@cirogomes | 1,613,389 followers
Já ouviu falar de BOLSOPLANISMO e LULAPLANISMO? 👀

Tweet Engagement Stats

Stats are based upon replies and quotes of this tweet

Engagement Map

Quotes
Replies
Retweets
Trendsmap

Replies and Quotes

Total of 1,507 replies and 403 quotes found
 
In reply to @cirogomes
Não. E você, já ouviu milhares de eleitores nas ruas gritando seu nome? 🙃 pic.twitter.com/MzytMiNIfT
 
Ciro,Eu não chamo qualquer um de fascista nem passo pano. Só não comparo- por oportunismo - um corrupto condenado a um homem que teve erros e acertos como pessoa mas tem feito um bom governo. O teu isentismo oportunista sim é comparável ao lulopetismo fanático de duvivier.
 
In reply to @MauricioRicardo
O vídeo é esse. Parece produção daquele canal fashwave de um palhaço olavista.
 
In reply to @cirogomes
 
 
In reply to @cirogomes
Eu acho, só acho que esse material de campanha gera uns dois processos . Sem contar que o Ciro ta raspando o cofre do PDT
 
 
In reply to @cirogomes
O cara se perdeu total, que desserviço...
 
In reply to @cirogomes
Vai querer meter essa depois de ficar ao pé do ouvido do Bolsonaro o debate do SBT inteiro, mona? pic.twitter.com/DAz8j6pkbZ
 
In reply to @cirogomes
'fake news' no BOLSOPLANISMO vira 'erro factual' no LULAPLANISMO 'vai pra cuba' no BOLSOPLANISMO vira 'vai pra paris' no LULAPLANISMO 'mito' no BOLSOPLANISMO vira 'painho' no LULAPLANISMO 'arminha deitada' no BOLSOPLANISMO vira 'arminha em pé' no LULAPLANISMO
 
In reply to @cirogomes
Errou trintas tons acima da piada. De mau gosto e apelativo. Há mil maneiras de criticar fortemente Lula e o Lulismo, mas vc não as conhece? Eu posso listar vários erros pra vc usar na campanha. Mas, aqui vc partiu perder votos e credibilidade com esse vídeo execrável.
 
todo dia um cringe diferente da campanha do ciro
 
Eu espero que gregorio duvivier meta um processo na cara desse homem rancoroso, despeitado e medíocre

Ele comparou o duvivier com um bozonarista STALKER que perseguia e constrangia mulheres, mas qm tava cochichando no ouvido do bozo era ele
 
 
 
In reply to @cirogomes
Genial, Ciro! Excelente estratégia relativizar o fascismo botando Lula e Bolsonaro no mesmo pacote. Logo vc q defendeu voto impresso e dá entrevista a quem defende criação de partido nazista no Brasil. Deve ser por isso q 1 terço dos seus 7% vê Bolsonaro como 2ª opção.
 
In reply to @cirogomes
Vc se tornou uma pessoa patética, digna de pena.
 
 
 
Vocês autorizaram o homem agora receba 🔥
 
todo dia eu fico cada vez mais fascinado por essa estratégia de campanha de converter voto dos 2 maiores candidatos constantemente chamando os eleitores de ambos de literais imbecis
 
bolsonaro ataca jornalistas
ciro ataca comediantes
 
 
Viralizem esse vídeo. Vamos tocar o foda se.
 
Eu podia fazer um TEDx de 45min explicando todos os possíveis conceitos de Falsa Simetria só usando esse twit. Tem mais falácias nesse vídeo do que votos válidos pro Ciro. Que morte horrível.
 
