User Overview

Followers and Following

Followers
Following
Trendsmap

History

Total Followers - Last Year
Daily Follower Change - Last Year
Daily Tweets - Last Year

Tweet Stats

Analysed 23,033 tweets, tweets from the last 298 weeks.
Tweets Day of Week (UTC)
Tweets Hour of Day (UTC)
Key:
Tweets
Retweets
Quotes
Replies
Tweets Day and Hour Heatmap (UTC)

Tweets

Last 50 tweets from @zeliaduncan
In reply to @obrigahistoria
Se vocês soubessem como me sinto feliz pelo interesse em história, sou mãe de professora de história e historiadora. História é a base pra tudo, é o passado, o presente e o futuro.
amo! parabéns por esse histórico!😉💐
 
gente, a ANILMA já virou figurinha 😂
agradeçam aos bolsominions que criaram achando que era insulto 😂 pic.twitter.com/WisLCFr88c
Replying to @cynaramenezes
realmente, só acertam qdo erram!
 
Ver Collor gritando por Bolsonaro fez um sentido bizarro, né?
 
 
In reply to @zeliaduncan
O meu não é só de História do Brasil, mas é o segundo tema que mais apareceu nele. Aqui tem uma lista pra ajudar você a localizar o que lhe interessa 😉 pic.twitter.com/q3EIrXpO9j
 
 
In reply to @zeliaduncan
Tem o @historiapreta, o @obrigahistoria e o @HistoriaPirata 😁 No YouTube, tem o canal da @profanelize, o da @historizandotat e o do @opedrorenno (são 3 canais diferentes)
 
Gente, algum podcast bacana sobre Historia do Brasil?
 
ESCANDALOSO! Organizações feministas foram impedidas de participar da audiência pública sobre aborto, organizada pelo Ministério da Saúde. Mas não faltaram apoiadores do governo que odeiam as mulheres. É criminoso o que Bolsonaro e sua corja fazem contra os nossos direitos!
 
Para muitos médicos hoje, o exercício da medicina é um simples hobby, pra ocupar o tempo no intervalo entre viagens internacionais
 
Chegou o homem do Confisco da Poupança na campanha do bozonero. Vai confiando…
Replying to @xicosa
meu café foi alucinógeno, ou é o q tem "aquilo roxo", gritando com cara de doido o nome daquele q queremos ver bem longe?
 
In reply to @camposmello
@camposmello , bom dia, parabéns pela vitória, ela é de todas nós!!!!
 
São gravíssimas as denúncias de abuso sexual contra o presidente da Caixa, Pedro Guimarães. É inaceitável que um homem use do cargo para violentar mulheres! Queremos investigação, amparo às vítimas e imediato afastamento do cargo. Ser mulher no governo Bolsonaro é insuportável!
 
Ministério da saúde insiste em tentar trazer a questão do aborto como combustível moral para as eleições. Menos de cem dias das eleições, aborto seria o novo kit gay para a desinformação e o fanatismo. Estão perdendo a aposta e o efeito será desastroso+
 
Hoje é um dia importante para a @camposmello e para todas as mulheres. É sobre viver livre se violência, sobre liberdade de imprensa. É o dia do julgamento sobre as ofensas de Bolsonaro à Patrícia Campos Mello.
 
Estamos dentro de um filme sobre a máfia...delegados q tentam fazer seu trabalho, caem.
 
Ouvi fontes da Caixa, denunciantes, testemunhas e investigadores: os relatos de rotina de assédio no banco- moral e sexual- mixador de voz, música na sala, café jogado e ciência de autoridades que não fizeram nd.

E repercussão: QG de Bolsonaro e Economia querem Guimarães fora
 
“Ele disse: ‘A gente vai fazer um carnaval fora de época (…) Ninguém vai ser de ninguém. E vai ser com todo mundo nu’”, relata Cristina. (...) Cristina afirma que ele se virou para ela e prometeu rasgá-la, até sangrar. “Ele me falou: ‘Vou te rasgar. Vai sangrar’”. (Metrópoles) pic.twitter.com/gbhehtvRcy
 
A injustiça asquerosa com Klara Castanho faz recordar o q acontece com mts das vítimas q denunciam estupradores. Ainda hj há perfis (pagos? por quem?) criados e mantidos apenas para difamar Mari Ferrer. Há vários grupos organizados q promovem o ódio às mulheres.
 
 
NOJO! Presidente da Caixa é acusado de assédio sexual por trabalhadoras da instituição. "A gente vai fazer um carnaval fora de época, com todo mundo nu. Vou te rasgar, vai sangrar". O bolsonarismo não falha! Que seja investigado e punido!
 
"atirador esportivo", o perfil que o bolsonarismo quer que ande armado g1.globo.com/go/goias/notic…
 
Bom dia pra dizer aos seus amigos LGBTQIA+, que eles podem contar com vc, hein? Pensando aqui...
 
 
Feliz e grato de ter pelo caminho alguém da qualidade da artista Zélia Duncan para partilhar a luta. Nos encontros da vida a gente fortalece os laços. E nesse registro, ela com o livro da @uneafrobrasil em mãos. É muita honra!
 
vocês que dizem que eu tô aparecendo demais, que eu tenho que descansar minha imagem, não sabem que eu queria sim ficar quieto um tempo

mas meu medo é fazer o sumido e sumir, entende?

igual minha amiga Tiaga que foi e quando voltou não voltou

me deixa construir, gente
Replying to @PauloVieiraReal
amo te ver, apareça muito, querido
 
Boa parte das igrejas evangélicas neopentecostais participam da economia das fake news, mentiras e teorias da conspiração que sustenta o bolsonarismo; logo, não vai assinar qualquer acordo que a impeça de seguir com o negócio.
 
