@LucianoHuck | 12,833,293 followers
Sou brasileiro de família judia. 6 milhões de judeus morreram por causa do nazismo. O holocausto é um fato histórico. Usar a Cultura p/ fazer revisionismo histórico é perverso e violento. O vídeo do secretário Roberto Alvim é criminoso. Revela uma conduta autoritária inaceitável

Tweet Engagement Stats

Stats are based upon replies and quotes of this tweet

Engagement Map

Quotes
Replies
Retweets
Trendsmap

Replies and Quotes

Total of 5,603 replies and 1,118 quotes found
Pois é. É a coisa da dor dos outros, né? Qd o Jair tava na Hebraica falando de arrobas de quilombolas e falando em moer gay na pancada, esse governo era aceitável...
 
mas quando bolsonaro insultou quilombolas dentro de um clube judeu você não se indignou e ainda votou nele
 
O curioso é que durante a eleição, quando o cara fazia discurso homofóbico, misógino e racista, você não viu problema - achou que Bolsonaro fosse "amadurecer". Mas quando as vítimas da retórica de ódio são próximas a você, imediatamente se torna "inaceitável".

Hipócrita demais.
 
Votou em quem, Luciano?
 
In reply to @LucianoHuck
Quando Bolsonaro foi na Hebraica fazer discurso racista e zombar do meu povo, ele foi aplaudido e ovacionado. A sua resposta sobre isso foi branda. E quase faltou falar que ele era apenas um menino e que iria crescer. A dor dos judeus choca. A nossa, gera piada
 
Bolsonaro foi na hebraica chamar meu povo de animal inútil. Você fez vídeo pedindo calma dizendo que ele ia amadurecer.

Ele amadureceu, agora admite que a culpa também é sua e faz a única coisa possível pra se redimir: desapareça da vida pública.

Seu pulha.
 
In reply to @LucianoHuck
Vc apoiou Bolsonaro na eleição e ficou sobre o muro qd os sinais do neonazismo apareceram, a gente não esquece
 
In reply to @LucianoHuck
Jovem, mas não foi você que votou em Bolsonaro e dizia que ele poderia aprender? Ele aprendeu: aprendeu o nazismo!
 
In reply to @LucianoHuck
Você votou no cara que colocou esse nazista aí. a culpa também é sua
 
E quando Bolsonaro fez chocarrices dos negros e dos quilombolas comparando-os a bois na Hebraica, isso não te assustou? Deveria ter te assustado mas nisso fostes indolente. Temos vídeo onde vc diz que votou em Bolsonaro seu iníquo anojoso!
 
In reply to @LucianoHuck
Pena que quando Bolsonaro disse que bateria em um homossexual que visse de mãos dadas na rua, vc que tem um irmão abertamente homossexual (@grosteinandrade), não achou tão preocupante assim! Aparentemente, pra vc, ameaçar minorias só importa se for judeu?
 
In reply to @LucianoHuck
Pra começar tu votaste nesse projeto, e mais, quando o Bozo desqualificava, humilhava e debochava de quilombolas, indigenas e mulheres, tava de boas ?
 
In reply to @LucianoHuck
Quem poderia imaginar autoritarismo desse regime, não é mesmo? Não dava pra saber pic.twitter.com/KVHtjk9QrU
 
In reply to @LucianoHuck
Foi inaceitável. Fato! Revisionismo? Não houve. Isso é palanque. Seja como for, aguardo a oportunidade de debater o seu inaceitável apoio ao desarmamento nos moldes nazistas adotado por Vargas - um fascista - e continuado pelo PSDB e PT. pic.twitter.com/3iXUrucZqI
 
"a dor dos judeus, choca.
a nossa? gera piada."
– Emicida.
 
 
 
In reply to @LucianoHuck
E mesmo assim votou nele. Nunca foi segredo que Bolsonaro era nazista e defendia torturadores. E não me venha com essa de que tiramos o PT. Botaram um NAZISTA. E seu sócio Aécio começou esta merda.
 
