7 day tweet volume :
Brasileiro, deixe a ficha cair: você não é apenas o sobrevivente de uma pandemia, você é o sobrevivente de uma política de extermínio.
NOITE HORRÍVEL! SONHEI QUE O FILHO DO LULA ESTAVA EM DUBAI COM A FAMÍLIA TORRANDO DINHEIRO PÚBLICO E RIA DA NOSSA CARA SE FANTASIANDO DE SHEIK ENQUANTO O POVO COMIA LIXO AQUI NO BRASIL!!!

ACORDEI MUITO NERVOSO!!! MALDITOS ESQUERDISTAS QUE NÃO ME DEIXAM EM PAZ NEM DORMINDO!!! 😡
Meu irmão, trem na Bolívia esquentou:

O Ministro da Defesa da golpista Jeanine Añez orquestrou um plano para matar Luís Arce com os mesmos mercenários do CTU, que mataram o presidente do Haiti.
We’re so grateful to SUGA for this glorious remix. A BRILLIANT producer on top of everything else ⚡️⚡️⚡️ #SUGA #YOONGI @BTS_twt love c, g, w + j
youtu.be/HwRozlhZeIU
  • @sousaturn
  • Eu achava que ouvir a ciência era ouvir os médicos. Mas pelo visto eu estava equivocado...
    @BolsonaroSP
  • bom dia no luideverso instagram.com/luide/
    @luide
  • eu acordando as 6 da manhã sendo que fui dormir as 2
    @morganasoyo
  • Me identifiquei com o Agostinho
    @dublagensz
  • nao serio
    @alvxaro
  • 🚨🚨🚨 Jão acaba de anunciar o seu álbum "PIRATA" para AMANHÃ, às 21h!
    @POPline
  • i'll keep your time ⏳
    @LizbethEden
  • Rico está com o chinelo ameaçando bater na Aline se ela não for dormir com a Dayane logo.
    @centraldayline
  • a aline não tem noção do que tá fazendo mesmo provocando a dayane véi
    @onlyingrid__
  • o rico orando, orgulho do bispo 🥺
    @onlyingrid__
  • mano a aline
    @onlyingrid__
  • aline: “você acha que eu tenho medo dessa sandália veia e podi” GENTE ALGUÉM ME AJUDA MANO KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    @saviorstefani
  • Parecem duas crianças. #Afazenda
    @ZAMENZA
  • primeiro eles chocados pq ela chorou e dps eles rindo pq ela n vai lembrar de nada dps
    @srtaxswan
  • A vice-presidente da Marvel Victoria Alonso começa a conversar em espanhol com Salma, que diz: “eles não falam espanhol.” E ela responde: “Não ligo, que eles aprendam.” Ela continua: “Aqui você tem a primeira heróina latina. O primeiro herói sul-coreano. Deus abençoe #Eternals.”
    @EternalsBRA
  • Não, mas só de ter tido esse mimo aqui no meio da dr já vencemos muito
    @liarkcce
  • É por justiça. É pelo Brasil. 🇧🇷
    @senadorhumberto
  • Em seguida Tiago começou a falar para Aline que Dayane deve estar com ciúmes dela, Aline chorou bastante (está sensível)
    @centraldayline
  • eu quero um chihuahua 🥺🥺
    @gabspetri
  • Opinastê!
    @patocowboy
  • pro fx
    @lindokkkkj
  • 19 de outubro é uma data marcante para a torcida proletária! Foi nesta data, há exatos sete anos, que o Confiança empatou em 0x0 com a Jacuipense em Itabaiana e garantiu o acesso para a Série C. Na ida, em Feira de Santana, o time azulino venceu por 2x0 com gols de Eron e Bibi.
    @proletario_news
  • "Seu irmão pegou voce transando no quarto?" (Rico) "Nao,ele tinha o quarto dele." (Dayane) "Seu irmão é solteiro? Desenrola ele pra mim?" (Rico) "Ele nao gosta de homem." (Day) "Gosta sim." (Rico) #Afazenda
    @ZAMENZA
  • "Quando eu sair daqui vou transar com o primeiro que aparecer." (Rico) #Afazenda
    @ZAMENZA
Free access is provided to the 8 hour timeframe for this page.

A Trendsmap Explore subscription provides full access to all available timeframes

Find out more

Free access is provided to the 8 hour timeframe for this page.

A Trendsmap Explore subscription provides full access to all available timeframes

Find out more

This account is already logged in to Trendsmap.
Your subscription allows access for one user. If you require access for more users, you can create additional subscriptions.
Please Contact us if you are interested in discussing discounts for 3+ users for your organisation, or have any other queries.