User Overview

Followers and Following

Followers
Following
Trendsmap

History

Total Followers - Last Year
Daily Follower Change - Last Year
Daily Tweets - Last Year

Tweet Stats

Analysed 6,007 tweets, tweets from the last 506 weeks.
Tweets Day of Week (UTC)
Tweets Hour of Day (UTC)
Key:
Tweets
Retweets
Quotes
Replies
Tweets Day and Hour Heatmap (UTC)

Tweets

Last 50 tweets from @ciro_nogueira
In reply to @ciro_nogueira
O posicionamento que defenderei no Progressistas é o de aprovar uma PEC, sim, mas para a transição, para garantir estabilidade para o primeiro ano do governo.
Replying to @ciro_nogueira
O Congresso atual, que sai, não pode cassar a prerrogativa do novo, que chega legitimado pelo povo nas urnas e ainda nem assumiu. Não pode chancelar decisões dos próximos quatro anos no apagar das luzes. A vontade popular tem de ser respeitada.
 
In reply to @ciro_nogueira
Todos os parlamentares que compõem a base do atual governo e apoiam uma agenda econômica diametralmente oposta à que foi eleita e ainda é desconhecida nos detalhes têm o direito de se posicionar livremente.
Replying to @ciro_nogueira
O posicionamento que defenderei no Progressistas é o de aprovar uma PEC, sim, mas para a transição, para garantir estabilidade para o primeiro ano do governo.
 
In reply to @ciro_nogueira
TODOS os outros temas da agenda do novo governo merecem ser, primeiro, conhecidos, assim como sua política econômica. E, depois, discutidos com a legitimidade do novo Congresso.
Replying to @ciro_nogueira
Todos os parlamentares que compõem a base do atual governo e apoiam uma agenda econômica diametralmente oposta à que foi eleita e ainda é desconhecida nos detalhes têm o direito de se posicionar livremente.
 
A PEC da Transição, como o próprio nome diz, é para a TRANSIÇÃO. Deve garantir somente os pontos comuns das duas candidaturas: 600 reais de auxílio e aumento real do salário mínimo em 2023.
Replying to @ciro_nogueira
TODOS os outros temas da agenda do novo governo merecem ser, primeiro, conhecidos, assim como sua política econômica. E, depois, discutidos com a legitimidade do novo Congresso.
 
A PEC da Transição, como o próprio nome diz, é para a TRANSIÇÃO. Deve garantir somente os pontos comuns das duas candidaturas: 600 reais de auxílio e aumento real do salário mínimo em 2023.
 
O novo governo não “esbarra” no Centrão, assim como os partidos de centro e de direita não “esbarram” no novo governo. TODOS foram eleitos pelo mesmo POVO. Para serem fiéis à vontade popular que os elegeu. Ponto final.
 
Na semana em que chama o MDB para a transição, o PT - sem legitimidade para isso - tenta boicotar um brasileiro para a presidência do BID só porque ele foi presidente do BC do governo Temer, do…MDB. O ódio não pode ser contra o Brasil.
 
O TIC TAC agora não é mais o medidor para a continuidade do Brasil do futuro e que dá certo, infelizmente. É o ponteiro da bomba relógio que nos aguarda se todas as nuvens formarem a tempestade perfeita. TIC TAC TIC TAC…
 
Fim do equilibro fiscal, PEC Fura Teto, censura para as redes sociais, bolsa desabando, dólar nas alturas? E ainda não começou. Com vocês, novamente, TIC TAC TIC TAC TIC TAC…
 
A vida imita a arte.
Chapeuzinho Vermelho, cuidado com o lobo mau!
 
Simplesmente inacreditável
 
O que sempre falamos, agora, é confirmado pelo Banco Mundial: o n° de brasileiros abaixo da linha da pobreza caiu no Governo Bolsonaro. Em 2020, saímos de 11 para 4 milhões. Já no mundo, um aumento de 70 milhões de pessoas na extrema pobreza. Uma honra fazer parte dessa história!
 
In reply to @fernandomitre
Tenho muito respeito por você, mas essa informação não é verdadeira.
 
Haja coração! Na nossa projeção vamos ganhar com 50,09% TIC TAC TIC TAC TIC TAC 🇧🇷🇧🇷🇧🇷
 
⚠️FATO: PT em desespero!
1) PRF age segundo a Lei;
2) Polícia, recentemente, apreendeu milhões de reais em 💸vivo que, tudo indica, era para compra de votos;
3) O transporte autorizado segue NORMAL. Apenas o crime eleitoral está sendo combatido;
4) Isso é só CHORO dos DERROTADOS!
 
