ESSE É O BOLETIM DO ENEM DA SORTE!!! #Enem2019 #Enem

DÊ RT PARA TIRAR ESSA NOTA NA REDAÇÃO!!

Tweet Engagement Stats

Stats are based upon replies and quotes of this tweet

Engagement Map

Quotes
Replies
Retweets
Trendsmap

Replies and Quotes

Total of 21 replies and 96 quotes found
ai tive q apelar socorro
 
 
se eu tivesse dado rt antes de ver a nota 😭😢
 
Corrente uma hora dessa nesse caraio
 
 
 
eu já ia dar rt mas lembrei que nao fiz a redação KKKKKKKKKKKKKK ops
 
Não que eu acredite, mas vamos prevenir, né?
 
eu nunca vir uma imagem mais linda
 
aí ja é impossível não tem rt certo
 
 
In reply to @paginalix0
fica tranquilo que dependendo pra qual facul tu quer a redação pouco importa
 
 
In reply to @paginalix0
 
 
 
dou rt nessas coisas mesmo, vai q né...
 
 
Imagina se eu passasse em jornalismo na ufpe esse ano, o caos de felicidade que mainha iria fazer kkkkll
 
Queria um notão só para massagear meu ego,mas a verdade é que não preciso mais.
Finalmente posso respirar aliviada,ou não.
😂 / 😢
 
aquele momento q a nota ja saiu mas vc n desisti das correntes e da mínima esperança q ainda existe
 
talvez se eu tivesse visto esse boletim antes...
 
Apaga apaga tá me dando GATILHO
 
 
Não vou brincar com isso. Vai que eles lançam minha nota errada, pra mais. Ninguém vai saber...
 
Tudo meu Deus.. mais que tudo, mais que o mundo inteiro
 
 
Vou dar rt pra tirar a nota esse ano, vai que né
 
 
 
Piorar nao vaikkkkkk
 
nem acredito em sorte, mas não brinco c isso não
 
Por favor @deus nem to pedindo tanto assim
 
sonhar, mais um sonho impossível...
 
 
 
Porra q idiotice, pq eu to rt isso
 
 
uai esse aí é do meu amigo @rwillian_
 
 
 
 
In reply to @paginalix0
só percebi agora q eu dei rt e foi exatamente a nota q eu tirei amém
 
to fazendo de td, se for em RT, vai em RT
 
Sou iludida e trouxa, vai que cola
 
 
E ainda se vieeeeeeer noites traiçoeiras
Se a cruzzzz pesada foooor
 
meh pra q me iludir sou um cu em redação principalmente com aquele tema aaaa
 
 
com esse tipo de coisa é melhor nem brincar...... eu hein
 
Se oq resta é compartilhar corrente, bora compartilhar
 
 
Gente N funciona
Nunca dei Rt nesses negócio e tamo aí voando
ACHEM A CAPIVARA
ELA Q É SUCESSO
 
 
In reply to @inep_oficial
@inep_oficial bota so mais 20 pontinhos dessa nota no print na minha ta obrigafo
 
é que essa corrente eu vou ter que participar
 
Deus me ajuda pfv
 
 
 
nem se eu colar isso na testa, fazer uma tatuagem nas costas dá certo isso ai
 
sim cheguei neste nível de desespero
 
 
 
 
 
AMÉM IRMÃOS
 
N vai acontecer mas né
 
 
E eu que acabei de descobrir que é hoje que vai ter a divulgação das notas do Enem KKKKKKKKKK SOCORRO AGORA EU TO MAIS ANSIOSA AINDA
 
Meu Deus, preciso muito
 
to me apegando a tudo, até nessas correntes 🥺
 
Nem jesus sobe essa minha nota
 
 
In reply to @paginalix0
Nem tento pq as gafes q cometi nessa redação, só por deus
 
In reply to @paginalix0
MDS só eu que não consigo olhar minha nota ????
 
In reply to @paginalix0
Fiquei com 100 pontos a menos
 
In reply to @paginalix0
por acaso tu deu rt nisso? @annamedeiross_ ushsushsysh
 
 
Gente plmds o que ja foi, ja foi
Dar rt vai mudar nota nenhuma nal
 
Não adianta, não tirei mesmo
 
 
se eu tirasse essa nota aí eu saía sorrindo na rua o mês todo kkkkkkkkkk
 
 
 
 
isso tá me dando um gatilho tão forte
 
Puts
Pq não dei rt antes
 
Amém não preciso me preocupar com isso, não mais
 
Over 29 replies and quotes not shown

Retweeters

3,282 retweeters not shown
Register for Trendsmap Access
Login via Twitter to start your free trial now

Don't have a Twitter account? You can also register via Facebook or Instagram

* Analytics, alert and visualisation tools require additional authorisation
Existing users can login

Our trial allows access to only the 8 hour timeframe for this page.

A Trendsmap Plus subscription provides full access to all available timeframes

Signup Now