7 day tweet volume :
  • o barbeiro fingindo que a orelha do mlk caiu kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    @dougraz
  • existem dois tipos de pessoas,eu claramente sou a segunda
    @pandacorn239
  • Sobre a apreensão desta arma, esta noite, audiência de custódia decidiu que: (1) a prisão foi legal (2) o cara com um fuzil AR 15 e munição não oferece perigo para a sociedade e foi solto imediatamente. (3) eu tenho 48 horas pra explicar porque ele foi apresentado sem camisa.
    @araujo_gomes
  • teu olho despencou de mim
    @passarinhandx
  • O 375 em matemática também é culpa do Socialismo Marxista esquerdopata.
    @nuvemmaria
  • eu me pego pensando... ai, amor será que tu dividi a dor do teu peito cansado com alguém que não vai te sarar?
    @citouanavitoria
  • @HistoriaNoPaint
  • gente??????? essa é a coisa mais estranha q eu já vi na vida pqp
    @swtcmilas
  • Usem CAMISINHA!
    @oppacacau
  • Infelizmente não veremos essas imagens na mídia tradicional. Mais de um milhão de pessoas de todas as idades lotaram Washington por 2 dias na “Marcha pela Vida”. Como está num cartaz na foto: “sem o Direito à Vida, o termo ‘Direitos Humanos’ não significa nada”.❤️ #MarchForLife
    @AnaPaulaVolei
  • "Só vou tirar um cochilo de 20minutos" Eu 4 horas depois
    @Gllayso
  • não confio em gente que não conhece esse desenho e essa abertura
    @lwtodge
  • é devoção, emoção, oração bota a mão no coração, que ele vai acelerar eita, varoa, quando toca essa batida todo mundo se anima e começa a orar
    @twerkyago
  • parabéns netflix não está fazendo mais que sua obrigação
    @Thelorddoug
  • eu e minhas amigas qnd pegamos as manias e gírias um do outro
    @dwwniel
  • “Come a lasanha meu filho” kkkkkkkkkkkkkkkk esse é o melhor vídeo
    @Lucasoliveirax
  • hoje eu to só a benedita
    @PrintsDepressao
  • [💯] Ariana Grande, Justin Bieber, Dua Lipa & One Direction (OT5) ➹ fav se gostar ➹ mande o número de qual lockscreen deseja nos comentários (1, 2, 3 ou 4) e dê rt para enviar na dm ➹ print se usar /mih
    @unlockscreen
  • "preferia ter um filho bandido a um filho gay" agora tem os dois
    @Neydocaaa
  • O pau na samba canção
    @NonyTon
  • camren shipper é um bicho talentoso
    @cabelloknoww
 
Get Full Access Now
Login via Twitter to start your free trial now

Don't have a Twitter account? You can also register via Facebook or Instagram

Existing users can login

Our trial allows access to only the 8 hour timeframe for this page.

A Trendsmap Plus subscription provides full access to all available timeframes

Signup Now