User Overview

Followers and Following

Followers
Following
Trendsmap

History

Total Followers - Last Year
Daily Follower Change - Last Year
Daily Tweets - Last Year

Tweet Stats

Analysed 12,249 tweets, tweets from the last 222 weeks.
Tweets Day of Week (UTC)
Tweets Hour of Day (UTC)
Key:
Tweets
Retweets
Quotes
Replies
Tweets Day and Hour Heatmap (UTC)

Tweets

Last 50 tweets from @metsul
MUNDO | Imagem 3D do satélite #Sentinel2 do @CopernicusEU via @PlatformAdam e captada ontem mostra os rios de lava e a coluna de cinzas do vulcão #CumbreVieja em #LaPalma.
 
TEMPO | Bom dia! Muita chuva entre a Grande Porto Alegre, os vales, Leste da Serra Gaúcha e o Litoral Norte. metsul.com/muita-chuva-en…
Muita chuva entre a Grande Porto Alegre, Serra e o Litoral Norte - MetSul Meteorologia
metsul.com
 
In reply to @metsul
Gente!!!! Qual é a explicação científica pra isso? 😱
Replying to @freirerosa_
Oi! Ali no link tem toda a explicação.
 
TEMPO | Muita chuva em Capão da Canoa, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, nesta noite. Muitos alagamentos são registrados no balneário. Vídeo do Capão Denúncias. pic.twitter.com/nnbQUsJxre
Replying to @metsul
TEMPO | Alagamentos tomaram conta das ruas do Centro de Capão da Canoa com a chuva muito intensa. Vídeo do Capão Denúncias.
 
TEMPO | Muita chuva em Capão da Canoa, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, nesta noite. Muitos alagamentos são registrados no balneário. Vídeo do Capão Denúncias.
 
TEMPO | Meteorologista @PauloLombardi99 do IAG/USP registrou os muitos relâmpagos há pouco na cidade de São Paulo.
 
TEMPO | Chuva e raios em Bragança Paulista (SP) com uma linha de instabilidade cruzando o estado paulista. Vídeo enviado por @fiattempraturbo.
 
 
⚠️ TEMPO | Fortes áreas de instabilidade se aproximam da cidade de São Paulo e região metropolitana. Sensores de raios, acessíveis em metsul.com/raios, mostram muitas descargas. Há risco de chuva forte e temporal na capital paulista. pic.twitter.com/RJn6F87HI5
Replying to @metsul
TEMPO | Imagem de radar do @ipmet mostra uma linha de instabilidade associada ao avanço da frente fria se deslocando pelo estado de São Paulo com chuva, localmente forte, e temporais isolados.
GIF
 
⚠️ TEMPO | Fortes áreas de instabilidade se aproximam da cidade de São Paulo e região metropolitana. Sensores de raios, acessíveis em metsul.com/raios, mostram muitas descargas. Há risco de chuva forte e temporal na capital paulista.
 
TEMPO | Muita chuva no Pantanal nesta noite, onde a seca severa dos últimos meses secou mananciais e deixou os animais quase sem água. Como mostra direto do Pantanal o jornalista @Barbosa_Leandro, chuva desta noite foi precedida por uma grande tempestade elétrica.
Chegamos no Pantanal agraciados pela chuva. Mais de uma hora chovendo, e eu sentado na varanda vislumbrando tanta água.

O vídeo foi gravado um pouco antes da chuva começar. pic.twitter.com/yWapSPKUH1
 
 
TEMPO | Impressionante time lapse (vídeo em velocidade acelerada) da tempestade de areia hoje em Campo Grande. Em determinado momento houve escuridão total como se fosse o meio da noite. Saiba mais em bit.ly/2XgbdEf.
 
TEMPO | Massa de ar frio derruba temperatura e trará várias noites seguidas de temperatura baixa e com risco de geada em algumas localidades. Veja no vídeo via @YouTubeBrasil com a meteorologista @Estaelsias.

