7 day tweet volume :
pois é bruno mars, vc errou

existem sim garotas mais bonitas do que eu ao redor do mundo que n só chegam aos meus pés mas que me deixam no chinelo
gostaria de anunciar que eu estou

>>>>>>>liso<<<<<<<

se você quer me ver ou sair comigo venha aqui em casa ou me busque com tudo pago pois eu estou devendo até minha alma pro agiota
se eu encontrar alguém falando “linda história de superação” eu vou ser obrigado a partir pra agressão
'Oito horas sem comer, só consegui tomar água': o cadeirante que entrega comidas por aplicativos na Avenida Paulista glo.bo/2u6sHnY #G1 pic.twitter.com/GfsUTOrPfq
"vou tentar nao pensar mt pra n ficar triste com isso"

eu o dia todo:

pic.twitter.com/8HNeDUUfUR
  • "vou tentar nao pensar mt pra n ficar triste com isso" eu o dia todo:
    @vxtxmr
  • KKKKKKKKKKKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKKKKKKK EU TO PASSANDO MAL MEU DEUS QUE ÓDIOOOO
    @alvxaro
  • ?
    @rafaelkjls
  • "Você é bonita, por sinal" "Vc é uma idiota!" "Eu tô cagando e andando pra vc, tô me lixando" "Você é uma analfabeta!" A repórter é Manuela Borges, da Rede TV (na época). Isso foi em 2014. Mas muitos disseram que APENAS HOJE Bolsonaro passou dos limites.
    @o_jurunense
  • MEU DEUS??????? EU TO MORRENDO!
    @HaddadDebochado
  • pq o meu filho sai assim ✌️ em todas as fotos??? kkkkk
    @feggoulart
  • @meuleann
  • eu voltando da cozinha as 2h da manhã tentando não fazer barulho
    @lucaxarruda
  • eu feliz aproveitando meu dia e do nada aparecem as paranóias
    @umdramaticasso
  • Babu: "Temos que colocar a Manu urgente, porque ela sai fácil. Ela é muito arrogante". Prior: "Não sei o que ela tá fazendo aqui". EU CONTO OU VOCÊS CONTAM? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK #bbb20
    @yorancomenta
  • Sempre é bom lembrar: #ImpeachmentDeBolsonaro
    @_freitinhax