 
Um dia vieram e levaram meu vizinho que era gay.
Como não sou gay, não me incomodei.
No dia seguinte, vieram e levaram
meu outro vizinho que era negro.
Como não sou negro, não me incomodei.
Levaram mulheres, esquerdistas, trabalho, direitos...levaram um País...
Só agora doeu??
 
Olha quem resolveu aparecer: nem parece que votou no Bolsonazi!
 
In reply to @LucianoHuck
esperou horas pra declaração ser politicamente segura, né safado? liberal é tudo igual
 
In reply to @LucianoHuck
Revela o que já estava revelado há muito tempo. Mas o importante era tirar o petê. Fascismo, a gente ia tolerando, né?
 
In reply to @LucianoHuck
.. fruto do teu apoio e teu voto..
 
In reply to @LucianoHuck
Quando era o Bolsonaro batendo apenas em negros, indígenas e gays tava sussa, pq era um parlamentar com 30 anos de vômitos de ódio que estava amadurecendo e merecia uma chance.
 
In reply to @LucianoHuck
Entendi bem seu posicionamento, q é assim: As agressões do Bozo conta: Negros, pode. LGBTQ+, pode. Nordestinos, pode. Quilombolas, pode. Mulheres, pode. Minorias, pode. Judeus não pode pq te atinge? Já dá uma idéia de como seria seu governo: Farinha pouca meu pirão primeiro.
 
In reply to @LucianoHuck
"A culpa não foi minha votei no A̶é̶c̶i̶o̶ Bolsonaro"
 
 
 
"No PT, eu jamais votei e jamais vou votar. Eu levantei os problemas (de Bolsonaro) e acho sim que as pessoas podem amadurecer. Vamos ver o que vai fazer. (Ele) tem uma chance de ouro, né? De ressignificar a política no Brasil."

Uma escolha muito difícil, versão Luciano Huck
 
In reply to @LucianoHuck
SEU HIPÓCRITA,VOCÊ AJUDOU ESSE SER IMUNDO A CHEGAR A PRESIDÊNCIA,SEJA HOMEM E ADMITA QUE ERROU!!! SEU FROUXO.
 
Só agora que é inaceitável? Bolsonaro homenageou o torturador Ustra, disse que não estupraria Maria do Rosário pois ela “não merecia” e que iria “fuzilar a petralhada”. Mesmo assim, vc disse que ele mereceria um “voto de confiança”. Globoy, vc ajudou a criar este monstro!
 
In reply to @LucianoHuck
Quando Jair insultou a comunidade quilombola no Brasil, dentro da Hebraica, você pediu calma que ele iria amadurecer. Tá ai o resultado! Assume que essa criança feia você ajudou a parir e agora não quer balançar!
 
In reply to @LucianoHuck
E a esquerda a q era doida quando falou q o Bolsonaro flertava com nazismo né luci
 
 
Engraçado que ele votou no Bolsonaro, quando ele falou que não iria demarcar nenhum cm de terras indígenas e disse que um quilombola pesava sete arrobas tava suave, né?

Já era criminoso quando ainda era só um candidato.
 
"Revisionismo" escravista tudo bem! Ele não entendeu à época que o candidato que elogiava a tortura tinha propensões nazis. Não sei qual é o pior!
 
 
In reply to @LucianoHuck
Mas quando ele falou dos quilombolas foi sussa, né @LucianoHuck , você até votou no cara pic.twitter.com/9LoUs1Mkv0
 
In reply to @LucianoHuck
Oi?? Judeu que leva oferenda para iemanjá?
 
In reply to @LucianoHuck
Fica quieto , Luciano Huck . Não me venha agora querer crescer através deste lamentável erro .
 
In reply to @LucianoHuck
Você é um babaca e deveria se envergonhar de somente agora se pronunciar, de forma pontual e episódica, contra um governo que o resto do mundo reconhece e abomina por seu cunho nazista. Nós, não judeus, estamos mais indignados que você, fingindo indignação pelo que apoiou e apoia
 
Ontem o Weintraub decidiu retirar o tema ditadura do Enem e eu pergunto ao candidato dos bilionários: usar a educação para fazer revisionismo histórico pode, @LucianoHuck?
 