▶️ youtu.be/Af4IaAdfAYE
 
TEMPO | Fortes a intensas rajadas de vento hoje em diversas províncias da Argentina. Venta muito agora na cidade de Buenos Aires. Amanhã, no Rio Grande do Sul. Veja alerta em metsul.com.
Replying to @metsul
TEMPO | Porto Alegre com rajadas de vento Sul entre 50 km/h e 60 km/h com o ingresso da massa de ar frio. Chuva leve persiste na capital e prosseguirá amanhã.
 
MetSul.com Retweeted ·  
Pode chover bastante em áreas de Minas Gerais e do Alto Paranaíba em novembro, trazendo alívio adicional para a crise energética. Esta é informação que trago brindada pela ciência sem intervenções mediúnicas.
 
🔴 TEMPO | Frente fria chega com violentos vendavais, provoca muitos estragos, gera uma grande tempestade de areia e causa naufrágio com sete desaparecidos no Mato Grosso do Sul. metsul.com/tempestade-de-…
Tempestade de areia, muitos estragos e sete desaparecidos no Mato Grosso do Sul - MetSul Meteorologia
metsul.com
 
TEMPO | Temperatura em Campo Grande (MS) antes da ventania e da tempestade de areia era de 33°C. Com a chegada da frente fria e da chuva com trovoadas baixou para 18°C.
 
TEMPO | Tempestade de areia em Campo Grande (MS) na tarde de hoje. Aeroporto reportou rajadas de 51 nós (94,5 km/h) e visibilidade reduzida a 800 metros por poeira (DU): SBCG 151900Z 18030G51KT 150V230 0800 R06/P2000N R24/P2000N DU VV008 22/16 Q1011 RETS
 
TEMPO | Clarões verdes e fogo pelo efeito do vento intenso na chegada da frente fria em meio ao laranja da tempestade de areia em Campo Grande (MS).
Nuvem de areia e ventos de até 94 km/h engolem Campo Grande nesse momento #ClimateStrike #ClimateCrisis pic.twitter.com/5R4pTy8tJl
 
TEMPO | Os temporais com vento forte pela chegada da frente fria trouxeram danos e uma grande tempestade de areia nesta tarde no Mato Grosso do Sul. Frente fria causou ventania pelo seu caminho da Patagônia (imagens em @SMN_Argentina) ao Centro-Oeste do Brasil.
Campo Grande ventos de até 94 km/h, Dourados vendaval de 80 km/h, Corumbá ventos de mais de 50 km/h. Em Mato Grosso do Sul a nuvem de vento e terra assustou e destruiu muita coisa. A nuvem engoliu tudo no meio da tarde. Agora chove e estamos sem energia. #ClimateEmergency pic.twitter.com/kIOQxIpAnj
 
TEMPO | Grande massa de ar frio provoca neve no Centro da Argentina em pleno outubro e avança para o Brasil com tendência de trazer noites frias e geada.

👉🏽 bit.ly/3vg908i
GIF
 
A @metsul é uma empresa que nasceu de um professor. Que surgiu de projeto de sala de aula. Em pátio de escola. Aos professores e professoras, nossos mestres, carinho e gratidão com um feliz dia e desejo de maior valorização da educação, ciência e pesquisa. metsul.com/um-tributo-a-e…
Um tributo a Eugenio Hackbart - Uma vida dedicada ao ensino e Meteorologia - MetSul Meteorologia
metsul.com
 
TEMPO | Mapa de raios no Sul do Brasil às 8h da manhã desta sexta-feira. Maior risco de tempo severo hoje é no Paraná, Mato Grosso do Sul e São Paulo. Acompanhe os raios em metsul.com.
 
