User Overview

Followers and Following

Followers
Following
Trendsmap

History

Total Followers - Last Year
Daily Follower Change - Last Year
Daily Tweets - Last Year

Tweet Stats

Analysed 12,268 tweets, tweets from the last 245 weeks.
Tweets Day of Week (UTC)
Tweets Hour of Day (UTC)
Key:
Tweets
Retweets
Quotes
Replies
Tweets Day and Hour Heatmap (UTC)

Tweets

Last 50 tweets from @CarlosBolsonaro
Esse negócio de comunismo é coisa da cabeça de quem não tem o que falar. Com a palavra um parlamentar do PSOL,braço do PT. Mais uma das centenas de exemplos por eles mesmos. A narrativa de desinformar o povo não pode parar!
 
Tire suas conclusões:
Adélio, Ex-Psol, braço do PT.
 
Segue a ab$tinência! Obs: a observação de @oiIuiz não é uma brincadeira seguindo a lógica de nossa impren$a!
 
O @govbr compra e envia as vacinas e muitos porcarias de governadores e prefeitos orquestradamente tratam o povo como idiota omitindo a verdade dos fatos!
 
Partido dos trabalhadores adia votação de projeto de lei que prevê atividades comerciais, informais, industriais e de serviços, como essenciais por 3 sessões. pic.twitter.com/y73eSZfAO8
Replying to @CarlosBolsonaro
O PL 119/21, de minha autoria, dispõe sobre o estabelecimento de toda e qualquer atividade comercial, comercial informal, industrial e de serviços como de caráter essencial na cidade do Rio de Janeiro. Lindbergh (PT) pediu adiamento do projeto.
 
Partido dos trabalhadores adia votação de projeto de lei que prevê atividades comerciais, informais, industriais e de serviços, como essenciais por 3 sessões.
 
Assumiram que o DESgovernador só faz marketing⁉️ pic.twitter.com/evxitrGPFy
 
PARA DEFENDER A FARSA VALE TUDO, ATÉ A MÍDIA TENTAR DESQUALIFICAR QUE A ESPOSA DO PRESIDENTE DA #CPIdoCirco JÁ FOI PRESA... pic.twitter.com/jvsiihGl3F
Replying to @OLulaEstaPreso
Meu Deus! Como podem ser tão sujos?
 
Pelo visto cidadãos que só têm condições de trabalhar e se locomover de motocicleta, entregadores, motoboys, mototaxistas, amantes do motociclismo, entre outros, são os genocidas da vez. Daí o povão se revolta e os anjinhos beatos da impren$a vão dizer que estão sofrendo ataques!
 
 
Doria: "Aqui não é a terra da cloroquina, aqui é a terra da vacina"

O governo de São Paulo antecipou mais uma vez o calendário de vacinação contra a covid-19. Segundo Doria, até 15 de setembro todos os adultos de São Paulo já terão recebido a primeira dose da vacina. pic.twitter.com/GWkqRXKphg
 
Segundo toda a turma do ex-presidiario que está na foto, toda a turma do ex-presidiario que está na foto está cometendo genocídio. Mas deve ser aglomeração do bem, então não tem problema!
 
Primeiro o ex-presidiário janta com a prudência e sofisticação do velho PSDB, depois recebe apoio de Maia, então surge o Doria mobilete…

A nova agora: motociclistas milicianos! Zero surpresa!
 
Dia dos namorados: O romantismo de se assaltar bancos e caminhões de carga juntos, contado pelo ex-marido de Dilma (PT).
 
Replying to @CarlosBolsonaro
Carlos Bolsonaro, por volta de 2015:
 
In reply to @Wallac39487184
Vao porra nenhuma, vão dar muito é o cu!
 
Jaspion, por volta de 1985.
In reply to @jairbolsonaro
 
In reply to @CarlosBolsonaro
Mesmo se tivesse participado, você tem todo o direito de passar um sábado ao lado do seu pai! Quem te elegeu aprova o teu trabalho na câmara municipal e como uma das principais lideranças políticas no âmbito nacional, que atuou de forma vitoriosa na campanha de Jair Bolsonaro.
Replying to @saritacoelho
Se eu não desparticipei então eu participei! Rs! Estou andando para estes porcarias!
 
Hoje não desparticipei da maior motoceata da história do país. Desjornalistas desinformam mas a internet está aí. Nem fingem mais distorcer a verdade pois estão desmamando e estão dese$perados! Desviva o “jornalismo” militante que quer a volta do ex-presidiário a todo cu$to!
 
Pra pegar marquinha de sol na calcinha não usa máscara, mas pra beijar a mulher… pic.twitter.com/snzzRK0AFb
 
A transmissão da CNN caiu. Coloquei na BandNews para ver a motociata. Na Band, o locutor está dizendo que está vazio, eles só mostram o comboio presidencial e o cara ainda disse que o presidente "foi bastante hostilizado" ontem no avião da Azul.

Sorte que existe a internet!
Replying to @saritacoelho
Padrão jornalismo brasileiro de qualidade!
 
