Tweet Engagement Stats

Stats are based upon replies and quotes of this tweet

Engagement Map

Quotes
Replies
Retweets
Trendsmap

Replies and Quotes

Total of 5 replies and 34 quotes found
Carlos Murillo saindo da CPI hoje
 
KAAKAKAKKAKA EU N DO CONTA
 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKK kkkkkkkk kkkkk kk k 馃槩
 
 
馃棧馃棧馃棧馃棧
 
 
Em pa铆ses s茅rios, pessoas imploram, anseiam e imploram pela sua liberdade de comprar sua pr贸pria vacina para cuidar de si e sua fam铆lia.
No Brasil, pessoas for莽am outras a esperarem em uma fila 煤nica em um hospital que morre metade das pessoas com covid, pq isto seria furar fila.
 
 
Vender vacina... num governo genocida
 
 
quebrei com essa aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
 
mas n茫o eh poss铆vel q eu rio igual demente de tudo q fazem c esse cara n茫o eh poss铆vel
 
comecei rindo e terminei chorando
 
 
 
 
rindo e chorando ao mesmo tempo
 
implorarem pra um governo comprar vacina*
 
 
In reply to @cloroquinamemes
"Ah mas minha vida depende disso, quero poder comprar por minha liberdade" N茫o n茫o n茫o querid茫o, espera na fila do SUS ai, meu pol铆tico disse q isso 茅 o melhor
 
 
 
 
 
In reply to @cloroquinamemes
ai gente kkkkkkkkkkkkkkkk q saco
 
Ah n茫o cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
 
 
kkkkkcara que 贸dio o brasileiro n茫o leva nada a s茅rio e eu amo isso
 
A谩 sabe, LAMENT脕VEL!
 
Esse meme nunca envelhece 馃棧锔忦煑o笍馃棧锔忦煑o笍
 
Filho da puta, genocida do caralho, desgra莽ado, merecia impeachment, facada mal dada do caralho, arrombado, pau pequeno do caralho, cadelinha de gringo, corno, negligente do caralho, in煤til, assassino, n茫o mereceu um voto
 
As vezes me sinto uma palha莽a
 
Over 5 replies and quotes not shown

Retweeters

8,859 retweeters not shown
Free access is provided to the 8 hour timeframe for this page.

A Trendsmap Explore subscription provides full access to all available timeframes

Find out more

This account is already logged in to Trendsmap.
Your subscription allows access for one user. If you require access for more users, you can create additional subscriptions.
Please Contact us if you are interested in discussing discounts for 3+ users for your organisation, or have any other queries.