7 day tweet volume :
gente eu tô presa nesse vídeo desde ontem kkkkkkkkkkkkjj pic.twitter.com/YREJf7FlJ4
eu voltando pra casa e vendo a bagunça q deixei no meu quarto antes de sair
que terapia o que minha filha eu vou cortar meu cabelo e colocar piercing
quem terminou o ensino médio e arrumou um emprego TBM MERECE PARABÉNS,quem ta fazendo um curso técnico TBM MERECE PARABÉNS,aquele que abriu uma lojinha TBM MERECE PARABÉNS.Ñ é só quem passou em faculdade que merece ser parabenizado,as pessoas almejam coisas diferentes.
  • gente eu tô presa nesse vídeo desde ontem kkkkkkkkkkkkjj
    @Dhe_rocha
  • mano do céu iconha acabou que Deus ajude as pessoas de lá
    @jessicambrosio
  • Meu cachorro no colo da minha vó parece uma criança mto peluda e triste
    @Felix_Sovinski
  • Iconha, ES 🙏🏽
    @capixabadagema
  • Câmera: a Eu:
    @gessicakayane
  • eu estou simplesmente chocada com esse vídeo que a gabi fala palavrão e saulo repreende ela com o olhar, isso só mostra como ela é submissa a ele
    @crisayonara
  • Esse vídeo não tem nenhum defeito.
    @rech_aninhaa
  • Teu cu
    @rafauccman
  • PORNO 😈😱🔞🤤
    @jogouondejuvena
  • Personagem que queria que existisse na vida real para ser seu amigo:
    @vocesefoii
  • Minha filha disse que tinha um sonho de andar de Barco, Eu nao sabia oque fazer. NÃO SOU RICO E NEM TENHO NENHUM AMIGO RICO QUE TENHA BARCO. Ai lembrei da barca RIO/NITERÓI, atravessei a cidade, uma viagem de 1:30, e quando ela viu a Barca disse: VOCÊ É O MELHOR PAI DO MUNDO
    @jeffocebolinha
  • Olá meninas! A muito tempo vi este conjuntinho na internet e me interessei muito nele pra poder fabricar ele pra poder vender neste verão, e adivinhem? Fiz dele em todas estas cores disponíveis! Ele está saindo por apenas R$25,00!!! Temos do P/M/G! Só mandar msg! rt aí p ajudar😊
    @lucaspassosss
  • os desesperado por atenção postando bosta //o que realmente aconteceu
    @kjblackjack
  • Paizinho cade vc 😭😭😭😭 me ajudem a encontrar ele por favor 😭😭😭
    @ingridsalvado15
  • Dentinhooooooooooos 🥰 📷 Taís Machado
    @BichinhosFB
  • Esse video e antigo mas Não perde a graça cr kkkkkkkkjkkk
    @Biel_JG10
  • Cena impressionante da cidade de Iconha ES
    @capixabadagema
  • “O futebol se joga com a cabeça. Os pés são apenas uma ferramenta.” — Pirlo
    @mundodabola
  • ⚠️ GALERA, ATENÇÃO AQUI!! ⚠️ QUEM FOR NA @boiler808 HOJE, SE LIGA! O ESTADO DECRETOU CALAMIDADE EM ICONHA, VAMOS RECOLHER O QUE VOCÊS LEVAREM E DEPOIS UM CARRO DA PREFEITURA VAI BUSCAR NA QUADRA DA NOVO IMPÉRIO ALIMENTOS,PRODUTOS DE LIMPEZA, ROUPAS, QUALQUER COISA!!
    @afrobudah
  • meu deus eu to me divertindo muito
    @laisperoli
  • Eu: eu não tenho personagens favoritos, amo todos da mesma forma! Eu tbm:
    @slynterinx
  • 56' - Haaland entra em campo e estreia com a camisa do Borussia Dortmund. 79' - Haaland marca seu primeiro hat-trick com a camisa do Dortmund. UM MONSTRO!
    @mundodabola
  • Gente! Esse senhor se chama Jorge e mora em uma casa que está caindo, num terreno q é uma ribanceira. A esposa tem problemas mentais depois de um acidente. Ele cria os netos que os pais morreram. Ele tenta sustentar a família, catando coisas recicláveis.
    @hvwerneck
  • River Plate 1 x 0 Flamengo 14' River Plate 1 x 1 Flamengo 89' River Plate 1 x 2 Flamengo 91' Ninguém me contou, eu vi! 🔥❤️
    @meufIamengao
  • VALE A PENA VER ATÉ O FINAL esse eu me superei viu
    @ZAIRAFONSEK
  • eu: vou dormir cedo hoje eu na madrugada:
    @jikookdri
  • minha felicidade💘🥰💖🤩💝❤️🥺💜😍👨‍👩‍👦
    @Juliamilagress