In reply to @LucianoHuck
vai chupar um canavial de rola, seu falso! Votou em Aécio, apoiou Bolsonaro e agora mete essa? TEU CUUUUUUUUUU
 
In reply to @LucianoHuck
Demorou! Foi consultar as bases, pra não melindrar o PresiFake, chegou atrasado. Volta de táxi, tchau! pic.twitter.com/ANRWd7BPEr
 
 
In reply to @LucianoHuck
Luciano Huck sinaliza voto em Bolsonaro istoe.com.br/video-de-huck-…
 
In reply to @LucianoHuck
Matar quilombolas / Não sabia que Bolsonaro e sua corja eram NAZISTAS pic.twitter.com/05cFB4gLdL
 
In reply to @LucianoHuck
Hey, aventureiro político... Olha só... 'Amadureceu' o bolsonarismo e brotou uma suástica! Mesmo depois de tudo o que foi dito pelo eleito ao longo de ANOS ele poderia "ressignificar" a política, não é? Quantas ARROBAS de ignorância e preconceito o país ainda suportará?
 
In reply to @vpougy
O cara já tinha xingado Quilombola, já tinha elogiado torturador, já tinha dito que preferia um filho morto do que um filho gay, já tinha chamado refugiado de escória...... O Huck só ficou bravo agora q chegou na família dele. Canalha. Tem gente que cai. twitter.com/lucianohuck/st…
 
In reply to @LucianoHuck
próxima pauta. Um Governo correto age rápido. Saiba reconhecer.
 
In reply to @LucianoHuck
quem vê pensa que o Luciano Huck não meteu um "17" na urna
 
 
 
 
In reply to @LucianoHuck
Mas era importante tirar o PT 😠
 
In reply to @LucianoHuck
Quando Bolsonaro saudou Brilhante Ustra no Congresso, você achou que ele era uma pessoa equilibrada? Você colaborou com isso quando votou nesse homem, declarou seu voto influenciando outros e elegeu esse governo que, hoje, desrespeita a história da sua família e de várias outras.
 
In reply to @LucianoHuck
Ué... Vc e a Confederação Israelita apoiaram Bolsonaro... E um governo vem com um pacote completo né Ñ me lembro de sua indignação quando quilombolas foram associados a peso em arrobas Entre um professor e um homenageador do Ustra, vc ficou com o 2°... pic.twitter.com/b8rYk8qk9i
 
In reply to @LucianoHuck
PUTA CHANCE DE OURO MEEEO Pega o @FabioPorchat e sai de mãozinha dada pra puta q pariu
 
In reply to @LucianoHuck
23:59: Sou Judeu e vou usar isso como desculpa para validar meu discurso político. 00:00 Tá na hora de fazer oferenda para Iemanjá pic.twitter.com/YIyfy6ZxQd
 
 
In reply to @LucianoHuck
xingou negros: tudo bem, não sou negro mesmo. ele vai mudar xingou nordestinos: tudo bem, nem sou nordestino. ele vai amadurecer xingou mulheres: tudo bem, sou homem. pior seria o PT xingou LGBT: tudo bem, sou hetero. o crescimento economico... chegou tua hora, meu anjo
 
In reply to @LucianoHuck
Em quem você votou pra presidente?
 
In reply to @LucianoHuck
 
 
In reply to @LucianoHuck
o presidente falou mais cedo q a esquerda não merece ser tratada como gente normal. O presidente enquanto candidato falou q era pra metralhar a petralhada, q quilombola não serve nem pra procriar. Vc acordou agora pro autoritarismo, Huck? Só é violento se for contra sua família?
 
In reply to @LucianoHuck
Já pediu DEMISSÃO DA #GloboLixo 🤔⁉️
 
In reply to @LucianoHuck
Querendo surfar na histeria, é? Não cola, nanico eleitoral. E que tal a criminalização da "foice e martelo", símbolo comunista, assim como é criminalizada a suástica nazista? Um partido, de cara, não existiria. Por falar nisso, a história de ter Din0 como vice foi aventada mesmo?
 
