O CARA SE ASSUSTANDO COM ELE MESMO 2 VEZES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pic.twitter.com/C2kmMJhTSq
amiga vc está apaixonada mesmo ou só esta idealizando um sentimento guiada pela sua carência
Shrek, um filme infantil, tem entre seus personagens um ogro gay e uma travesti. Tratam com tamanha naturalidade que passam despercebido e nunca vi ninguém questionar. A DreamWorks nunca quis esfregar nada na cara de ninguém. Aprende Paulo Gustavo!!! pic.twitter.com/i0DfrQ3cGK
+1
uso muito a expressão:
“aiai”
pra definitivamente TUDO pois ela consegue ser universal

aiai kkkk = rindo

ai ai ai viu = indignação

ai..ai..! *suspiro* = cansaço

AI AI = raiva

aiai. apenas duas vogais repetidas duas vezes. 4 letras. milhões de significados.
  • O CARA SE ASSUSTANDO COM ELE MESMO 2 VEZES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    @craiskc
  • Shrek, um filme infantil, tem entre seus personagens um ogro gay e uma travesti. Tratam com tamanha naturalidade que passam despercebido e nunca vi ninguém questionar. A DreamWorks nunca quis esfregar nada na cara de ninguém. Aprende Paulo Gustavo!!!
    @Rafaelphillipe
  • Eu vendo um casal lgbt que eu achei fofo na rua e tentando não encarar muito por medo deles acharem que sou homofóbico
    @surtadosd
  • meu sonho é ter um corpo igual da mel maia????????
    @felixrhelo
  • eu tentando ficar acordada na aula:
    @blogueiiriinha
  • galvao me representa qdo toca aquela que eu gosto
    @rolealeatorio
  • como que faz qnd voce quer fazer um desabafo no twitter mas o motivo do desabafo te segue
    @naosejatrouxa
  • @brusnos
  • Toda vez que me perguntarem o quão rico eu quero ser, vou mandar esse print.
    @lucuos
  • - É filho de quem mesmo? - Do Bruno e Marrone...
    @FeCastanhari
  • I will never not share this
    @DoggoDating
  • Domingo : aa Eu :
    @vocesefoii
  • nao importa sua orientação sexual, quando vc assistir esse gif vc vai querer sentar na madison SIM
    @pussyeilish
  • nunca peço nada, mas isso é importante! a Luna é cadela da família do meu namorado. brigou com 2 pitbulls, e os ferimentos foram graves. já foi pago a amputação. a permanência no vet paga. o dinheiro acabou! quem não puder ajudar com $$, ajuda compart! segue a conta p depósito:
    @finesseanitta
  • Pessoal do sexto/ sétimo ano andando com caixinha de som pela escola:
    @addwctioneilish
  • mano imagina como deve ser incrível pra caralho ser um pássaro e conseguir ter esse tipo de visão da natureza todos os dias
    @zjmgreys
  • Vi a foto//fui fazer igual
    @otarriio
  • no minimo 60 de QI pra entender
    @algumasartes
  • na moral
    @blxckgirls
  • Bom dia...meu sonho.
    @QuebrandoOTabu
  • No meu tempo quando alguém perguntava se tu era lgbt era bem assim: "Ei tu é...
    @EntreElasofc
 
Get Full Access Now
Login via Twitter to start your free trial now

Don't have a Twitter account? You can also register via Facebook or Instagram

Existing users can login

Our trial allows access to only the 8 hour timeframe for this page.

A Trendsmap Plus subscription provides full access to all available timeframes

Signup Now