User Overview

Followers and Following

Followers
Following
Trendsmap

History

Total Followers - Last Year
Daily Follower Change - Last Year
Daily Tweets - Last Year

Tweet Stats

Analysed 23,018 tweets, tweets from the last 243 weeks.
Tweets Day of Week (UTC)
Tweets Hour of Day (UTC)
Key:
Tweets
Retweets
Quotes
Replies
Tweets Day and Hour Heatmap (UTC)

Tweets

Last 50 tweets from @MariliaMReal
já está disponível a venda geral dos ingressos para o festival das PATROAS, quem aí já garantiu o seu? vai ser lindo demaisss! eventim.com.br
 
In reply to @MariliaMReal
era ela q fazia nós beber até cair
Replying to @Maconharia04i20
ela bebia também. só q ela não conseguia enxergar as coisas práticas e isso foi muito nocivo pra ela nas partes técnicas. essa aqui ainda bebe ainda faz beber, só q ela já sabe que as coisas ‘não são bem assim’ e precisa dar espaço pra pensar como adulto kkkk
 
eu amo a marília que chegou, mas eu amava aquela que só pensava em questões relacionadas ao sentimental também… é que ela só sabia daquilo. na verdade nem sabia nada. era uma paixão de morrer em cada esquina.
 
In reply to @MariliaMReal
assinalar 20 x na comanda de chopp sozinha, ficar sem atender o povo preocupado, ameaçar o rafa pra não contar onde eu tô e depois acabar a noite no bar do nelson, no outro dia compor 15 músicas
Replying to @MariliaMReal
ser adulto é sem graça demais pqp
 
vontade de fazer um rolezao das antigas, moletom, sentar sozinha numa mesa do bar famoso da ipiranga com a são joão com um fone de ouvido e um milhão de problemas q eu inventava pq só dava espaço pro emocional e pras paixões aleatorias e chorar por alguma fic
Replying to @MariliaMReal
assinalar 20 x na comanda de chopp sozinha, ficar sem atender o povo preocupado, ameaçar o rafa pra não contar onde eu tô e depois acabar a noite no bar do nelson, no outro dia compor 15 músicas
 
vontade de fazer um rolezao das antigas, moletom, sentar sozinha numa mesa do bar famoso da ipiranga com a são joão com um fone de ouvido e um milhão de problemas q eu inventava pq só dava espaço pro emocional e pras paixões aleatorias e chorar por alguma fic
 
In reply to @MariliaMReal
leva a Maiara pra curtir tb Marilia, não guento maia ver ela só enfiada em.hotel tristinha..faz alguma coisa Marilia..
ela não tá tristinha não… ela só não é tanto de rolê quanto eu kkkkk prefere os livros as vezes
 
In reply to @MariliaMReal
Nossa mas que rolê de velho, cadê a Marília de uns dias atrás? Já aposentou?
ah la ela… ta cansada de rolezão a bichinha
 
marilia se vc treinar hoje eu treino também me influencie
Replying to @vuctoorr
eu tô com as pernas FUDI*** do treino de anteontem pq fiquei em pé umas 8 horas gravando uma campanha… hoje a mãe tá off…
 
In reply to @MariliaMReal
eai vai fazer oq hj
Replying to @babymariliam
queria uma barzinho de mpb 🤔 manja nao?
 
broto, você é muitoooo, muito…
Replying to @MariliaMReal
eita, acordei BOM DIA
 
broto, você é muitoooo, muito…
 
 
 
e mais uma vez, o dia foi sofrido, graças às PATROAS SUPER PODEROSAS 😂👩🏻‍🦰👧🏻👧🏼 pic.twitter.com/NNMApf0DMr
Replying to @MariliaMReal
foi a fernanda amiga… minha nova pupila 😂♥️
 
e mais uma vez, o dia foi sofrido, graças às PATROAS SUPER PODEROSAS 😂👩🏻‍🦰👧🏻👧🏼
 
lindo, gênio, te amo ♥️ PEPATO ♥️
 
pode namorar e postar para tentar tirar a minha paz...
youtube.com/watch?v=I8va_C…
 
maria bulancia Retweeted ·  
Vai um lançamento aí? Então segura, que nessa sexta-feira às 11h tem um pot-pourri só com moda boa pra vocês!🎵

SEXTA - 11 H no YouTube

#DVeG #DoZero #Lançamento
 
Alguém manda a Marília APAGAA esses stories!!!!
Replying to @intencaomarilia
vai cagar kkkkkkkkkk
 
 
In reply to @MariliaMReal
Nunca tinha visto nenhum double o seven?
Replying to @dicas_de_ingles
nao 😩 pede pra ele voltar 😩 tem gente q morre 😩 eu
 
In reply to @MariliaMReal
quais suas considerações sobre o filme ma?
 
ouvindo mpb pensando no 007… aí eu apaixonei e vão trocar o ator… nunca tinha visto e vejo logo o último do cara? 🤡🤡🤡🤡🤡
 
