@ProfessorDum | 136,848 followers
Saíram as notas do Enem:

Tweet Engagement Stats

Stats are based upon replies and quotes of this tweet

Engagement Map

Quotes
Replies
Retweets
Trendsmap

Replies and Quotes

Total of 198 replies and 151 quotes found
 
In reply to @ProfessorDum
como se Corvinal fosse ficar atrás da grifinoria kkk
 
In reply to @ProfessorDum
até parece que a corvinal ia estar atrás da grifinória KKKKKKKKKK
 
In reply to @ProfessorDum
Corvinal atrás da Grifinória????? Surtada né, só pode
 
In reply to @ProfessorDum
sonserina a maior de todas, odiada por todos, mesmo assim é a dona de Hogwarts
 
In reply to @ProfessorDum
 
In reply to @ProfessorDum
Meus olhos sangram vendo corvinal atrás da Grifinória e sonserina sem ponto pic.twitter.com/HJIK7eBYbJ
 
In reply to @ProfessorDum
SONSERINA CARREGA HOGWARTS NAS COSTAS MELHOR CASA DA PORRA TODA MERECE RESPEITO pic.twitter.com/IX8XAWxTUo
 
In reply to @ProfessorDum
Ô os resultados dos N.I.E.Ms aí bruxada Ps: Nunca que a grifinória ficaria acima da corvinal quando o assunto são notas
 
In reply to @ProfessorDum
 
In reply to @ProfessorDum
Lufa-lufa 500???? Olha só Dumbledore só tem anjos na lufa-lufa entao merecemos pelo menos 800
 
Alguém me explica como q Corvinal está atrás de Grifinória???????? Sa porra não tem sentido ksksksksksksksksksks (dps falam que não são baba ovos)
 
In reply to @ProfessorDum
grifinória melhor que a corvinal KKKKKKKKKKKKKKLKJKLKKK
 
In reply to @ProfessorDum
Sonserinos são chiques demais para ir a um simples teste tsc Eles têm dinheiro para pagar facul
 
In reply to @ProfessorDum
lufa-lufa em terceiro, e vamos de remédinho pra cabeça do vô pic.twitter.com/RiZpdjacAa
 
 
 
 
Eu odeio a Griffinoria da msm forma que eu odeio uva passa no arroz
 
In reply to @ProfessorDum
o senhor é muito cruel com a sonserina mds isso é inveja,cuidado
 
ridículo obviamente Corvinal tiraria nota mais alta que grifinoria
 
O delírio falar que as notas de grifinorianos seria maior do q as dos corvinos né amor, old que corvinos os únicos inteligentes de Hogwarts
 
In reply to @ProfessorDum
Segura o meu diadema que eu vou bater nele
 
nunca q corvinal fica atras de grifinória
 
Kkkkkkkk qual é dumbleodore
 
In reply to @ProfessorDum
Corvinal perder pra grifinoria? Kkkkkkkk
 
Eu tô falando que o Tio Dumb tá caducando. Ele colocou a Corvinal atrás da Grifinória! 🤦🏾‍♀️ Por isso eu digo: VOTEM SNAPE PARA DIRETOR DE HOGWARTS!
#VotoSnapeDiretor
 
essas notas só tão certas se foi o dumbledore que corrigiu as provas
 
O velho até depois de morto favorecendo essa casa lixo
 
In reply to @ProfessorDum
Beijos de luz pra vcs que zoaram a minha casa
 
In reply to @ProfessorDum
Ué Mas Trasgo é inferior a Deplorável
 
O grifinório e seu ego
 
Como se Corvinal fosse tirar uma nota diferente de 1.000 em qualquer coisa ne..
Hahaha
 
ah sim q a corvinal iria gicar atrás da grifinoria, q piada
 
In reply to @ProfessorDum
Botam a Corvinal atrás da Grifinoria e ainda esperam q acreditemos q a Sonserina seja a ultm, kk
 
 
 
In reply to @ProfessorDum
Dumbledore como sempre dando pontos do nada pra Grifinória quando todo mundo sabe que a Corvinal ficaria em 1° tranquilamente ne more
 
In reply to @ProfessorDum
Corvinal abaixo de Grifinória? Cê me respeita veio safado.
 