In reply to @cirogomes
Se Ciro estivesse vivo, provavelmente já teria reposicionado sua campanha
 
 
 
In reply to @cirogomes
Ciro nunca soube o que é ganhar. Agora nem perder ele sabe. Triste fim…
 
As coisas que o Ciro posta me dão uma vergonha alheia tão grande que não sei explicar
 
In reply to @cirogomes
Eita tara que você tem no Lula ein homi deixa o cara o homi é casado meu 😁😄 pic.twitter.com/F434dFu3f6
 
In reply to @cirogomes
Huashuashuas 😂 hoje o boquita tem um infarto kkkkkkk 😂😂😂😂😂🤣😅🤭🤭 @gduvivier pic.twitter.com/aOZgMPOxxC
 
 
Eu me arrependo de vários votos que já dei. Mas um que não me arrependo é de não ter confiado em Ciro em 2018, e votado em Marina no primeiro turno. Que sujeito baixo, incapaz e irresponsável. Um moleque!
 
 
In reply to @cirogomes
NÃO! Mas isso aqui tem sido dito em TODOS os lugares. pic.twitter.com/jB9bSIJYbq
 
Caralho, João Santana comparando Duvivier com Adriles, o choro será grande viu
 
In reply to @cirogomes
Chuto que o Lulaplanismo veio primeiro
 
 
In reply to @cirogomes
Deixe de inventar falsa simetria entre fascismo e democracia, crie vergonha, resgate a hombridade. Quem se mistura com porcos, farelo come! E saia desse mundo utópico, ninguém ganha uma eleição presidencial com um dígito em todas as pesquisas, saiba perder com dignidade.
 
In reply to @cirogomes
Ciro, vc foi humilhado num debate com um humorista. Vc é humilhado quando se torna linha auxiliar e é cordial com o fascista e agora vem com esse vídeo? Lamentável perder todo respeito pela sua história. Tudo pelo rancor. Amanhã entregue a sua candidatura e seja feliz em Paris.
 
Depois de @LulaOficial , @gduvivier é a pessoa mais odiada pelo Cachorro Azedo. Depois vem a humanidade toda
 
Ciro Vaporwave, quem diria?
 
 
 
In reply to @cirogomes
a vergonha que eu ando sentindo por ter votado em você em 2018 não é brincadeira
 
a cada dia essa simetria tá muito mais parecida.
 
In reply to @cirogomes
Fashwave não é uma estética da extrema direita??? Daqui a pouco Ciro vai publicar imagens com a suastica e seus apoiadores vão continuar defendendo veja.abril.com.br/tecnologia/fas…
 
In reply to @cirogomes
Difícil saber quem é quem. Ambos são tão parecidos! Prefiro Ciro presidente 12.
 
In reply to @cirogomes
O único voto que tenho vergonha na vida foi o que te dei em 20018.
 
Moço, me devolve o voto de 2018
 
Tenho a sensação que o Ciro levou aquele debate com o Duvivier pro coração.
 
 
Vish, pra quem espera "pacificação", esse negócio não acaba em 2023.
 
In reply to @cirogomes
Não só ouvi, como sinto na pele as agressões de bolsoplanistas e luloplanistas
 
"não porque o Ciro é o mais inteligente e preparado"

O cara tá literalmente comparando um (possível) corrupto com um GENOCIDA.
 
O vídeo todo é uma crítica aos dois
Cada um com o seu discurso:
Lula- cerveja e picanha
Bolsonaro- véio da Havan e o copo de leite
As militâncias- com o estilo do vídeo que remete ao fascismo

A repercussão deturpada de ambas as partes só confirma as críticas feitas no vídeo.
 
Meu voto não anistia bandido
 
Briguem desgraçados!!!

O chororô está lindo .😂😂😂
 
Que coisa doentia, que desserviço pra sociedade, que lamentável pro mundo político… Meudeus….
 
In reply to @cirogomes
Senti falta do saco do Lola escorrendo pela boca do Gregório na animação do Ciro. Fica a dica pro próximo vídeo.
 