Falta pouco, BRASIL!!!
Posso GARANTIR: o FUTURO ESTÁ VENCENDO O ATRASO!!!
O pânico deles? É que daqui a pouco o relógio vai tocar os últimos? TIC TAC TIC TAC TIC TAAAAACCCC!!!!🇧🇷🇧🇷🇧🇷
 
TIC TAC FINAL DA ELEIÇÃO:São Paulo: 19 horas! Minas: 6 horas!
Fuso horário no Brasil:🟩🟨!!!
O relógio da democracia vai tocar em favor do FUTURO! TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAAAACCCC!!!🇧🇷🇧🇷🇧🇷
 
Bom final de semana, Brasil!!! No domingo, o relógio da História caminha na direção do FUTURO! Bolsonaro presidente pelo bem do Brasil!!! TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC!!!!!!!
 
A campanha chega ao seu ápice, antes da eleição, com uma participação histórica do presidente Bolsonaro no último debate. Ele não apenas VENCEU. Ele falou para o coração do Brasil!
 
Resumo do debate: há UM tema que Lula não consegue se explicar, não consegue convencer, não consegue falar. A DOIS DIAS DA ELEIÇÃO! O que isso quer dizer? TUDO!
 
O jurado que decide o que é verdadeiro e falso no debate só decide a favor de Lula e contra o presidente Bolsonaro. Alguém aí sabe se é o Janones que está na avaliação do direito de resposta?
 
Apesar de estar em minoria, o presidente Bolsonaro está ganhando o debate com os presidenciáveis Lula e Bonner até agora: 2 a 1 em campo. No conteúdo, Bolsonaro continua goleando!🇧🇷🇧🇷🇧🇷
 
O Salário mínimo de 1400 reais com responsabilidade fiscal.

Bolsonaro apresenta proposta para o FUTURO. Lula perdido com seu passado. Resumo até agora.
 
Confrontado com a corrupção do seu governo Lula deu explicações? Pediu desculpas? Prometeu mudar? Não! Implorou para mudar de assunto. A ferida aberta arde no peito do PT e Brasil não vai voltar para o passado.
 
Hoje o Brasil não verá um debate. Vai ver História ao vivo. De um lado, o FUTURO. Do outro, o ATRASO. O contraste ficará mais claro do que nunca. Bolsonaro presidente pelo bem do FUTURO do Brasil! 🇧🇷🇧🇷🇧🇷
 
Verdade meu irmão
A pesquisa que acertou o 1º turno acaba de cravar vitória do Bolsonaro!!! Vamos ganhar!!! #Bolsonaro22 🇧🇷🇧🇷 pic.twitter.com/5xNsnIqAiq
 
Enquanto adversários inventavam, atacavam, mas nada faziam, o presidente Bolsonaro trabalhou. E o resultado? Menor desemprego em 7 anos no país, segundo o IBGE. Que sigam os tiros aleatórios em busca de uma bala de prata. No domingo, quem vai falar não será a mídia, será o POVO!
 
Falem, ataquem, inventem, publiquem, façam o que quiser, mas o encontro com a História está marcado no próximo domingo. Bolsonaro presidente pelo bem do Brasil!!! TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC…
 
A democracia saírá mais forte no próximo domingo e se fortaleceu nos últimos 4 anos graças ao presidente Bolsonaro. Ele é a voz de um Brasil que era amordaçado e vai falar mais alto no dia da eleição.🇧🇷🇧🇷🇧🇷
 
Caged: crescimento em setembro e saldo de 278.085. O mercado previa menos? Sim. 230 mil! E o noticiário? Continua de costas para o Brasil e cabos eleitorais do caos e de Lula. Quanto mais fazem, mais Bolsonaro se fortalece diante do Brasil. 🇧🇷🇧🇷🇧🇷
 
Alguém sabe me dizer se a globo já reprisou o episódio do Roberto Jefferson 421 ou 422 vezes? Eu perdi a conta…
 
É um pássaro? É um avião? Não! É um “fato novo” que a esquerda fica inventando ou torcendo para acontecer na reta final por absoluto DESESPERO! Mas não adianta. O povo já decidiu. É Bolsonaro. TIC TAC TIC TAC…
 
Não, você não está lendo uma notícia repetida. Mais uma vez o mercado reduziu a previsão de inflação e aumentou a do PIB para este ano. Com Bolsonaro, o futuro é certo: economia nos eixos e prosperidade para o Brasil. 🇧🇷🇧🇷🇧🇷
 
O PT passou a campanha toda discutindo Bolsonaro ao invés de discutir o Brasil. Bolsonaro passou a campanha inteira discutindo o Brasil ao invés de discutir o PT. Eles só pensam em Bolsonaro. Bolsonaro só pensa no Brasil. Essa é a diferença.
 
