User Overview

Followers and Following

Followers
Following
Trendsmap

History

Total Followers - Last Year
Daily Follower Change - Last Year
Daily Tweets - Last Year

Tweet Stats

Analysed 4,599 tweets, tweets from the last 33 weeks.
Tweets Day of Week (UTC)
Tweets Hour of Day (UTC)
Key:
Tweets
Retweets
Quotes
Replies
Tweets Day and Hour Heatmap (UTC)

Tweets

Last 50 tweets from @carolmorand
In reply to @carolmorand
Estou exausta desde 2018
 
Histórico e revoltante.
Assista à escalada do #JN de 7 de setembro de 2021. pic.twitter.com/LB9WFw1uYh
 
Cês também tão exaustos? E o dia ainda não acabou...
 
Hoje era dia para The Masked Singer - o desopilador-geral da República. O verdadeiro golpe é que não haja nesta terça. Precisava desse rebatimento distópico.
Replying to @andreazzaeditor
Nããããoooo! Tinha me esquecido disso....
 
O golpe tá aí!!!!!
Hoje era dia para The Masked Singer - o desopilador-geral da República. O verdadeiro golpe é que não haja nesta terça. Precisava desse rebatimento distópico.
 
Lamentável. Minha solidariedade aos colegas que se expuseram hoje nas ruas.
In reply to @prpannunzio
A @PMESP só tomou uma atitude quando um homem que passava pela avenida protestou contra a inoperância dos agentes. Aliás, meus sinceros agradecimentos a ele. Esse momento específico foi registrado pelo meu amigo @vinipassarelli, que também estava trabalhando. pic.twitter.com/hzySMXSWFw
 
Saudade de umas coisas:

Samba do Trabalhador
Salgueiro Convida
Feijoada da Portela

E receber mensagem de Pedro Leonardo, meu fiel escudeiro “tô indo pra Tuiuti hoje, bora?”

E voltar em óbito pra casa após tomar batida de maracujá no Bode.

Não é pedir muito né!?
Replying to @anathaismatos
Amiga, tem criança chorando aqui...
 
Tentando resumir o que aconteceu no dia e analisar o que vem pela frente. Estamos no ar!
O Ponto Final CBN está no ar! Vamos finalizar o dia com muita notícia de forma leve, sem perder a credibilidade. A apresentação é da @carolmorand. Participe, use: #NoArNaCBN twitter.com/i/broadcasts/1…
 
"Onde vocês estiverem, eu estarei". Bolsonaro fazendo cosplay de nazareno...
 
 
São 114 mil pessoas na Paulista segundo a PM. O que, no olhômetro, quer dizer que em Brasília devia ter metade disso.
blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/p…
 
Lança-perfume, voto impresso, família tradicional, mão nas partes íntimas para demonstrar ~virilidade~, rs pic.twitter.com/8ljk9bDYwV
Replying to @marinalang
Eu não consigo parar de rir!
 
Aquela Mayra Pinheiro vai ficar chocada. 🧛‍♀️
 
O horóscopo de leoninos hoje parece até presságio pic.twitter.com/1KtivwruBg
 
Eleito do esteio do combate à corrupção, governo Bolsonaro tem como ícone o operador do esquema da rachadinha, Fabrício Queiroz, tietado por apoiadores do presidente neste 7 de setembro na s ruas do Rio
 
In reply to @carolmorand
AHAHHAHAHAHHAHAHHA! Morri! Melhor não cometer esse erro!
Replying to @CarolinaGReis
Menina, eu fui olhar, só por curiosidade. O ERRO!
 
Hoje é aquele dia em que a moradora de Copacabana não pode abrir o Happn... 👀
 
"Não se pode condescender mais. Minimamente. Este discurso de Bolsonaro é a mais grave expressão golpista vinda de um chefe de Estado no Brasil no período republicano". Por @veramagalhaes
blogs.oglobo.globo.com/vera-magalhaes…
 
Entre os membros do Conselho da República, só 2 bolsonaristas raiz, General Heleno e Anderson Torres (min. da Justiça). Presidentes de Câmara e Senado e líderes da minoria e maioria das Casas (no Senado, Renan Calheiros!). Acho que vai flopar...
pt.wikipedia.org/wiki/Conselho_…
Conselho da Repblica Wikipdia, a enciclopdia livre
pt.wikipedia.org
 
Com ameaça explícita ao presidente do STF, Luiz Fux...
Discurso de Bolsonaro não foi “duro”, nem o próximo será “robusto”. São discursos de incitação ao golpe, à ruptura e à violência contra os Poderes. Isso não é jogar fora das “quatro linhas” da Constituição. É rasgá-la em praça pública. Não qualquer praça. A dos Três Poderes
 
Até a transmissão ao vivo nas redes do Bolsonaro falhou? Parece que o sinal de internet caiu. Confere, produção? Isso que dá atrasar o leilão do 5G por dois anos, presida...
 
