@folha | 7,025,580 followers
Secretário de Bolsonaro é exonerado após pronunciamento semelhante a de ministro de Hitler. Roberto Alvim, responsável pela Cultura, fez vídeo em que copia discurso de Joseph Goebbels, ministro da Propaganda na Alemanha nazista. Leia mais em bit.ly/2u59ov9 #folha

Tweet Engagement Stats

Stats are based upon replies and quotes of this tweet

Engagement Map

Quotes
Replies
Retweets
Trendsmap

Replies and Quotes

Total of 161 replies and 128 quotes found
eu sempre me perguntei na escola, como que as pessoas de épocas históricas deixaram tais coisas acontecerem.

e hoje eu faço parte de uma geração que tá deixando as coisas acontecerem de novo. e vejo que o maior motivo é dormência.
 
 
In reply to @folha
De acordo com a Lei 7.716/89, em seu artigo 20, é tipificado o "Crime de Divulgação do Nazismo", inafiançável Ao citar Goebbels, Roberto Alvim não deve, apenas, ser exonerado. Tem que ser PRESO
 
In reply to @folha
O o gado que estava defendendo o discurso até agora, fica como? pic.twitter.com/NuhhYOj0yE
 
 
In reply to @folha
 
In reply to @folha
quem está defendendo esse cara é nazista
 
In reply to @folha
Tem que cair o presidente! Bolsonaro é o fiador desse discurso! Quero a deposição já desse governo nazista e incompetente!
 
O presidente @jairbolsonaro disse que, pela primeira vez, o Brasil tinha um secretário de cultura de verdade, Roberto Alvim, o nazista. Ofendeu de uma só vez José Aparecido, Celso Furtado, Sergio Rouanet, Francisco Weffort e @gilbertogil. Alvim já está no lixo da história.
 
In reply to @folha
ATENÇÃO: TODO ESSE CIRCO NAZISTA É PARA TIRAR FOCO DO ESCÂNDALO DA SECOM! Fiquem atentos e dando as devidas atenções a TODOS os esses fatos que nos afetam diretamente.
 
In reply to @folha
Tem é que moer na porrada A única posição de nazista que importa é deitado no chão levando bicuda na cara
 
In reply to @folha
É isso... ou você coloca bandeira de Israel no seu nome ou você apoia discurso nazista os dois não dá meu consagrado
 
 
In reply to @folha
Semelhante? Vocês estão de brincadeira comigo. O discurso não foi somente parecido. Foi cuidadosamente planejado e produzido, desde o cenário à trilha, passando pelo roteiro para performar o discurso ao qual faz referência.
 
 
In reply to @folha
Se naquela época existisse a imprensa... pic.twitter.com/wUk0tREULD
 
In reply to @folha
 
Necessária a ação do Governo após esse discurso intimidador e aterrorizante do secretário.
 
pro próximo que vai entrar no lugar a orientação vai ser tipo "vê se não dá tanto na cara, blz?"
 
Parece bom senso, mas provavelmente foi pressão dos judeus ricos da elite. Vcs acham mesmo que o boloro vai jogar fora o privilégio de se internar no albert einstein pra fugir da imprensa, por conta de um zé ninguém?
 
Desejo nada menos que o pior para esse filho da puta
 
 
In reply to @folha
Esperando os argumentos dos minions pra defender
 
 
caiu um nazista e entra outro no lugar
 
Volte para as profundezas de onde jamais deveria ter saído. Se puder, leve consigo mais uma dúzia de pares. Um nazista caiu, quando cai o próprio Hitler?
 
In reply to @folha
 
In reply to @folha
Se o secretário é nazista, e ser nazismo é crime e Alvim é um canalha criminoso, todas as suas ações e atitudes e propostas e projetos na Secretaria da Cultura devem ser anuladas, canceladas, extintas.
 
'pronunciamento semelhante'
melhore, @folha
 
Caiu o Velez, entrou o animal do Weintraub. Vamos ver que porra vem agora...
 
