7 day tweet volume :
  • "homem só procura na rua o que não tem em casa pipipopo" josé loreto com uma mulher ESPETACULAR e MARAVILHOSA que é a débora nascimento traiu assim mesmo NADA justifica traição, o que segura homem é o próprio caráter dele, então parem de passar pano pra MACHO ESCROTO
    @reasoncolifer
  • o brasileiro o que falar sobre o brasileiro
    @mandellivaleria
  • .@CalvinKlein #MyCalvins
    @ShawnMendes
  • .@CalvinKlein #MyCalvins. Campaign coming this week.
    @ShawnMendes
  • eu: nossa até q fim vou encontrar @ me sinto super preparado n vou ficar nervous @: to perto ja eu:
    @shaidersolutt
  • Na moral eu só queria deixar esse texto aqui
    @mentalizerenann
  • Thabata aquino a mulher q viralizou cantando "apaga a luz" da gloria groove no metrô assinou contrato com a sony AAAAAAAAAAAAAAAAA
    @baitedboy
  • auge da minha satisfação
    @oibrenox
  • Eu recebendo a notícia de que acabou o famigerado horário de verão.
    @pefabiodemelo
  • MANO O CARA SE DEMITIU AO VIVO NA GLOBO
    @RickSouza
  • ESSA CENA!!!!!!!!!!!!!!!
    @acnaibff
  • quando alguém me manda um textinho fofo eu respondendo pq n sei o que dizer:
    @musodosite
  • @emicida
  • na vida eu só queria ser a lady gaga, fumar maconha enquanto desfilo com alta costura indo receber 3 grammys
    @bwdromance
  • Há 12 anos, Anitta entregou uma cesta básica para uma menina e disse pra ela: “Nunca desista de seus sonhos”. Essa menina era Beyoncé 😍
    @crynitta
  • MANO A TABUADA???
    @multfandomz
  • ”Novo governo vai acabar c a corrupção”
    @FilipeRet
  • ISSO FOI SURREAL EU LEVANTEI DO SOFÁ MEU DEUS DIALLO 🔥
    @thundaodamassa
  • ✌🏽
    @rolealeatorio
  • META DUZENTOS RTS E MIL COMENTÁRIOS AQUI COM A TAG PAURIANY ATE O FIM
    @PaulaSperling
  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU TO PASSANDO MALLLLLLKLLK KKK
    @alvxaro
  • vsf kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjjjjjj
    @musoverao
  • Transportes (concessões de portos e aeroportos) Emprego, infraestrutura, economia e desenvolvimento.
    @jairbolsonaro
  • o caderno de vcs / o meu
    @buckyibarnesz
  • - o que tenho doutora? - um coração cheio de muito amor.
    @umslagrimas
  • queria tirar umas fotinha nova, mas ultimamente to no auge da minha feiura
    @garciagiooo
  • Alô, #Fiel! Terminou o horário de verão. Bora ajustar o relógio pra não chegar atrasado no #Majestoso de amanhã! #VaiCorinthians
    @Corinthians
  • devolvam meu horario de verao
    @goulartche
 
Get Full Access Now
Login via Twitter to start your free trial now

Don't have a Twitter account? You can also register via Facebook or Instagram

Existing users can login

Our trial allows access to only the 8 hour timeframe for this page.

A Trendsmap Plus subscription provides full access to all available timeframes

Signup Now