Em Copacabana, uma idosa trôpega passou gritando "Lula cachaceiro!" enquanto segurava uma latinha de cerveja às onze e seis da manhã. Quantas camadas.
 
In reply to @carolmorand
Sinceramente, sou de Bsb e ali não tem 150k pessoas de jeito algum. Chutaria uns 50k a 70k no máximo. Não se esqueça que quem faz a “contagem” é a PM bolsonarista do DF.
Replying to @gandalfcrf
Pode ser. Eu não sou de Bsb, ia chutar uns 100 mil. Mas enfim, mesmo dando o beneficio de chutar alto, 150 mil é pouca gente pro que era esperado pelo governo.
 
In reply to @carolmorand
E tinha 150 mil lá? Sei não; hein
Replying to @ralexandrino
É, não sei. Mas mesmo que tivesse, é pouco...
 
In reply to @carolmorand
Mas 150 mil condiz com as imagens, Carol? Achei que fosse menos, de coração
Replying to @ffc_anna
Eu ia chutar uns 100 mil, apenas segundo meu olhômetro. Pode até ser que tivesse 150 mil. Enfim, mesmo que seja isso, é bem pouco pro grau de mobilização, né? Ainda mais sem capilaridade pelo Brasil.
 
Cerca de 150 mil pessoas na Esplanada parece uma estimativa realista. É muita gente? É. Mas nem perto do que alardeavam os bolsonaristas. Se isso é o máximo que o presidente consegue mobilizar, é muito pouco, mas não elimina o risco de tentativa de golpe no futuro.
Estimativa de público em Brasília equivale a 5% do previsto, diz fonte, via ⁦@valoreconomicovalor.globo.com/politica/notic…
 
In reply to @carolmorand
Entre posto 5 e 6 não há aglomeração pic.twitter.com/CHymFuwEOT
 
In reply to @carolmorand
Também achei. Concentrado entre os Postos 4 e 5 só?
 
Não é por nada, não, mas pela imagem área da CNN em Copacabana, achei vazio para o que se esperava. A conferir se vai encher mais...
 
"A grande cartada dele é a combinação de golpe e eleição. Ele está bem posicionado para o projeto dele. Quem está mal posicionado é o campo democrático, que acha que já ganhou". Para Marcos Nobre, 7/9 é exercício para um golpe combinado com a eleição. www1.folha.uol.com.br/poder/2021/09/…
 
Carolina Morand Retweeted ·  
Tem protesto hoje pela proibição de protestos amanhã!
 
In reply to @carolmorand
Dá uma tristeza ler isso.
Replying to @ralexandrino
“O que me admira nele é o pulso firme de Bolsonaro, de não arredar pé do que acredita, de não desistir de acabar com a corrupção”. A-CA-BAR-COM-A-COR-RUP-ÇAUM! 🤡🤡🤡
 
In reply to @carolmorand
Tivemos uma transição civilizada FHC-Lula, depois “forçou-se” a eleição da Dilma, usando-se todos o artifícios e capital político de Lula. Era hora p/ outra transição civilizada. Ali se criou o Anti-isto X Anti-aquilo, a base para surgir este Bozo e seu gado ignóbil!
"Forçou-se"? Dilma foi eleita democraticamente, assim como Bolsonaro. Pode-se questionar se fizeram governos bons ou ruins, mas o povo os escolheu democraticamente.
 
Por dentro de uma caravana bolsonarista: a bancada das tias do zap, desiludidos e ignorantes em geral.
Eu e o repórter de imagem Vinicius Martins nos juntamos a uma caravana de bolsonaristas a Brasília. Aqui nosso relato de uma viagem de 20 horas, com direito a muita cantoria
www1.folha.uol.com.br/poder/2021/09/…
 
Carolina Morand Retweeted ·  
Valorize o bom jornalismo sempre, mas valorize mais ainda hoje, quando muitos colegas vão se expor e se arriscar
 
Com tanto morador do condomínio fantasiado hoje pra apoiar o genocida eu constatei que não moro na cidade, moro numa fazenda. 🤠🐮🐮🐮 😵
 
In reply to @carolmorand
Errei por pouco! Para mim, o marco temporal havia sido aqui... pic.twitter.com/bfPMURUs6z
Replying to @Piolho_InfraRed
Acho que você tem razão. Nunca mais fomos os mesmos...
 