No lugar vai entrar algum que defenderá campos de concentração pra exterminar quem é de esquerda
 
Exoneração é pouco, tem que ir pra cadeia!
 
 
In reply to @folha
Só pra lembrar que o chefe do nazista, também é nazista.
 
Não é o que falou que o ministério tinha intenção de criar uma nova arte apegada ao passado da arte clássica ? Não me surpreende nada um cara desse soltar uma pala nazista, quem também não tinha apego nenhum para outras artes sem ser a clássica era um Sr. conhecido como Hittler.
 
In reply to @folha
Caiu pela repercussão, não pelo conteúdo Sabe qual governo nunca levou um coice como esse da embaixada da Alemanha? Lula 1 Lula 2 Dilma 1 Dilma 2 pic.twitter.com/8VuokszbEL
 
E reza pra eu não te ver na rua Nazi de merda filha da puta tá achando q a gente é palhaço filha da puta vou te quebrar inteiro arrombado do caralho
 
NAZISTA MERECE MORRER NO SOCO!
 
 
Achei que o discurso dele foi a cara do governo @jairbolsonaro. Não fosse a repercussão negativa, Bolsonaro aplaudiria, uma vez que essas propagandas são aprovadas por equipe do governo, da mesma forma que vetaram a do Banco do Brasil.
 
mais um que chama atenção negativa ao governo e é exonerado.

Bolsonaro é nazista, só não quer que isso esteja estampado nas manchetes dos maiores veículos do país, gerando ruído no Twitter...
 
 
Se o problema fosse ele, eu até acharia bom
 
Secretário falando sobre como deve ser feita a arte, o que a arte nacional precisa, como artistas devem ser. Até esqueceu de dizer que a arte serve como manifestação da liberdade de expressão e não ser usada de forma conveniente para divulgar suas ideologias radicais 🤷🏻‍♀️
 
In reply to @tferrerm
Y como Bolsonaro necesita a Maia, Alvim es cesado fulminantemente
 
 
Um traste a menos. Mas deve ser substituído por alguém do mesmo naipe
 
bastou a polêmica se alastrar pelas redes que o Bozo exonerou o cara

cuidado com a cortina de fumaça para o SECOM
 
In reply to @folha
Na Alemanha. Seria cadeia. Aqui, afastado do cargo. O Brasil é essa piada msm...
 
O ciclo de sempre: o pavor, a inércia, a frouxidão. Sempre nessa ordem.
 
3 2 1 pra idiota vir criticar a esquerda e falar em liberdade de expressão quando o assunto em questão é a porra do nazismo
 
Maluco que defende ideia nazi tem é que morrer
 
não deveria estar só exonerado não, tinha que estar PRESO, pq isso é CRIME
estou pegando leve, se o discurso da turminha do bem valesse pra ele seria "bandido bom é bandido morto"
 
Não falou em xixi, cocô, pum e não fez nenhuma piadinha de duplo sentido, tem mais é que ser exonerado mesmo.
 
URGENTE
VITÓRIA !
Planalto avisa que secretário de Cultura, Roberto Alvim, será demitido após fazer imitação de Joseph Goebbels, ministro da propaganda na Alemanha Nazista, para anunciar Prêmio Nacional das Artes.
#foraalvim #ForaAlvimNazista
 
 
In reply to @folha
Num país onde experimentações são feitas pelo governo, colocando pessoas toscas para administrarem o que não lhes compete, pelo menos este imbecil foi limado!
 
In reply to @folha
Gente, mas por que se esse governo todo parece neonazista ? Então tem que sair todos!
 
In reply to @folha
O Babaca se fodeu! Achou que o papai Bozo fosse segurar kkkk
 
 
O chefe da Secom que recebia dinheiro de empresas de comunicação terá o mesmo destino?
 
parece q ele ta babando a folha de s paulo
 
 
E nesse governo estamos há 0 dias sem sermos surpreendidos.