 
In reply to @ProfessorDum
Como assim a grifinoria ficou na frente da corvinal??? Não aceito isso aí Foi manipulado certeza
 
Como assim mermão?!?! Grifinoria nem estuda, só ficam pagando de heroizinho em Hogwarts. Corvinal e Lufa Lufa ❤️ tudo para mim
 
corvinal atras da grifinória kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Corvinal sambava na Grifinória meu fie
 
Eu não entendendo o ódio que o povo tem pela Sonserina, ela é uma da melhores casas. Grifinória só ganhava as coisas pq Dumbledore babava ovo no Harry
 
Vemos que está errado quando GRIFINÓRIA fica na FRENTE da CORVINAL em questão de NOTA
 
KKKKKKKKKK grifinoria na frente de CORVINAL esses grifinorios sonha demais
 
a melhor casa é sempre a injustiçada
 
Corvinal em segundo? KKKKKKK ATA
 
trasgokkkkkkkkkkkkkkkjjk
 
KKKKKK não nego minha lufa lufa
 
Eu até entendi ele querer dar ponto desesperadamente p grifinoria, mas gente... Nunca na vida corvinal perde em notas p entrar na universidade. A galera é literalmente o cérebro do negócio kkkk
 
 
como eu sou Slytherin, me fodo 2x
 
felizmente grifinoria rainha
 
 
In reply to @ProfessorDum
Da pra eu entrar na Lufa-Lufa Kkkkkk
 
In reply to @ProfessorDum
KKKKKKK arruma corvinal aí
 
 
In reply to @ProfessorDum
Esse bullying com os lufanos é foda!
 
In reply to @ProfessorDum
Aiai Corvinos com aceitável e Grifinórios com ótimo kkkkkkk Iam pegam no máximo um excede expectativas
 
In reply to @ProfessorDum
Sou Grifinoria mas Corvinal 600 pontos só ? AMADO?
 
 
 
 
 
In reply to @ProfessorDum
surtou com a corvinal atras da grifinoria plmd
 
 
 
In reply to @ProfessorDum
nem fudendo que a corvinal ia estar atrás da grifinória
 
In reply to @ProfessorDum
O certo seria lufa lufa c 0, corvinal com 1000, sonserina em segundo lugar e grifinoria em terceiro pq coragem não basta pra fazer o Enem
 
 
In reply to @ProfessorDum
Eu sabendo q sou híbrida // eu tbm sabendo que sonserina é uma das minhas casas pic.twitter.com/Db3SZHvdTr
 
In reply to @ProfessorDum
Corvinal ali embaixo de Grifinória, surtou
 
In reply to @ProfessorDum
Isso ta errado,corvinal acima . Esqueceu??
 
In reply to @ProfessorDum
apaga isso monumento
 
In reply to @ProfessorDum
Corvinal atrás da sonserina até entendo mas atrás da griffinoria?? Kkkk nem fudendo
 
 
In reply to @ProfessorDum
não sei vocês, mas eu levei isso como uma ironia porque a corvinal JAMAIS ia ficar atrás da grifinória e a sonserina não ia tirar 0. harry potter também ensina sobre corrupção 😔😪✊
 
In reply to @ProfessorDum
mano, mas a corvinal é a casa das pessoas mais prodígios no quesito inteligência no caso, seria 1 - corvinal
 
In reply to @ProfessorDum
não aceito menos que isso kkkkk
 
In reply to @ProfessorDum
Kkkkkkkkk eu nem sou fã e fico chocada com Corvinal atrás de grifinoria. Kkkkk a piada pic.twitter.com/eDxgHqvQ2c
 
 
 
agora eu entendi o porque
 
 
o lufano só sofre, meu pai
 
Quem que gosta da grifinóia
 
deplorável 😙✌🏼
 
Corvinal deveria ser primeiro, como assim???
 
em q universo paralelo CORVINAL perde pra grifinória
 
vai toma no cu dumbledore
 
 
 
Este velho tá de caô com a minha casa. Depois que leva um AVADA, reclama.

#SonserinaSim
 
Grifinória pior casa, Corvinal ficaria em primeiro lugar sim tá licença
 
pena que isso tá errado né more
corvinal maior e melhor
 
Todo mundo sabe que a CORVINAL QUE É NOTA 1000 @RowenaRav_Br
 
 
Grifinória com mil pontos, isso é dedo do Potter
 
Over 249 replies and quotes not shown

Retweeters

643 retweeters not shown
Register for Trendsmap Access
Login via Twitter to start your free trial now

Don't have a Twitter account? You can also register via Facebook or Instagram

* Analytics, alert and visualisation tools require additional authorisation
Existing users can login

Our trial allows access to only the 8 hour timeframe for this page.

A Trendsmap Plus subscription provides full access to all available timeframes

Signup Now