@tucabr54 | 23,584 followers
Santos Dumont Aeroporto 03.12.2022

Tweet Engagement Stats

Stats are based upon replies and quotes of this tweet

Engagement Map

Quotes
Replies
Retweets
Trendsmap

Replies and Quotes

Total of 50 replies and 29 quotes found
 
In reply to @tucabr54
Am茅m! Parece que os homens de bem deste pa铆s tamb茅m tem coragem!!!! Bora recolocar o brasil aonde ele merece!
 
In reply to @tucabr54
O que deve ter de malandro desde o colarinho branco at茅 o bandido de celular borrando as cal莽as, ficando sem dormir n茫o est谩 no gibi. Olha, eu acho que tem 1 monte que vai tentar fugir de avi茫o + os passaportes estar茫o vencidos... Ser谩? A casa caiu p os bandidos kkkkkkkkkkkkkkkk
 
In reply to @tucabr54
Isso 茅 muito corriqueiro, ne? Eu sempre vejo tanques no Santos dumont 馃槀馃槀馃槀馃槀馃槀
 
In reply to @tucabr54
Ahh deve ser pra pintar o meio fio n茅? blz entao tudo normal
 
In reply to @tucabr54
 
In reply to @tucabr54
S茫o fertilizantes rec茅m chegados da R煤ssia, uhuuuuu. .....agora sim!!
 
 
In reply to @DnHansen_
Nesse outro v铆deo eles est茫o exatamente na frente do aeroporto. twitter.com/tucabr54/statu鈥
 
 
 
 
In reply to @tucabr54
Para de colocar os locais N茫o vamos dar as posi莽玫es para os inimigos
 
 
 
Meu Rio de Janeiro Est谩 ficando lindo. 馃嚙馃嚪馃嚙馃嚪馃嚙馃嚪馃嚙馃嚪馃嚙馃嚪馃嚙馃嚪馃嚙馃嚪馃嚙馃嚪馃嚙馃嚪
 
In reply to @tucabr54
Devolvendo os tanques novos que foram comprados recentemente,o nine mandou devolver,a esquerda queu desarmar, kkkkkkkk
 
Bom dia mundo cruel a莽玫es humanit谩rias continuam por todo pa铆s
 
Tem gente da esquerda que v锚 e acha que 茅 treinamento.
ACREDITA!
 
 
"脡 s贸 um passeio de s谩bado 脿 noite!"
"Devem ter ido buscar um parente no aeroporto..." #sqn
Ou quem sabe 茅 uma a莽茫o humanit谩ria no aeroporto....
馃槀馃槀馃槀馃槀
 
 
 
 
O que ser谩 馃馃馃
 
In reply to @tucabr54
Manoeuvres militaires, intimidation ou plus ?..馃 Actuellement,au Br茅sil, les mvts des forces arm茅es sont scrut茅es 脿 la loupe ds la crainte d'un putsch bolsonariste.. Lula , jusqu'脿 l'investiture, est sur le fil du rasoir..
 
 
In reply to @tucabr54
Acho que 茅 a primeira vez que treinam n茅, ningu茅m nunca viu isso馃
 
 
 
In reply to @tucabr54
Na minha humilde opini茫o essa hist贸ria do ex茅rcito andando por a铆 e s贸 barulho, na real NADA vai acontecer. Estamos s贸 esperando algo que nao vai acontecer.. e simples.
 
 
 
Voc锚s tem no莽茫o do tamanho do momento que estamos vivendo? Tirem fotos, salvem os v铆deos e guardem porque vai ficar pra hist贸ria!
 
 
In reply to @tucabr54
sabes que podes ganhar dinheiro online sem depender do teu sal谩rio..Tens um PC ou um smartphone... Experimenta isto e ganha liberdade financeira...pergunta-me como
 
 
 
 
In reply to @tucabr54
Quero ver isso nas ruas de Fortaleza 馃槏
 
 
In reply to @tucabr54
Pq ningu茅m pergunta a algum dos soldados? Q povo medroso.
 
 
In reply to @tucabr54
馃ぉ馃ぃ馃憦馃憦馃憦馃憦馃憦馃憦
 
 
In reply to @tucabr54
Blindados e artilharia rebocada do CFM...
 
Eu vi comboio desses sexta-feira agora 2 de dezembro aqui na Via Dutra em Guarulhos- S茫o Paulo. N茫o consegui fimar mas teve sim gente.
 
In reply to @tucabr54
馃か馃か馃か馃尰馃嚙馃嚪鉂ゐ煂火焽ю焽佛煠
 
Deve ter muita gente tentando fugir do pa铆s.
 
Os alien铆genas n茫o param de fazer apari莽玫es em todo o territ贸rio nacional os esquerdistas tinham raz茫o, os petralhas nos avisaram kkk....s贸 que n茫o o bra莽o forte e m茫o amiga est谩 em combate, verde oliva neles...
 
Pode dormir tranquilo...
Quando voc锚 acorda vai ter surpresa 馃幎馃幍馃嚙馃嚪鈴筹笍
 
In reply to @tucabr54
E s贸 treinamento de rotina kkkk confia kkkk
 
 
In reply to @tucabr54
馃憦馃憦馃憦馃憦
 
Eles est茫o avisando: estamos prontos!
 
 
Faltam alguns dias....馃嚙馃嚪馃嚙馃嚪
 
In reply to @tucabr54
To come莽ando a achar que esses tanques s茫o pra n贸s.
 
E s贸 treinamento de rotina. K姆 confia.
 
In reply to @tucabr54
142 chegou antes do esperado.
 
In reply to @tucabr54
Deixa o pau torar.
 
In reply to @tucabr54
馃挌馃挌馃挍馃挍馃嚙馃嚪馃嚙馃嚪
 
In reply to @tucabr54
Perigo de atos terroristas. Deve ser preven莽茫o
 
A cobra j谩 acendeu o cigarro 馃毈馃悕馃獤
 
Over 15 replies and quotes not shown

Retweeters

2,269 retweeters not shown
For access to this functionality a Trendsmap Explore subscription is required.

A Trendsmap Explore subscription provides full access to all available timeframes

Find out more

Thanks for trying our Trendsmap Pro demo.

For continued access, and to utliise the full functionality available, you'll need to subscribe to a Trendsmap Pro subscription.

Find out more

This account is already logged in to Trendsmap.
Your subscription allows access for one user. If you require access for more users, you can create additional subscriptions.
Please Contact us if you are interested in discussing discounts for 3+ users for your organisation, or have any other queries.