Nosso record é de: 0 dias.
 
surpreendente. podia apostar que o "presidente" #Bolsonaro diria 'deixa no cargo. se for nazista, mais prá frente a gente vê'.
 
Parabéns aos envolvidos
 
El secretario de Bolsonaro es despedido luego de un pronunciamiento similar al ministro de Hitler. Roberto Alvim, responsable de Cultura, hizo un video en el que copió un discurso de Joseph Goebbels, Ministro de Propaganda en la Alemania nazi.
 
A gravidade de uma pessoa está usando discursos nazistas ...
 
 
 
In reply to @folha
Demorou. Que esse lixo nunca mais ocupe um cargo público!
 
In reply to @folha
 
In reply to @folha
Caiu o idiota descuidado! Quando vai cair o dono do projeto??? #ForaBol卐onaro
 
In reply to @folha
 
In reply to @folha
dos imbecis do governo, esse era um q nunca deveria nem ter entrado
 
In reply to @folha
Não há motivos para comemorar. O governo de viés fascista continua vivo e com o aval de integrantes da grande mídia como a @folha em nome da política ultraneoliberal de Paulo Guedes. 😉
 
In reply to @folha
Que ministro burro, esqueceu que o Nazismo é, segundo a Bozolândia, um partido de esquerda, e o Bozo abomina a esquerda. Por isso foi demitido ahahah
 
In reply to @folha
O mais incrível é que esse governo acende uma vela para Deus e outra para o diabo! Enquanto abençoa o Estado de Israel, seus membros e correligionários faz saudação nazista!
 
In reply to @folha
Pois é, o Roberto Alvim Alvim [@RobertoAlvim4] fez um vídeo nazista. A demissão do secretário já era esperada.
 
In reply to @folha
Tão arrogante! Agora tomou co cu com areia! Mas como nesse governo nada melhora, é capaz de vir um FDP pior que esse!
 
In reply to @folha
Secretário de merda em um governo de bosta. Essa é a síntese da extrema direita nefasta que governa o Brasil...#Alvim #ForaBolsonaro
 
In reply to @folha
Foi embora o pau mandado ficou o Hitler.
 
 
 
Obrigado por fazer o mínimo
 
Caiu só porque escancarou demais o negócio. Mas esse governo continua nazista, taoquei?
 
Tudo conforme o roteiro. Mais uma cortina de fumaça...
 
 
Gente o que tá acontecendo com esse país
 
 
Mas a referência a Goebbels foi coincidência 👀
 
K K K K K K K K K K K K K
 
 
se não tava óbvio o suficiente, agora tá escancarado que tudo isso é um grande teatro pra esquerda se ocupar e desviar atenção
 
In reply to @folha
Sou a favor da demissão e fim da carreira pública do Roberto Alvim e de todo e qualquer político que tenha simpatia pelo Nazismo. pic.twitter.com/XRNbqLi8nm
 
In reply to @folha
E já temos o primeiro idiota do ano tomando no cu.
 
In reply to @folha
Sim, ele pode cair . Porém o programa cultural dito por ele é proposta do Governo que ele até então era membro. Não soltem rojões, o que precisa ser mudado é essa proposta de governo.
 
In reply to @folha
Agora tem que ser preso. Ou tomar muita porrada.
 
In reply to @folha
Secretário que parafraseou um nazista foi demitido pelo governo de direita Candidato que declarou admiração por Hitler foi beatificado pela esquerda "O Hitler, mesmo errado, tinha aquilo que eu admiro num homem, o fogo de se propor a fazer alguma coisa e tentar fazer" -Lula 🤔🤔
 
 
Over 189 replies and quotes not shown

Retweeters

270 retweeters not shown
Register for Trendsmap Access
Login via Twitter to start your free trial now

Don't have a Twitter account? You can also register via Facebook or Instagram

* Analytics, alert and visualisation tools require additional authorisation
Existing users can login

Our trial allows access to only the 8 hour timeframe for this page.

A Trendsmap Plus subscription provides full access to all available timeframes

Signup Now