Chegou, chegou, chegaram! Todo mundo tá chegando, TODO MUNDO É BOLSONARO!🇧🇷🇧🇷🇧🇷
Ah, sim: TIC TAC TIC TAC TIC TAC!
 
Ouçam esse testemunho! Enquanto Lula é um projeto pessoal em torno de um único nome e “asfixiou” toda e qualquer sombra, Bolsonaro criou novas lideranças, novos nomes para o Brasil. Essa é a diferença!🇧🇷🇧🇷🇧🇷 pic.twitter.com/kjwXCIKsdD
 
Ouçam esse testemunho! Enquanto Lula é um projeto pessoal em torno de um único nome e “asfixiou” toda e qualquer sombra, Bolsonaro criou novas lideranças, novos nomes para o Brasil. Essa é a diferença!🇧🇷🇧🇷🇧🇷
 
Os aposentados da Caixa e dos Correios sabem bem o estrago que a administração petista é capaz de fazer. É isso que queremos para o nosso país? Tenho certeza de que não. Bolsonaro presidente pelo nem do Brasil.
 
Petrobras bate recorde histórico de valor. Petrobras nas manchetes, por causa de muito dinheiro. Agora, sem nenhum escândalo e com o Brasil ganhando. Essa é a diferença! Bolsonaro presidente pelo bem do Brasil!!!🇧🇷🇧🇷🇧🇷
 
Olhei a foto e pensei que Lula estava no Acre ou no MS. Mas não. Era Minas! Kd gente de Minas no palanque? Dilmaaaa! Kalilllll!!!! Até o Pimentel. Essa foto diz tudo: onde tem Lula não tem ninguém.
 
In reply to @MarinaSilva
@MarinaSilva, a ONÇA ja devorou o cabra! Viva a ONÇA que vai salvar o Brasil!!!🇧🇷🇧🇷🇧🇷
 
Ninguém segura: a ONÇA saltou 15 léguas em SP, em MG a ONÇA já está a seis léguas. Ei, ONÇA, tá devorando o cabra! Daqui a uma semana, vai ter o esturro da ONÇA, Brasil!!!🇧🇷🇧🇷🇧🇷
 
Atenção SELVA: ninguém segura a ONÇA! O ronco da FERA tá em todo BRASIL!!! Quem tem medo de ONÇA, sai do caminho: a ONÇA está vindo com TUDO!!!🇧🇷🇧🇷🇧🇷
 
Alguém aí já viu uma onça ser devorada por um humano? Ou é o contrário? BOLSONARO PRESIDENTE PELO BEM DO BRASIL. Ah, sim, como diria a ONÇA: TIC TAC TIC TAC TIC TAC…
 
TIC! TAC! TIC! TAC! TIC! TAC!
 
TIC! TAC! TIC! TAC! TIC! TAC!
Para os que não esperavam e para os que sempre acreditaram, o tempo passa e a bomba relógio vai explodir de alegria verde e amarelo. BOLSONARO PRESIDENTE PELO BEM DO BRASIL! 🇧🇷🇧🇷🇧🇷
 
O desespero está grande! O ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, mandou mensagens de WhatsApp hoje com meme dizendo que eu "não trabalho". Estamos incomodando. Trabalho como professor há 18 anos. Nem todos têm a "sorte" de ter crescimento de 1000% no patrimônio, né Ministro? 👇
Replying to @GuilhermeBoulos
Não me meça pela sua régua. Não tenho culpa se sua imagem é essa…
 
Após um dos momentos mais difíceis da humanidade, nosso país desponta como um exemplo. Entre as nações do G20, somos o 4º país com menor inflação neste ano. Voltar para o atraso? Não, obrigado. Bolsonaro presidente! 🇧🇷
 
A representação do Progressistas ao deputado Janones, réu confesso de propagar fake news, foi apresentada ao Conselho de Ética. As instituições, agora, avaliem e julguem esses atos antidemocráticos.
 
O IPEC, temos de admitir, está resgatando a credibilidade do antigo Ibope, que errava QUASE todas. Como o IPEC erra TODAS, até que o Ibope não era tão ruim. Não é nada, não é nada, não é nada!
 
 
For access to this functionality a Trendsmap Explore subscription is required.

A Trendsmap Explore subscription provides full access to all available timeframes

Find out more

Thanks for trying our Trendsmap Pro demo.

For continued access, and to utliise the full functionality available, you'll need to subscribe to a Trendsmap Pro subscription.

Find out more

This account is already logged in to Trendsmap.
Your subscription allows access for one user. If you require access for more users, you can create additional subscriptions.
Please Contact us if you are interested in discussing discounts for 3+ users for your organisation, or have any other queries.