@rsallesmma | 1,503,580 followers
Faremos a #CPIDasPesquisas !
Não sou de pedir essas coisas, mas será que você poderiam me ajudar a levantar a hashtag #CPIDasPesquisas hoje? Isso não pode ficar assim.

Tweet Engagement Stats

Stats are based upon replies and quotes of this tweet

Engagement Map

Quotes
Replies
Retweets
Trendsmap

Replies and Quotes

Total of 58 replies and 19 quotes found
 
CPI do desmatamento? Aguentaria? Sim né!? AGR tem foro privilegiado
 
 
 
 
In reply to @rsallesmma
Queria deixar claro que eu sou nordestino e NÃO votei no LULADRÃO!, me tirem desse bolo, obrigado. Sou Bolsonarista muito antes de 2018. #CPIDasPesquisas
 
In reply to @rsallesmma
Chorem aqui gados ! E da aquela reboladinha pra ver se entra fácil hahahahhaa pic.twitter.com/fre2XzajyF
 
In reply to @rsallesmma
Acho que dei meu voto a pessoa certa, foi pra isso que votei em você... Só te peço uma coisinha! Mais ação e menos tegs por favor, parlamentares dessa gestão eram muitos tegs e menos ação!
 
In reply to @rsallesmma
E a cpi das urnas?
 
 
 
In reply to @rsallesmma
Parabéns Salles pela eleição. Fizemos campanha para vc aqui em Oscar Bressane-SP. #CPIDasPesquisas
 
 
 
 
 
In reply to @rsallesmma
Obrigado precisamos disso
 
 
 
 
In reply to @rsallesmma
QUERO É O FIM DAS VERBAS PUBLICITÁRIAS PARA UNIÃO, ESTADOS E MUNICÍPIOS E OS TRÊS PODERES.
 
In reply to @rsallesmma
A principal luta @rsallesmma é no congresso e Senado pra desmontar esse sistema corrupto, o próprio congresso e STF!!! A LUTA É MAIOR DO QUE O PRESIDENTE!!! É PELO FUTURO DO PAÍS!!! BOLSONARO SIM!!! MAS PROTEGER O Q ELE FEZ E OQ VCS AINDA PODEM FAZER, MUITO MAIS!!!
 
In reply to @rsallesmma
Ninguém está falando muito em relação,a proibição do uso de camisas do Brasil por parte dos mesários,mas acho que este seria algo que deveria ser tratado com mais carinho. Aqui em Pernambuco a maior parte dos mesários estavam usando vestimentas vermelhas.
 
 
 
Boa Ricardo! Estás instituições criminosas tem que acabar!
#CPIDasPesquisas
#juntoscombolsonaro
#mulherescombolsonaro
#BolsonaroPresidente22
#Bolsonaro22
#PTNuncaMais
🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷💛💚💛💚
 
In reply to @rsallesmma
 
In reply to @rsallesmma
Sim!🇧🇷🇧🇷🇧🇷
 
In reply to @rsallesmma
 
 
 
 
 
PARABÉNS........CPI DA TRANSPARÊNCIA JÁ!!!
 
 
 
 
 
 
In reply to @rsallesmma
Me explica como Rogerio Marinho teve 672000 votos e o Bolsonaro 622000 ,?
 
 
In reply to @rsallesmma
Absurdo inclusive esses veiculos serem "provas" nos inqueritos fajutos! tudo combinado!
 
In reply to @rsallesmma
Muito bem meu deputado federal
 
In reply to @rsallesmma
Hashtag. Puta que pariu
 
 
In reply to @rsallesmma
Vão lá no meu twuitter e vê apenas um pouquinho dás fraude que aconteceu ontem em vários lugares do Brasil e depois não diga que não avisei
 
In reply to @rsallesmma
#CPIDasPesquisas #CPIDosInstitutosDePesquisa Fundamental Inaceitável deixar isso "pra lá" 👉🇧🇷2️⃣2️⃣🇧🇷👈
 
 
In reply to @rsallesmma
Derrotados nas eleições: 1- quadrilha de empresas de pesquisas fraudulentas 2- cartel de imprensa militante 3- partido do STF
 
A #CPIDasPesquisas precisa ser feita urgentemente
 
In reply to @rsallesmma
Age como pato. Anda com pato. Fala como pato. Faz o que pato faz. É pato. “Me diga com quem tu andas, que eu te direi quem és”. pic.twitter.com/dajeGioAYk
 
 
In reply to @rsallesmma
Vcs tem A QUEBRA DA BLONDAGEM DOS SINISTROS PRIMEIRO, ESSE TEM QUE SER O ATO 01 DA NOVA CÂMARA! SE ELES QUEBRARAM A IMINIDADE NO CASO DANIEL.SILVEIRA, PODEMOS QQ COISA
 
In reply to @rsallesmma
lá na Câmara, você poderá debater todas as falas sobre o meio ambiente da Marina Silva, CORRETO? Esfregar a Verdade na cara.
 
 
 
 
 
 
In reply to @rsallesmma
Perda de tempo cpi das pesquisas. Tem que investigar as fraudes. Meu filho não conseguiu votar pq falaram que ficou nome dele n existe na sessão e simplesmente não resolveram nada.
 
 
In reply to @rsallesmma
Esse é o nosso investigado pela interpol preferido! Avante RICARDO SALLES, QUE POSSA MUDAR O PAÍS E FAZER DO AGRO O MELHOR EMISSOR DE CARBONO DO PLANETA! NÓS MERECEMOS! E PAU NO CU DO NORDESTE!
 
 
In reply to @rsallesmma
Choraaaaaaa gaaaadooooooooo Não esperava outra coisa de vcs, bando de mal caráter
 
Over 13 replies and quotes not shown

Retweeters

673 retweeters not shown
For access to this functionality a Trendsmap Explore subscription is required.

A Trendsmap Explore subscription provides full access to all available timeframes

Find out more

Thanks for trying our Trendsmap Pro demo.

For continued access, and to utliise the full functionality available, you'll need to subscribe to a Trendsmap Pro subscription.

Find out more

This account is already logged in to Trendsmap.
Your subscription allows access for one user. If you require access for more users, you can create additional subscriptions.
Please Contact us if you are interested in discussing discounts for 3+ users for your organisation, or have any other queries.