 
Se Álvaro Dias e Moro forem candidatos ao Senado, o povo paranaense tem a possibilidade de derrotar os 2 ao mesmo tempo e prestar um grande serviço ao Brasíl.
 
In reply to @FreiTas39495616
Você sabe como mulheres são tratadas em delegacias? Conhece o caso Mariana Ferrer?
 
Estevam e Sônia Hernandes, dirigentes da Igreja Renascer e TV Gospel, mandaram funcionários fazer "varredura" nas redes sociais e apagar todas as fotos ou postagens do casal confraternizando, agradecendo ou elogiando Milton Ribeiro (uol)
 
Ela seria a pastora que levava dólares na bíblia, qdo pega num aeroporto estadunidense? Só conferindo..
Estevam e Sônia Hernandes, dirigentes da Igreja Renascer e TV Gospel, mandaram funcionários fazer "varredura" nas redes sociais e apagar todas as fotos ou postagens do casal confraternizando, agradecendo ou elogiando Milton Ribeiro (uol)
 
O controle político, social e religioso sobre o prazer continua em todo o mundo. Afinal, controlar os prazeres das pessoas é controlar as pessoas.
Replying to @reginanavarro
vc quer dizer mulheres e LGBTQIA+, né?
 
In reply to @marciatiburi
Vocês viram ele falando que se fosse com a filha dele ele iria querer o bebê? Ele praticamente ameacou a menina de não ter amparo numa situação de violência.
 
“Nunca se esqueça que basta uma crise política, econômica ou religiosa para que os direitos das mulheres sejam questionados. Esses direitos não são permanentes. Você terá que manter-se vigilante durante toda a sua vida.” Simone de Beauvoir
 
Presidência Bolsonaro
 
Sabe o que o #BloqueiaMetropoles fez pra remediar a situação que um de seus colunistas causou ao expor COVARDEMENTE informações PRIVADAS de uma vítima de violência sexual?
Isso mesmo, nada.
Não ofereceu reparação.
Não demitiu o colunista.
Mentiu, mentiu, mentiu.
BLOQUEIE!
 
Pediram "desculpas", não demitiram o Léo Dias, não disseram que vão promover ajuste nos processos da redação pra evitar novas tragédias como esta. Não mudou nada. O Metrópoles é uma desgraça editorialmente.
 
Se nem a Mari ferrer que tinha PROVAS CONCRETAS de estupro conseguiu condenar seu agressor, imagina a Klara que na época da agressão não conseguiu denunciar.
Brasil: país de onde vítima é é crucificada e agressor é um “pobre coitado que não sabia oq estava fazendo”
 
Presidente da Funai Marcelo Xavier, escolhido por Bolsonaro, não visitou terras indígenas nenhuma vez em 3 anos (Estadão)
 
Já somos quase 10 mil! Venham!
 
Um abraço para a jovem de vermelho.
 
“Bolsonaro quer dar asilo político para Jeanine Áñez, que está presa na Bolívia, acusada de golpe de Estado”

todo dia o Bolsonaro aparece defendendo um bandido de estimação diferente.
Replying to @cinefilo_K
é dando que se recebe, né?
 
Curso novo na área, sobre o cristianismo popular e festeiro do Brasil. Inscrições abertas. 14 aulas pré-gravadas e três encontros ao vivo. Simbora!
 
No mundo hoje, e o jornalismo não é exceção, cliques são a nova moeda. Deixar de seguir, de mencionar, de clicar, de assinar, de assistir, de por nos trending são os únicos meios de rebater na mesma moeda, a moeda da economia da atenção. Fora, claro, as responsabilidades legais.
 
1.566 dias.
Quem mandou matar Marielle?
E por quê?
 
pessoal que segue o @caio_, a conta dele foi invadida e está mandando mensagens privadas. não cliquem no link, é falso!
 
Estava assistindo ao jogo no meu camarote.

Um segurança da empresa Blindados abordou meu motorista na porta e perguntou: “de quem é esse camarote?”

Ao ouvir q era meu, respondeu: “pff, tinha q botar uma bomba aí pra explodir e não sobrar nada”.
Replying to @felipeneto
inacreditável, sinto muito🌹
 
Hj é um bom dia p/lembrar q:
O réu no caso Mari Ferrer já tinha sido preso
Ficou comprovado q Mari era virgem
Ela nunca acusou ning pq foi dopada. Coube à polícia investigar
Ele ñ foi inocentado, e sim absolvido pela dúvida
A Lei Mari Ferrer é uma conquista de tds as mulheres!
 
Vice-governadora de SC diz que 'chega pra lá' de Bolsonaro não foi para ela brasil247.com/regionais/sul/…
Replying to @brasil247
não, foi pra todas nós!
 
 
Free access is provided to the 8 hour timeframe for this page.

A Trendsmap Explore subscription provides full access to all available timeframes

Find out more

This account is already logged in to Trendsmap.
Your subscription allows access for one user. If you require access for more users, you can create additional subscriptions.
Please Contact us if you are interested in discussing discounts for 3+ users for your organisation, or have any other queries.