 
In reply to @cirogomes
Prefiro Ciro 12 PRESIDENTE DO BRASIL 🇧🇷
 
Maluco acha que eleição é no Youtube pra fazer uma merda dessas e ainda achar bonito postar isso
 
In reply to @cirogomes
O desespero de quem só tem 7%
 
 
🤩
Agora sim o pau comer 😅
#PrefiroCiro
É CIRO GOMES 12 PRESIDENTE ✊🇧🇷🌹
 
 
 
CIRO PERDEU O RESPEITO E A DIGNIDADE FAZ TEMPO. SAI DESSA ELEIÇÃO COMO UMA CADELINHA DO FASCISMO.
 
 
In reply to @cirogomes
Chega de polarização. Temos candidato e ele é o Ciro! #CiroPresidente12 pic.twitter.com/db8rYLmhVg
 
In reply to @cirogomes
Bolsoplanismo veio depois, embora tenha se criado junto com o luloplanismo. Voto Ciro 12 Presidente pic.twitter.com/YDwFGbjhXS
 
 
 
In reply to @cirogomes
O cara enlouqueceu de vez...aff!
 
In reply to @cirogomes
E de bolsocirismo ou cirofascismo??? Eu já.
 
In reply to @cirogomes
Que morte horrível Coroné @cirogomes. Vc não precisava terminar assim. 🤷🏻‍♀️
 
In reply to @cirogomes
te pagaram por usar sua voz?
 
 
 
In reply to @cirogomes
Bora, Ciro! Retuíta os ataques que vem sofrendo para se defender. Bora criar uma onda. A militância se sente só nessas horas. Tem Felipe Neto, Janones, Folha de São Paulo, O Globo, fora os perfis de jornalistas.
 
 
In reply to @cirogomes
Perfeito. Lula é Bolsonaro e Bolsonaro é Lula, por isso voto em Ciro Gomes. #PrefiroCiroPresidente12
 
In reply to @cirogomes
É desespero,é nojento, é ofensivo, é de graça, é horroroso...
 
In reply to @cirogomes
O senhor perdeu meu voto! Talvez seja por isso que nunca será presidente! Se olha no espelho antes de ficar ridicularizando os outros! Meu voto é do Adrilles Jorge candidato a deputado federal 1414! O senhor perdeu !
 
In reply to @cirogomes
Ciro, você é patético. Patético. Mau perdedor. Nunca mais terá meu voto (teve em 2018, e hoje eu me arrependo profundamente disso).
 
In reply to @cirogomes
No lugar do Greg pode colocar qualquer outro verificado influencer ou artistas que terá o mesmo efeito kkkk Como Felipe Neto, os Galao Feio o Peteoro, etc etc etc
 
In reply to @cirogomes
COMO DIZ OS MANO AQUI DA ACADEMIA: TÃNTÃNZINHO
 
In reply to @cirogomes
Não Ciro. Só temos assistido o "cirocanalhismo"! Fazer cafuné no fábio farias, mandar cochichos para o bozo, só faltou selinho ao final do circo. Tome vergonha e comece a fazer as malas. Ah... o Macron falou que não vai dar asilo para bolsominion (que agora você se converteu) !!!
 
In reply to @cirogomes
Dei risada aqui! 🤭 Mas certamente devo estar "do lado errado da história" por ter achado graça! 😂😂😂 #NemLulaNemBolsonaro #PrefiroCiro 🌹 #CiroGomes12
 
Over 1,818 replies and quotes not shown

Retweeters

2,181 retweeters not shown
For access to this functionality a Trendsmap Explore subscription is required.

A Trendsmap Explore subscription provides full access to all available timeframes

Find out more

Thanks for trying our Trendsmap Pro demo.

For continued access, and to utliise the full functionality available, you'll need to subscribe to a Trendsmap Pro subscription.

Find out more

This account is already logged in to Trendsmap.
Your subscription allows access for one user. If you require access for more users, you can create additional subscriptions.
Please Contact us if you are interested in discussing discounts for 3+ users for your organisation, or have any other queries.