@oocbrazil | 767,268 followers

Tweet Engagement Stats

Stats are based upon replies and quotes of this tweet

Engagement Map

Quotes
Replies
Retweets
Trendsmap

Replies and Quotes

Total of 27 replies and 62 quotes found
In reply to @oocbrazil
Lotado, o ônibus levou quase o dobro do tempo para chegar no ponto em frente a fortaleza secreta. 'Tá foda', disse Billy, depois de explicar, cabisbaixo, o seu atraso para os outros rangers. 'E eu que vim de jegue', falou Zordon, enquanto Kimberly massageava-lhe as brancas ancas.
 
In reply to @oocbrazil
o motorista da carreta furacão esqueceu dele
 
In reply to @oocbrazil
Tá fácil pra ninguém mermão
 
In reply to @oocbrazil
"Pô zordon, os megazords ainda não saíram do Tião da mecânica?"
 
Saudades apresentar e dps pegar busão pra casa:
 
Não tá fácil pra ngm, tao tendo que vender até o megazord.
 
Final do anime buzz:
 
quando o megazord vai pro mecânico
 
O Megazord deu problema....
 
Acabou a gasolina do Megazord. A sorte é que tinha crédito no Passe Card
 
rolezando de busão ou voltando do trampo @rodrigomaiaa_ ??
 
A gasolina tá muito cara pra abastecer o mega zord
 
 
Depois de destruir meia alameda dos anjos...
 
eu na primeira semana como Power Ranger voltando pra casa de busão pq esqueci que tinha Megazord
 
Vai de máscara eles disseram! Pior que ano passado no início vi um maluco no Flamengo de máscara do homem aranha hahahahahaha
 
Morfar não te leva pra casa, o ônibus sim.
 
Quando o Megazord quebra é osso...
 
In reply to @oocbrazil
power ranger no busão, normal fora de contexto mesmo é o ar condicionado, pobre não sente calor fí
 
 
Foda quando só a sua parte do megazord quebra na batalha
 
N tá fácil pra ninguém não
 
In reply to @oocbrazil
Cabô a gasolina do zord triceratops
 
Morfar pra Megazord no Brasil dá nisso
 
Ta foda abastecer o megazorde com o preço da gasolina
 
é... não tá fácil pra ninguém
 
 
 
 
 
 
Não tá fácil pra ninguém
 
 
 
n ta fácil p ngm
 
Hj o dia vai ser puxado.
 
 
 
In reply to @oocbrazil
Bah tava voltando de busão pra casa? @wagnergarciat kkkkkakkakkkkkkak
 
 
In reply to @oocbrazil
Isso é Rio de Janeiro, ninguém explica
 
 
 
Tá fácil pra ninguém não
 
In reply to @oocbrazil
Tudo normal em Bangu.
 
Mais uma da série "coisas que você só vê no Rio de Janeiro"
 
sdd de andar de onibus
 
Não tá fácil pra ninguém
 
cuando iba volado en micro
 
Eu voltando da escola de sobretudo e com uma katana nas costas no busão lotado
 
 
cabo a gasolina do megazord
 
A cara do 397 kkkkkkkkkk
 
 
Eu indo salvar ela de todos os problema dela.
 
 
In reply to @oocbrazil
votem NÃO! ajudem a divulgar! #nãoaovotoimpresso www12.senado.leg.br/ecidadania/vis…
 
 
Gasolina do megazord cabo bem no Brasil tá cara dms 😭
 
 
 
Não está fácil para ninguém kkk
 
 
Sextou ne? Hahahha
 
Se perdeu da carreta furacão
 
até os Powers Rangers estão na pior
 
Não tá fácil pra ninguém...
 
Esse Megazord tá diferente....
 
In reply to @oocbrazil
AKAKKAKAKA ALA TINHA QUE SER NO BRASIL JAKAKAKAKA
 
Cabo a gasolina do Megazord
 
In reply to @oocbrazil
Quando megazorde ta na oficina fazendo retifica
 
 
In reply to @oocbrazil
N ta fácil pra ninguém
 
deu problema no Megazord
 
 
 
 
 
In reply to @oocbrazil
Go Go Power Rangers é o novo o "motorista pode correr, o ranger azul não tem medo de morrer."
 
 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
 
Over 7 replies and quotes not shown

Retweeters

1,888 retweeters not shown
Free access is provided to the 8 hour timeframe for this page.

A Trendsmap Explore subscription provides full access to all available timeframes

Find out more

This account is already logged in to Trendsmap.
Your subscription allows access for one user. If you require access for more users, you can create additional subscriptions.
Please Contact us if you are interested in discussing discounts for 3+ users for your organisation, or have any other queries.