7 day tweet volume :
EU DISSE SIM!!!!!!!! 😭😭😭💗💗💘💘💍💍💍 me perguntaram alguma coisa e eu não entendi mto bem o que era kkk
flamengo num intervalo de 2 semanas conseguiu enfiar o brasileirão e a copa do brasil no cu
a katy não precisa de charts, olha o que ela tem em casa pic.twitter.com/94xTGdx6Zh
+1
  • @GersonKoringa
  • a katy não precisa de charts, olha o que ela tem em casa
    @ilukerios
  • Bolo de Murango do Pica-Pau
    @gasparjose
  • eu me recusando a ver o óbvio, pq o óbvio não me agrada:
    @emputecidabr
  • Pensando nisso aqui…
    @dudabolche
  • @cleytu
  • @xamaoficial
  • @crfmarkin
  • ⚠️ SE L4SCOU! O portal de Direitos Humanos do Maranhão jantou o Senador Roberto Rocha e ainda acionou a Defensoria Pública pelos crimes de Transfobia e Homofobia direcionados a Bota Po.
    @siteptbr
  • Crianças procuram delegacia após vizinha pegar a bola delas, no Maranhão.
    @CrimesReais
  • 🎶 Minha maior herança é esse amor por você...
    @maracana
  • twitter.com/A24films_/stat…
    @leianesonfire
  • Ônibus do Flamengo acaba de chegar no Maracanã, e a nação faz a rua de fogo 🔥🧨❤️🖤
    @UrubuTT_
  • "1989" - Taylor Swift (2014)
    @tracklist
  • Não tem 3ª via, isentões. É bom escolher direito.
    @roxmo
  • não tenho estrutura para esses tipo de vídeo 🥺
    @itimaliasof
  • @deveriatergato
  • Estaremos juntos. Deus abençoe 🙏🏼🔴⚫️ Vamos, Mengão @Flamengo
    @Pedro9oficial
  • dia de baile 🎨
    @Arlesson_edu
  • @alvxaro
  • @BifeDeUnicornio
  • E sobre isso
    @dissesolitaria
  • Agradecemos ao Presidente da Câmara, @ArthurLira_, pela defesa das prerrogativas dos membros da casa. Não há a menor base jurídica para se pedir o indiciamento por "delito contra a paz pública" de alguém que apenas criticou medidas abusivas tomadas por governadores e prefeitos.
    @CarlaZambelli38
  • é sobre isso ✨
    @boracrush
  • A Sabrina Sato servindo Club Kid pra festa de Halloween da Sephora. Simplesmente a maior fashion icon do país.
    @bchartsnet
  • Me falaram que se você não der um RT nesse vídeo O PT VOLTA!!! 🇧🇷🇧🇷🇧🇷 A internet não perdoa 😂😂😂
    @AndreMarinho
  • @LinkedIn
    @JaumGodoy
Free access is provided to the 8 hour timeframe for this page.

A Trendsmap Explore subscription provides full access to all available timeframes

Find out more

Free access is provided to the 8 hour timeframe for this page.

A Trendsmap Explore subscription provides full access to all available timeframes

Find out more

This account is already logged in to Trendsmap.
Your subscription allows access for one user. If you require access for more users, you can create additional subscriptions.
Please Contact us if you are interested in discussing discounts for 3+ users for your organisation, or have any other queries.