User Overview

Followers and Following

Followers
Following
Trendsmap

History

Total Followers - Last Year
Daily Follower Change - Last Year
Daily Tweets - Last Year

Tweet Stats

Analysed 19,683 tweets, tweets from the last 360 weeks.
Tweets Day of Week (UTC)
Tweets Hour of Day (UTC)
Key:
Tweets
Retweets
Quotes
Replies
Tweets Day and Hour Heatmap (UTC)

Tweets

Last 50 tweets from @ivanmoraesfilho
 
In reply to @ivanmoraesfilho
@ivanmoraesfilho muito importante a fala da pessoa do seu gabinete na reunião de ontem do CMS! Parabéns a vc e a ela (que não lembro o nome infelizmente). Mandatos assim são super necessários
Replying to @eafrec
Valeu! É Nise Santos, nossa fera feroz em saúde pública:)
 
 
"O que eu peço aqui é o mesmo direito que a Justiça deu para um traficante e para um corrupto condenado: o direito de defesa." Esse é o grito de socorro de uma cidadã (@taoquei1) que está sendo vítima de reiterados abusos do TSE. A que pontos chegamos? pic.twitter.com/5zKTZBkzCI
Hehehehehe (pausa pra respirar) hehehehe
 
Ei, @governope , bora pagar o Funcultura?
2022 era pra eu ter lançado o livro do 'Não Reagente', projeto fruto de 6 anos de pesquisa. A realidade é que tô 1 ano com projeto travado pq o @culturape não paga o Funcultura dos aprovados. Não tô mais acreditando que vou conseguir lançar meu livro, sinceramente. Frustrada.
 
Gente, @CocaCola_Br com limão é um negócio que pedem no Brasil todo ou só em algumas regiões do país?

Diz aí como é na cidade de vocês 🥤 pic.twitter.com/kG63tnCh87
 
Quem quiser entender o Haddad precisa entender isso: nas vésperas de o Lula decidir seu ministério, o Haddad deixa Brasília e volta a SP para a posse da mulher, Ana Estela, como professora titular do Departamento de Odontologia da USP oglobo.globo.com/economia/notic…
 
In reply to @ivanmoraesfilho
O cara faz um esforço da poxa pra se amostrar né? Mizeravi
 
In reply to @ivanmoraesfilho
Elon Musk barrou verificados atualizaram seus perfis. Tem pouquíssimo tempo istoe.com.br/gkay-nao-conse…
puta merda. nada contra o barbudo, mas ficar preso com Lula e com bio de candidato vai ser foda. Caraio, elonmusque!
 
Polônia x Argentina

Quem Ganha na Culinária?

Pizy (Bolinho de Batata Recheado de carnes) 🇲🇨

Choripán ( Sanduíche de Linguiça com Chimichurri) 🇦🇷

📸 Reprodução Internet pic.twitter.com/vMAqwJcU5c
 
Queria eu que a gente virasse uma China 🤷🏻 pic.twitter.com/Tgjl3kwKiJ
Replying to @luanufal
ele não é burro. ele se amostra
 
Bom dia. Só para lembrar que não aceitaremos jamais normalizar Lula presidente e fingir que esse teatro chinfrim liderado pelo STF/TSE ocorreu num ambiente institucional republicano. Fora Lula!!!
Replying to @Rconstantino
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
 
 
Não sou de fofocas, mas um amigo meu acaba de relatar que está ficando com uma mulher casada. Todos os dias o marido está indo para frente do quartel e ela indo pra casa dele. Será que tem muito corno na frente dos quartéis?
 
Replying to @chefdangalhardo
muito. pra ficar melhor, só se for mel de engenho
 
In reply to @ivanmoraesfilho
Quando a galera vai ser informar pelo @choquei acham ruim
 
Maneira a retrospectiva do Spotify de vocês… Fiz login da minha conta na Alexa da minha vó e esqueci.

Pois bem, fui ver a minha retrospectiva.

O resultado: pic.twitter.com/KNKA168xsH
 
Carla Zambelli divulga vídeo em que incita militares a darem golpe de Estado. “Dia 1º de janeiro, senhores generais quatro estrelas, vocês vão querer prestar continência a um bandido ou à nação brasileira?", questiona. O que a Câmara está esperando para cassar essa criminosa?
Replying to @joaquimmonstrao
suponho q estarão contra o bandido e prestarão continência a Lula
 
In reply to @ivanmoraesfilho
Deve ser por causa do verificado
mas pq eu consegui mudar na campanha então?
 
Vcs que são sabides, pq o @Twitter não tá deixando eu editar meu perfil pra tirar a referencia às eleições?
 
O mais decisivo jogo do Brasil é aqui dentro mesmo, não é no Catar.
 
 
 
 
A posse de Lula vai ter um festival com mais de 20 artistas foooooodas e diversos. Naturalmente, a turma do tuíter já tá botando defeito
Shows confirmados na posse de Lula: Pabllo Vittar, Baiana System, Duda Beat, Gabi Amarantos, Martinho da Vila, os Gilsons, Chico César, Luedji Luna, Teresa Cristina, Fernanda Takai, Johnny Hooker, Marcelo Jeneci, Otto, Odair José, Tulipa Ruiz, Maria Rita e Valesca Popozuda. (+)
 
 
In reply to @psikeros
Aqui no Recife tem em todo canto. E a fruta é maaaravilhosa
 
 
Jogador da seleção francesa namora modelo italiana com o corpo coberto de tatuagens f5.folha.uol.com.br/celebridades/2…
Replying to @folha
Texto aleatório danado
 
Qtos anos vcs tinham qdo perceberam que esse brinquedo em Toy Story é uma prostituta!?

