Presidente da Anvisa desconstrói narrativas na CPI da Covid-19.
Eu tô achando que o Pacheco criou essa CPI pra reeleger o Bolsonaro. E #RenanVagabundo
Vai já pedir pra sair desse circo.

Tweet Engagement Stats

Stats are based upon replies and quotes of this tweet

Engagement Map

Quotes
Replies
Retweets
Trendsmap

Replies and Quotes

Total of 24 replies and 20 quotes found
 
 
 
 
In reply to @IraniceAlexand2
E hoje o presidente da Pfizer pra América Latina, jogou a pá de cal nessa palhaçada. @rpsenador precisa encerrar essa CPI e, nomear outra comissão, para investigar Estados e Municípios.
 
 
Do jeito que a coisa está se encaminhando o #RenanVagabundo vai pedir para parar com as investigações..
 
$420 bilhões?!?! Ma ma ma ma é mto 💰 cd os governadores e prefeitos @renancalheiros @OmarAzizSenador ?!?! 💴
 
 
In reply to @IraniceAlexand2
Eles estão fazendo campanha p Bolsonaro.. só pode! #RenanVagabundo #RenanVagabundo
 
E a verdade vos libertará!
 
 
In reply to @IraniceAlexand2
>>>O CIRCO JÁ PODE SER DESMONTANDO E TENTAR ALGUMA COISA EM OUTRA FREQUESIA>>>POR AQUI ACABOU!!!!! Kkkk ***A narrativa inventada pelos três porquinhos da CPI >>>VIROU PÓ...APÓS O DEPOIMENTO DO CEO DA FARMACÊUTICA PFIZER... pic.twitter.com/tTJJCYtZbY
 
In reply to @IraniceAlexand2
CPI COVID UM VEXAME. @renancalheiros fez palco político em cima de cadáveres.Está CPI já ficou velha e acabou.. não trouxe nada para para o país só constrangimento e vergonha. #RenanVagabundo
 
 
 
Queremos saber pra onde foi parar o dinheiro da Covid
#vagabundo
 
 
 
 
 
Aonde está o dinheiro governadores. O POVO QUER SABER.
 
 
 
In reply to @IraniceAlexand2
Ohhh Brasil que gosta de político ruim. Principalmente se for presidente. Ai quanto pior eles defendem mais
 
 
 
In reply to @IraniceAlexand2
 
In reply to @IraniceAlexand2
Concerteza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bolsonaro só se reelege no universo paralelo meu filho kkkkkkk
 
 
 
Renan Calheiros e Renan Filho são os Vagabundos de plantão.
#RenanVagabundo
 
In reply to @IraniceAlexand2
kkkkk esses boots do Biroliro são patéticos
 
 
 
 
Havia um Presidente que não roubava e foi investigado por inquisidores que roubavam costumeiramente . . .
Esse lugar existiu , se chamava Brasil !
 
Over 7 replies and quotes not shown

Retweeters

937 retweeters not shown
Free access is provided to the 8 hour timeframe for this page.

A Trendsmap Explore subscription provides full access to all available timeframes

Find out more

This account is already logged in to Trendsmap.
Your subscription allows access for one user. If you require access for more users, you can create additional subscriptions.
Please Contact us if you are interested in discussing discounts for 3+ users for your organisation, or have any other queries.