@OficialSala12 | 126,081 followers
Esse é o cenário de momento nas ruas de Barranquilla.

Ao fundo, o estádio onde jogam América de Cali e Atlético-MG, como se nada estivesse acontecendo. Insanidade.

Tweet Engagement Stats

Stats are based upon replies and quotes of this tweet

Engagement Map

Quotes
Replies
Retweets
Trendsmap

Replies and Quotes

Total of 35 replies and 97 quotes found
Todos mis casas odian la Conmebol
Al carajo Conmebol
 
Conmebol é uma piada, não tem condição de ter jogos na Colômbia
 
Inacreditável rolar futebol com a cidade nessa situação
 
1º dia da Copa de 14 no Brasil era isso aí em Porto Alegre. Quebraram todo o McDonalds da Andradas. E teve Copa.
 
På denne video kan man se, hvor tæt gadekampene er på det stadion, hvor América de Cali og Atlético Mineiro i øjeblikket spiller Copa Libertadores
 
imagina o clima de jogar uma partida c isso acontecendo literalmente em frente o estádio... sem contar com os efeitos das bombas toda hr parando o jogo, isso é ridículo
 
meu deus do céu que horror
 
In reply to @OficialSala12
ta vendo aquele estádio de fundo? Acredita que ta tendo jogo. O jogo tem que ser paralisado o tempo todo pq não conseguem jogar com o gas lacrimogêneo. E a CONMEBOL a responsável por organizar os jogos não faz nada.
 
Conmebol é uma vergonha, o jogo nem deveria ter começado.
 
Conmebol é uma vergonha
 
 
Así será la copa America. Colombia tiene asuntos más importantes que el fútbol!!
 
Triste triste triste
 
 
 
 
Pra Conmebol, FODA SE
 
Quem foi campeão ai q FESTA linda Sqn né
 
 
Olha situação caótica e mesmo assim tendo jogo... Pra sair do estádio vai ser uma missão absurda pqp
 
E a CONMEBOL nem aí... única coisa que se importam, é com dinheiro.
 
 
In reply to @OficialSala12
se a galera aumentar... vai dar ruim viu
 
Isso aqui é bizarro. O estádio lá no fundo, mais uma vez, conmebol é uma VERGONHA
 
É um absurdo isso. Uma bizarrice esse jogo estar acontecendo...
 
In reply to @OficialSala12
é impressão minha ou o maluco tava usando leser?
 
Lamentável... Chegamos na quinta paralisação!!!
Como jogar futebol assim? O futebol não pode ficar à parte de tudo que está acontecendo na Colômbia.
 
 
Os jogadores mal conseguindo jogar 15 minutos direto e o árbitro querendo continuar partida, parece até piada
 
como é que ta rolando um jogo de futebol ao fundo? absurdo total
 
In reply to @_bernardomaia
Protestos contra o governo na Colômbia
 
 
como que pode man, lamentável tudo isso que tá acontecendo..😔
 
 
In reply to @OficialSala12
conmebol = vergonha
 
Conmebol você é uma piada
 
Isso é absurdo demais véi
 
Organização medíocre
 
e a CONMEBOL ainda continua mandando jogo lá, por isso tem q se foder msm
 
 
Literalmente na rua do Estádio de Barranquilla
 
 
 
Mano isso é uma loucura e mais uma das tantas vergonhas da comenbol, colocar o futebol acima de problemas político-social é insanidade, o país ta em guerra civil e os jogadores obrigado a entrar em campo como se nada tivesse acontecido
 
Povo mantendo o distanciamento social 👏🏻👏🏻👏🏻
 
Vergonha essa merda, esse jogo não deveria acontecer
 
A conmebol é uma vergonha
 
 
In reply to @OficialSala12
Pq o protesto esta acontecendo nesse lugar? Tem algo do governo próximo dai?
 
 
In reply to @OficialSala12
Inacreditável a incompetência da @CONMEBOL
 
 
Isso aqui é um absurdo, conmebol tá de sacanagem
 
In reply to @aquiestamosnay
twitter.com/OficialSala12/… aqui amg, eles estão jogando e em volta do estádio tá tendo protesto, parece que até os jogadores estão sentindo o gás
 
 
Cade o Hulk pra salvar a pátria nesse momento?
 
Simplesmente uma puta falta de responsabilidade e desrespeito com os profissionais que estão no estádio, essa porra não tinha nem q ter acontecido
 
 
acontecer um jogo nessas condições é loucura
 
 
É realidade da colocar batendo na nossa cara
 
 
 
 
 
Mano é absurdo isso que a comebol tá fazendo, uma falta de respeito com a população
 
 
 
 
 
In reply to @OficialSala12
 
Meu Deus! Como a conmebol coloca os jogadores em risco desta maneira!
A CONMEBOL É UMA VERGONHA
 
A CONMEBOL é isso aí mesmo. Se os jogadores não protestarem e falarem que não voltam, o jogo continua. Quem não lembra da final de 2018, com os jogadores do Boca sendo atacados e amedrontados protestando que não iriam entrar em campo.
 
In reply to @OficialSala12
Com certeza deve ser gente de esquerda lá da Colômbia fazendo essa baderna, eles só sabem fazer isso.
 
 
A conmebol é uma irresponsável pqp
 
 
se ta assim agora imagina quando começar a Copa America, ctz q a Conmebol vai forçar de td q é jeito e não vai dar nada bom
 
 
 
a conmebol é uma vergonha
 
 
 
 
Vergonha acontecer esse jogo.
 
In reply to @OficialSala12
O governo lá é de esquerda ou direita ???
 
 
 
Esse é o retrato de um povo que busca um país melhor. É isso que NÓS devíamos estar fazendo nas ruas do Brasil. Mas não, estamos calados, de braços cruzados vendo esse governo RIDÍCULO deixar milhares de pessoas morrer por PURA INCOMPETÊNCIA!!!!
 
 
 
O país vivendo praticamente uma guerra civil e a Conmebol deixa uma partida acontecer, colocando em risco as equipes. Lamentável!
 
Jogadores em campo param toda hora de jogar por sentir irritação com o gás lacrimogêneo... muita alienação continuar este jogo. Ridículo.
 
In reply to @OficialSala12
Final dos tempos, o homem virou um verme.
 
In reply to @OficialSala12
ai eu pergunto a todos, por que Atlético-MG está jogando em Barranquilla e o Fluminense não pôde jogar em Bogotá e Barranquilla?
 
Over 37 replies and quotes not shown

Retweeters

731 retweeters not shown
Free access is provided to the 8 hour timeframe for this page.

A Trendsmap Explore subscription provides full access to all available timeframes

Find out more

This account is already logged in to Trendsmap.
Your subscription allows access for one user. If you require access for more users, you can create additional subscriptions.
Please Contact us if you are interested in discussing discounts for 3+ users for your organisation, or have any other queries.