Pra quem não entendeu tem um jogo d palavras: hooker = prostituta
hook = gancho pic.twitter.com/Xrbfxd1sFV
 
In reply to @ivanmoraesfilho
ivan vc escuta o medo e delirio?
 
Ouço podcast e música enquanto cozinho, lavo prato e pedalo. Parece q fiz muito isso em 2022.
 
In reply to @mariadudamaria_
Fofoca pela metade é lasca kkkkk
 
 
In reply to @ivanmoraesfilho
@ivanmoraesfilho , @katarinagmoraes ... e num é que foi geraldo julio que articulou a doação o espaço ciência...isso me lembra outra doação de terreno na imbiribeira para igreja... esse geju é um doador de patrimônio..., tem coisa ai... cade a coragem do Pernambucano?
Esse da igreja tá em disputa. E venceremos. Sim o PSB tá literalmente vendendo a cidade. Tem um PL aqui que quer liberar 15 lotes pra leilão c até 40% de desconto
 
 
 
Vocês tem dicas de algum livro de pensamentos que vocês gostem de ler de manhã e a noite? Uma coisa leve e espiritualizada, sem ser a bíblia. Não gosto de coisa mto mecanicista.
 
Hoje @luizaerundina faz aniversário e segue sendo inspiração. A melhor memória que tenho dela foi no I Encontro Nacional pelo Direito à Comunicação, faz uns 10 anos, na Unicap. Durante a fala dela, faltou energia. Ela prosseguiu na escuridão e botou pra quebrar como sempre
 
In reply to @ivanmoraesfilho
E chamando, assim, todo mundo?
siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim <3<3
 
"Eu sou chamada de comunista, mas sou chamada de liberal e sou chamada de conservadora alinhada aos evangélicos". Sou jornalista e sem paciência pra esse "orgulho" de quem recebe "crítica de todo lado". O isentismo é um muito seguro pra quem não quer se comprometer com nada, né?
Prioli: Lula tem que respeitar frente ampla para evitar volta de Bolsonaro uol.page.link/dqrMD
 
GUARDA A DATA: Eu tou ligado que vc quer ir pra todas as confras que não houve em todos esses anos, mas anote na sua agenda o próximo dia 15 de dezembro, às 18h, pra vc ir celebrar comigo e com @daniportelapsol o nosso Bailanço deste ano tão maluco.
 
In reply to @ivanmoraesfilho
O texto é foda, a tese de doutorado mais ainda. Torcendo pra um dia virar livro
 
É proibido picar camarões. Obrigado.
 
Ontem eu conheci o perfil de @alanamoraes_x por um comentário massa sobre futebol e acabei caindo nesse texto foda sobre cozinha e política. Como a gente diz por aqui, botou pra torar escoladeativismo.org.br/para-o-preparo…
Para o preparo de uma TEORIA POLTICA GERAL DA COZINHA ou como insistir nos feitios contracoloniais - Escola de Ativismo
escoladeativismo.org.br
 
In reply to @ivanmoraesfilho
As colunas de Aloysio Biondi sobre nutrição e desperdício são fundamental neste ponto
 
Meus podcasts mais ouvidos este ano: Trivela, Medo e Delírio em Brasília e Partiu Catar. Tem alguma recomendação aí pro próximo período? pic.twitter.com/FPfu568Puv
Replying to @andrepasti @medoedeliriobr and 2 others
Já deves ter ouvido tudo da @radionovelo ? E de @chicofelitti
 
O que hoje é frango assado, pode amanhã ser galinha acebolada, depois virar crepioca, tapioca, brusqueta, sanduíche e canja. Na cozinha, tudo se transforma e quase nada precisa ir pro lixo.
 
In reply to @ivanmoraesfilho
Faltou um forró no Poço da Panela rs Aquele lugar ganhou meu ♥️
 
Caetano saiu de Recife com 1 ano.
Lista de coisas pra ele fazer:
- Ir pra Olinda ver ensaio pro carnaval
- Ir pro Recife antigo ver ensaio de Maracatu
- Comer 'póca' do sinal da Agamenon
- Comer espetinho de queijo coalho
O que mais?
Replying to @Jujuca1987
Praia, né, fia. E jogo do Sport
 
 
For access to this functionality a Trendsmap Explore subscription is required.

A Trendsmap Explore subscription provides full access to all available timeframes

Find out more

Thanks for trying our Trendsmap Pro demo.

For continued access, and to utliise the full functionality available, you'll need to subscribe to a Trendsmap Pro subscription.

Find out more

This account is already logged in to Trendsmap.
Your subscription allows access for one user. If you require access for more users, you can create additional subscriptions.
Please Contact us if you are interested in discussing discounts for 3+ users for your organisation, or have any other queries.