"Ele nunca foi comprometido com regras democráticas. Os brasileiros sabiam disso quando o elegeram. O que estamos vendo hoje é exatamente o que foi anunciado na campanha de 2018", diz autor de "Como as democracias morrem". Ataques ao Judiciário são característica dos autocratas.
👉 ‘Ataques ao Judiciário são o primeiro passo de autocratas para tentar ficar no poder’, diz autor de ‘Como as democracias morrem’.

politica.estadao.com.br/blogs/coluna-d…
 
Foi aqui que deu ruim, gente... Do 7x1 em diante, foi só ladeira abaixo.
No ano 23 da CBN, as ruas do país continuavam sob tensão. Entre os meses de outubro de 2013 e 2014, também foi iniciada a Operação Lava-jato, que mudaria a história do país; e o Brasil era humilhado em casa, na Copa do Mundo que sediou.

#NoArNaCBN
cbn.globoradio.globo.com/media/audio/35…
 
Replying to @LeoJaime
Churrasco, sem nem pestanejar
 
In reply to @DracoImagem
O que eu quero dizer é: tínhamos e temos mil mazelas na nossa dita democracia. Mas ainda restava o direto de lutar por um espaço melhor. Hj, simplesmente não sei com o acordaremos amanhã. E tudo com conivência de um estado que finge não querer ser derrubado.
Replying to @DracoImagem
Acordaremos? Eu não consigo nem dormir...
 
As cenas da Esplanada dos Ministérios e a fala de Conceição Evaristo numa mesma noite. Nada poderia ilustrar melhor o abismo que existe na sociedade brasileira, desde os tempos da colônia. "A elite brasileira é burra" (EVARISTO, Conceição)
Replying to @carolmorand
Aliás, para ser mais precisa, o que ela disse foi que a intelectualidade brasileira é burra. Grifo meu: a "elite" também.
 
Num dia distópico como o de hoje, com Brasília queimando um dia antes mesmo da ameaça, estamos em 10° e 16° nos assuntos mais comentados do Brasil no Twitter com o #RodaViva com Conceição Evaristo. Isso me alegra e me dá um alento de que há um Brasil a reconstruir pic.twitter.com/uJPl22vbxS
Replying to @veramagalhaes
Foi um alento, Vera...
 
As cenas da Esplanada dos Ministérios e a fala de Conceição Evaristo numa mesma noite. Nada poderia ilustrar melhor o abismo que existe na sociedade brasileira, desde os tempos da colônia. "A elite brasileira é burra" (EVARISTO, Conceição)
 
Replying to @kellymatos
Falou o sujeito que confiscou as poupanças de todos os brasileiros. Em defesa da li-ber-da-de! 🤡
 
Manifestação "pacífica", eles disseram... Se o ato fosse de outro espectro político, a reação da PM seria a mesma?
 
Uma dose de esperança nessa véspera de um dia trevoso...
O #RodaViva desta segunda-feira (6) recebe a escritora e poetisa Conceição Evaristo. É às 22h, com apresentação de @veramagalhaes. Assista com interpretação em Libras na @TVCultura, YouTube, Facebook, no site da emissora e conta oficial no Dailymotion e aqui, no Twitter. pic.twitter.com/6tkPlGwlLe
 
In reply to @carolmorand
Chegou a radioativa
 
Carolina Mourão é tóxica demais.
Replying to @DracoImagem
Não tem nem coragem de marcar... vou te contar, viu?
 
In reply to @carolmorand
Chinelo eu também uso em todo lugar, eu não vou de pijama e descabelada. Eu queria reestudo da cama e somente calçar o chinelo para ir ao mercado, as vezes queria ir de roupão mesmo.
Replying to @SantaPuta1
As senhorinhas de Copacabana saem da hidroginastica de roupão na rua. Super normal! Kkkkk
 
 
Free access is provided to the 8 hour timeframe for this page.

A Trendsmap Explore subscription provides full access to all available timeframes

Find out more

This account is already logged in to Trendsmap.
Your subscription allows access for one user. If you require access for more users, you can create additional subscriptions.
Please Contact us if you are interested in discussing discounts for 3+ users for your organisation, or have any other queries.