Words
Hashtags
Users
 
7 Day History
Now
Atenção: hospital Albert Einstein esclarece q Nise Yamagushi NÃO foi afastada por causa da hidroxicloroquina, mas sim por dizer que nazistas "conseguiram controlar aquela MASSA DE REBANHO de judeus famintos". O hospital, q é israelita, considerou a manifestação insólita.
Minha solidariedade à Dra. Nise Yamagushi. Como nas Universidades Públicas brasileiras, também na Medicina, a autonomia e a liberdade só valem para concordar com a maioria!
“Você acha que alguns poucos militares nazistas conseguiriam controlar aquela massa de rebanho de judeus famintos se não os submetessem diariamente a humilhações?", questionou médica; para Hospital Albert Einstein, analogia é "infeliz e infundada" cnnbrasil.com.br/saude/2020/07/…
Nise Yamaguchi: “você acha que alguns poucos militares nazistas conseguiriam controlar aquela MASSA DE REBANHO de judeus famintos se não os submetessem diariamente a humilhações, humilhações, humilhações…”. A verdade sobre sua demissão do Albert Eistein.
Além de desrepeitar a ciência, esta senhora desrespeita também o Holocausto. Chamar judeus de “ massa de manobra” assustada diante de “uns poucos nazistas” demonstra realmente total desconexão com a realidade. noticias.uol.com.br/saude/ultimas-…
Register for Trendsmap Access
Login via Twitter to start your free trial now

Don't have a Twitter account? You can also register via Facebook

* Analytics, alert and visualisation tools require additional authorisation
Existing users can login

Our trial allows access to only the 8 hour timeframe for this page.

A Trendsmap Plus subscription provides full access to all available timeframes

Signup Now