🔴 ESPECIAL | Crise energética mundial traz apagões e paralisa fábricas na China, ameaça Índia com blecautes e provoca preço da conta de luz recorde na Europa com risco de falta de alimentos. Impactos, alerta especialista, devem piorar inflação no Brasil. metsul.com/crise-energeti…
Replying to @metsul
MUNDO | Capa da nova edição da @TheEconomist sobre a crise energética global. Trata-se de crise multifatorial em que uma das causas é a transição para fontes renováveis junto à crescente demanda. Índia e China aceleram produção de carvão, o que terá impacto nas emissões de CO2,
 
TEMPO | Muita chuva no amanhecer de hoje em Sapiranga, no Vale do Sinos, área mais ao Norte da Grande Porto Alegre. Vídeo enviado por @cassiobit959.
 
⚠️ TEMPO | Frente fria muda o tempo com chuva e temporais no Sul, Centro-Oeste e Sudeste do Brasil entre hoje e amanhã. Tempestades isoladamente podem ser muito fortes e com danos. metsul.com/frente-fria-av…
Frente fria avana entre hoje e amanh com chuva e temporais - MetSul Meteorologia
metsul.com
 
 
In reply to @metsul
Tem algum post ou site que explique exatamente o que está acontecendo e as consequências disso? A sensação é que estamos derretendo a Antártida a passos acelerados, o que acontece depois disso?
 
TEMPO | Neva nas áreas de maior altitude da província de Córdoba, no Centro da Argentina, na metade de outubro. Vídeo via @Geografia_Afic.
 
TEMPO | Mapa de raios no Sul do Brasil às 5h da manhã desta sexta-feira. Instabilidade atinge os três estados do Sul. Acompanhe os raios em metsul.com.
 
In reply to @metsul
Porto Alegre é promessa de Apocalipse a semana toda e não cai essa chuva tremenda nunca...
Replying to @MarianaBorrea
Tivesse lido atentamente as nossas previsões e teria visto que em nenhum momento nos últimos dias foi indicado risco de chuva forte ou temporal na cidade de Porto Alegre. É preciso ler as publicações e não apenas os títulos.
 
TEMPO | Chuva forte em Palmeira das Missões. Vídeo de @lombii. Condição semelhante se registra em várias outras cidades do Noroeste gaúcho.
 
TEMPO | Sensacional detalhe na animação das imagens de satélite. É possível observar nitidamente o ar frio avançando com vento pelo Centro da Argentina e o Uruguai. Ao encontrar ar quente na dianteira, ar frio gera áreas de instabilidade no Nordeste argentino e Rio Grande do Sul.
 
TEMPO | Mapa de raios no Rio Grande do Sul à meia-noite. Instabilidade mais intensa com alto risco de temporais isolados no Noroeste. Acompanhe os raios em metsul.com.
 
🔴 ALERTA | Situação de perigo por temporais no Sul do Brasil nas próximas horas e ao longo da sexta-feira. Instabilidade já atinge parte do Rio Grande do Sul nesta noite. metsul.com/alto-risco-de-…
Alto risco de temporal durante onda de tempestades no Sul do Brasil - MetSul Meteorologia
metsul.com
 
TEMPO | Fortes a intensas rajadas de vento hoje em diversas províncias da Argentina. Venta muito agora na cidade de Buenos Aires. Amanhã, no Rio Grande do Sul. Veja alerta em metsul.com.
MetSul Meteorologia - Previso do tempo e clima para todo o Brasil
metsul.com
⚠️🌬️Se registran #ráfagas intensas en Patagonia, Cuyo y Región Pampeana. A medida que un frente frío se desplace sobre el centro y norte argentino, se intensificará el viento, acompañado de un descenso de ⬇️🌡️temperaturas. pic.twitter.com/V1yIOzUHPk
 
IMAGEM | A lua no final da tarde vista do município de Colinas, região do Vale do Taquari, em fotografia de @mariodecolinas.
 
TEMPO | Quinta foi de sol e temperatura agradável no Litoral Norte gaúcho. Amanhã, tempo muda e chove. Sábado começa com chuva e depois melhora. Domingo tem sol nas praias. Fotografia de @luizfsalazar em Capão da Canoa.
 