Gabinete do odio produzindo fake news? Ah é mesmo, é do bem... Apenas uma desverdade...
A motocada a favor do presidente não enche nem a mansão do Flavio Bolsonaro comprada com dinheiro de chocolate. pic.twitter.com/cePLBJf9wU
 
🌽🌽🌽🌽🌽🌽🌽🌽… 🔥🔥🔥🔥
 
Os alpinistas políticos se merecem. pic.twitter.com/EEb8VCIsIm
Replying to @saritacoelho
Que dupla: o agasalhador e o agasalho! Tem método!
 
Pq a tensão se a popularidade do Presidente está caindo, não é mesmo?! Não vai ninguém...#sqn pic.twitter.com/vUzVCSDT9u
Replying to @JuhZanca
Caindo não, a popularidade está dessubindo!!!!
 
Após meses demonizando pessoas comuns que, por necessidade, não podiam parar de trabalhar, a TV funeral agora posa de vítima, chegando a tratar o privilégio de ter um emprego milionário assegurado em meio a uma crise mundial como sacrifício. "O choro é livre", lembra Globo?
 
Seria real a manchete do banheiro de cachorro em ab$tinencia?
 
Mais uma despiora. Dessa vez um desaumento!
Governo reduz gasto com pessoal pela primeira vez em mais de uma década exame.com/economia/gover…
 
 
É pela $$$aúde $im, pe$$oal!!!!!!
 
Bolsonaro esfaqueado em tentativa de assassinato feita por ex-PSOL. Apoiadores presos e perseguidos. Povo violentado por sair de casa. Médicas humilhadas por inquisitores vagabundos. Mas as vítimas são jornalistas militantes que mentem o tempo todo e agressor é quem se defende...
 
Padrão partidos de esquerda…
 
Eliminatórias transmitida pela globo e com público não pega covid.

Copa América transmitida pelo SBT e sem público, pega covid.
 
O $istema está de$esperado e agonizando!
 
Senador @jorginhomello desmascara a CPI do Renan/LULA, escancara a Hipocrisia sobre o tal “Gabinete Paralelo” e questiona se o "encontro secreto de Lula com o maioria dos senadores da tal CPI", pode ser considerado então uma “ CPI Paralela”! É do bem… @brom_elisa
 
Vai começar a cpi do lula, conhecida como cpi do cuvid: pic.twitter.com/PG01g4jdAH
 
Vai começar a cpi do lula, conhecida como cpi do cuvid:
 
Para não falar que a economia melhorou a Folha de São Paulo inventa uma palavra

DESPIORA

Pqp pic.twitter.com/0imnEL4nwC
 
Hoje, Renan Calheiros, relator da CPI da Covid, usou uma coletânea de vídeos tirados de contexto, produzida por perfil inautêntico, para atacar o presidente Bolsonaro. Vão investigar o gabinete do ódio paralelo do Renan? pic.twitter.com/a9xrVgrwhh
 
Me permita corrigir: isso nunca foi divergência política. Está escancarado desde antes da facada que não se trata disso há tempos! Note os jornai$, blogueiro$ e os hipócrita$ de 24h por dia que se percebe que a questão é de caráter e da volta de roubar o $eu dinheiro a todo custo
Isso aqui é grave, baixo, já passou de qq divergência política.
Esse “filósofo” quer tirar a Laurinha de @jairbolsonaro e da Michelle.
Me falta palavras pra descrever uma mente doentia dessa ...
Tomem cuidado @CarlosBolsonaro @BolsonaroSP @FlavioBolsonaro pic.twitter.com/kFtvlPEvIn
 
Isso é um jornalista conhecido no Brasil…

Ama um ex-condenado e não nega em seus sorrisos quando mencionado. Eis o que desejam para quem quer trabalhar!
 
 
Não pode o remédio da ema, só quem pode versar sobre é o filho do relator da CPI, Renan Calheiros:

É do bem… pic.twitter.com/6q8mYcXSEE
Replying to @CarlosBolsonaro
Curioso, Renan Calheiros (relator da CPI) utiliza perfil falso de rede social para atacar Jair Bolsonaro durante CPI. E aí, vai ter alguma investigação ou matéria ou narrativa ou seja lá o que for?
 
Não pode o remédio da ema, só quem pode versar sobre é o filho do relator da CPI, Renan Calheiros:

É do bem…
 
…não cumpra o distanciamento social, não use máscara, meta lockdown em seu estado, destrua comércios, renda empregos, aumente impostos e vá fazer tudo ao contrário que prega em outro lugar! Enquanto isso a “terceira via” SILENCIA!

Se é “do bem”…
 
 
 
E tem gente preocupada em lacrar com @jairbolsonaro
 
A impren$a requentando depoimentos do inquérito dos bagos antidemocráticos (“inconstitucional do bem”) como se fosse novidade sendo que já tinham vazado há meses na época em que ainda era sigiloso (“ilegalidade do bem@) e nada de errado foi constatado. Repito minha tese:
 
Grandes milhos quando queimam viram pipoca!

Prudência, sofisticação, amanteigadas, biografia, bom recadinho, terceira via, grandes fogueiras, socialismo, liberdade e lockdown, desemprego e aumento de impostos pra você e UV pra mim!
 
 
Free access is provided to the 8 hour timeframe for this page.

A Trendsmap Explore subscription provides full access to all available timeframes

Find out more

This account is already logged in to Trendsmap.
Your subscription allows access for one user. If you require access for more users, you can create additional subscriptions.
Please Contact us if you are interested in discussing discounts for 3+ users for your organisation, or have any other queries.