 
In reply to @LucianoHuck
 
In reply to @LucianoHuck
Indignação seletiva de quem trabalha na empresa mais "anti-israel" do Brasil. Quer enganar a quem com esse falso moralismo??
 
In reply to @LucianoHuck
Ofenderam os ricos. Agora fudeu.
 
In reply to @LucianoHuck
Inaceitável! Mas também é inaceitável tua amizade por essa gente! pic.twitter.com/3gzTZVjljT
 
In reply to @LucianoHuck
É o famoso "toma que o filho é teu", Luciano.
 
In reply to @LucianoHuck
O rapaz errou, já foi exonerado, agora tenha respeito a suas amizades e faça uma visita ao Sérgio Cabral na penitência.
 
In reply to @LucianoHuck
Pegar dinheiro do BNDES, aquele jurinho camarada, pode né?
 
In reply to @LucianoHuck
Bolsonaro ataca gays, quilombolas, índios, mulheres, nordestinos. "Ah, ele pode amadurecer." Mexeu comigo: "Perverso e violento." "Perverso e violento" é só quando é comigo. Loucura, loucura, loucura...
 
In reply to @LucianoHuck
O filho é teu também. Se finja que está surpreso não.
 
 
In reply to @LucianoHuck
Uai agora madame e vai se fazer de se desestendida?????? Quando o presidente q você votou foi racista com pessoas negras onde vcs estava?
 
In reply to @LucianoHuck
Quero lembrar também aos hipócritas de esquerda de carteirinha, que até ontem choravam a morte de um ditador iraniano, que prometia, inclusive, varrer Israel do mapa. Menos nova esquerda, vcs não tem lugar de fala aqui não.
 
In reply to @LucianoHuck
Inaceitável é votar em um sujeito que apresenta afinidades com neonazistas. pic.twitter.com/hbsVyhOpil
 
 
In reply to @LucianoHuck
Lá vem o oportunista de plantão. Menos nova esquerda. Vcs não enganam ninguém mais.
 
In reply to @LucianoHuck
Nós avisamos. Nós nos revoltamos quando ele foi na hebraica. Vc disse que era uma chance de ouro. Não dá pra fingir surpresa.
 
 
 
 
In reply to @LucianoHuck
Mas só incomodou agora que o discurso atinge aos judeus? Quando era negro, pobre, gay, tava tudo bem?
 
 
 
Judeu que só aponta fascismo quando tá tão na cara e apontando pra si, está abaixo de kapo judeu que serviu regime nazista nos guetos. Traíra, completa escória, pronto pra vender o próprio povo aos cachorros em troca de poder.
 
In reply to @LucianoHuck
Olha quem apareceu para dar pitaco, o lata velha com cara de "Novo"! pic.twitter.com/uDu9u4q7Yp
 
In reply to @LucianoHuck
Devolva o que você recebeu do BNDES. Poste da globolixo.
 
 
In reply to @LucianoHuck
Pronto! Começou a fazer política tentando angariar os votos dos incautos
 
 
 
In reply to @LucianoHuck
Vai animar auditório, apoiador de corrupto pic.twitter.com/QszXUfHtyU
 
In reply to @LucianoHuck
Diga que a corrupção matou e mata muito que dependem da Saúde, Educação e Segurança Pública. Ñ se pode ser conivente. pic.twitter.com/E8fSQ2qajR
 
Over 542 replies and quotes not shown

Retweeters

2,199 retweeters not shown
Register for Trendsmap Access
Login via Twitter to start your free trial now

Don't have a Twitter account? You can also register via Facebook or Instagram

* Analytics, alert and visualisation tools require additional authorisation
Existing users can login

Our trial allows access to only the 8 hour timeframe for this page.

A Trendsmap Plus subscription provides full access to all available timeframes

Signup Now