TEMPO | Mais uma tempestade de areia atingiu Ribeirão Preto (SP) nesta quinta-feira, a segunda em menos de um mês.
Tempestade de areia em Ribeirão Preto - Avenida do café #eptv #olhaissoeptv pic.twitter.com/X7lCS6oMI1
 
IMAGEM | Antes da chuva e das trovoadas, o luar. Fotografia de @djcapella no Vale do Sinos que teve 33°C durante a tarde.
 
CLIMA | A volta do fenômeno La Niña. Entenda e saiba o que esperar no vídeo com a meteorologista @Estaelsias via @YouTubeBrasil.

▶️ youtu.be/wW9MQE3IQOI
 
TEMPO | Temporais da última noite trouxeram vento de até 114 km/h no Paraguai.
🆕🌪️🌦️⛈️ Te presentamos la precipitación acumulada y los vientos máximos registrados ayer 13 y hoy 14 de octubre de 2021⛈️🌦️💨🆕

Más detalles en el siguiente informe 👇🏻
meteorologia.gov.py/2021/10/precip…
FECHA: 14/10/2021
HORA: 13:20 H.O.P. pic.twitter.com/smqVXpZYxm
 
TEMPO | Vendaval na última noite na cidade paranaense de Palotina. Estação meteorológica registrou rajadas acima de 100 km/h. Vídeo via @TempoOeste.
 
⚠️ TEMPO | Temporais atingirão o Sul, o Centro-Oeste e o Sudeste do Brasil com um centro de baixa pressão e o avanço de uma frente fria. Veja no vídeo via @YouTubeBrasil com a meteorologista @Estaelsias.

▶️ youtu.be/GvTvTFEVsWg
 
🔴 ATENÇÃO - CLIMA | O fenômeno La Niña está de volta. Comunicado oficial foi feito pela agência climática dos Estados Unidos no final da manhã. La Niña influenciará o verão pelo segundo ano seguido (double dip La Niña) e oferece riscos para a agricultura. metsul.com/la-nina-esta-d…
La Nia est de volta - Oficial - MetSul Meteorologia
metsul.com
 
In reply to @metsul
Quanta mentira, aqui só esta um ceu nublado e chuviscando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Replying to @andreinelson1
“Atingirá” é uma conjugação do verbo atingir no futuro, logo é algo que está ainda por acontecer. Ato contínuo, o que ocorre neste momento em nada contradiz a informação. Esperamos que tenhas compreendido, André. Um beijo para ti.
 
🔴 ATENÇÃO - ALERTA | Onda de tempestades atingirá o Centro-Sul do Brasil. Temporais, alguns fortes a severos e com potencial de danos, são esperados em vários estados. Vendavais são um alto risco neste episódio de tempo severo. metsul.com/onda-de-tempes…
Onda de tempestades atingir o Centro-Sul do Brasil - MetSul Meteorologia
metsul.com
 
TEMPO | Animação das imagens de satélite mostra que a instabilidade explodiu sobre o Paraguai nesta noite e como as fortes tempestades agora ingressam pelo Sudoeste do Paraná, na região de Foz do Iguaçu. Saiba mais em metsul.com.
 
🔴 TEMPO | Tempestades fortes a severas do Paraguai e Misiones na Argentina começam a ingressar no Oeste do Paraná. Temporais de vento e granizo com potencial de danos vão ser registrados hoje em diferentes pontos do estado paranaense. Saiba mais em metsul.com.
 
 
Free access is provided to the 8 hour timeframe for this page.

A Trendsmap Explore subscription provides full access to all available timeframes

Find out more

This account is already logged in to Trendsmap.
Your subscription allows access for one user. If you require access for more users, you can create additional subscriptions.
Please Contact us if you are interested in discussing discounts for 3+ users for your organisation, or have any other queries.