 
In reply to @MariliaMReal
vai vê a declaração que a maraisa fez pra vc
Replying to @onelovemem_
jaja eu vejo to no cimemssss ♥️
 
nossa gente esse 007 é o bichão mesmo hein
 
maria bulancia Retweeted ·  
Eu tô arrepiada com o clipe das PATROAS, eu amei, uma forma incrível e divertida de militar e fazer um manifesto, quem ainda não assistiu, assistam!
@MariliaMReal @MaiaraeMaraisa

youtu.be/I8va_ChEIAI
 
maria bulancia Retweeted ·  
Sem saber você fez a boa hoje @MariliaMReal hahahahahahaha estava ouvindo #Eunaovounamorar 🤷🏽‍♀️
 
maria bulancia Retweeted ·  
Sabe quando você olha dentro dos olhos de uma pessoa e vê amor o tempo inteiro? Sabe aquela pessoa que conversa com o olhar, e você só vê bondade o tempo todo? Uma menina mulher foda! Os olhos dela brilham pq existe uma coisa gigante por dentro…
 
eu vou usar esse vídeo com todos os áudios possíveis kkkkkkkkkkkk
 
 
e ela é tão foda, q ela não faz ideia q eu tô fazendo isso e quando souber vai falar que não precisa, pq REALMENTE NÃO PRECISA. ela é adulta e forte pra caramba. mas é indigesto ver que resumem toda a complexidade q ela é, em algo que é uma parte do q ela é.
 
Ela é uma das mulheres mais fodas que eu conheço. Me convidou pra participar do seu primeiro dvd mesmo sem ninguém me conhecer. Cuida dos pais e do irmão de um jeito lindo. É sensível e apaixonada por arte. Ela le vários livros por semana. Inteligentíssima e linda. Feita de amor!
uma breve história sobre Maiara. Maiara começou a cantar aos 7 anos com a irmã gêmea, aos 15 saiu da casa dos pais em Araguaína e mudou p SP em busca dos seus sonhos. Maiara conquistou o Brasil inteiro no seu primeiro dvd. Maiara me ensinou muito sobre voz e sobre generosidade ♥️ pic.twitter.com/vUz8zyow6K
 
uma breve história sobre Maiara. Maiara começou a cantar aos 7 anos com a irmã gêmea, aos 15 saiu da casa dos pais em Araguaína e mudou p SP em busca dos seus sonhos. Maiara conquistou o Brasil inteiro no seu primeiro dvd. Maiara me ensinou muito sobre voz e sobre generosidade ♥️
 
In reply to @MariliaMReal
tão falando algo de tu?
Replying to @apegomendonca
eu nem ligo mas pro q falam de mim…
 
feio feio feio, gente vazia q além de não acrescentar nada de relevante ao mundo ainda faz o desserviço de atacar outra mulher que nem sabe da sua existência pq trabalha tanto q nem tem tempo pra isso… quanta baixeza, mulherada. de mal a pior!
 
In reply to @MariliaMReal
É triste, Marília. Se parar para analisar, hoje em dias o número de mulheres que atacam mulheres se igualou ao de homens, se já não ultrapassou. Infelizmente é a realidade!
Replying to @BrunoUckman
do q eu recebo de insultos, já ultrapassou..
 
eu vejo uns comentários de mulheres sobre outra mulher que da vontade de furar meus olhos… ainda temos muito o q melhorar viu? que feiúra! q vergonha!
 
maria bulancia Retweeted ·  
As patroas deram o nome nesse álbum viu tão de parabéns @MariliaMReal @MaiaraeMaraisa
 
 
In reply to @MariliaMReal
ela trai? 😳😳😳
Replying to @apegomendonca
trai quem? uma veia daquela… parece uma tia no rolê
 
passando pra enaltecer os vocais da senhora @Maraisa open.spotify.com/track/78APwJSo…
Replying to @MariliaMReal
quando segurei essa música, só pensei nela… sabia q ela ia botar pra fuuuuu
 
 
 
In reply to @MariliaMReal
Eu achei pedrada, qual tipo de arranjo? Sofrido? Forrozin?
Replying to @intencaomarilia
romântico, axé e brega.. tudo numa música só
 
In reply to @MariliaMReal
é composição sua sozinha?
Replying to @oxemm_
minha do meu irmão do dom e do matheus amigo nosso
 
In reply to @MariliaMReal
FALA TANTO DE ROUBAR E ROUBOU MEU CORAÇÃO, ENFIM A HIPOCRISIA
 
In reply to @MariliaMReal
Marília quando vc vai sair com um bloco no carnaval… o nome pode ser “depois do choro”
Replying to @intencaomarilia
“eu vou desfilar saudade na avenida, no bloco dos que perderam o amor da vida…”
 
nao querendo mudar de assunto, mas já preparando vcs… fiz uma música pra lançar no carnaval e o nome dela é: ‘você me fez odiar o carnaval’ 🤡 eu tô avisando com antecedência pq sou gente boa… prepara
Replying to @MariliaMReal
ahhhhh, e pros zoiudo… ta registrado aqui hein? se roubar minha ideia eu vou lançar do mesmo jeito kkkkkkkkkkkkk
 
 
Free access is provided to the 8 hour timeframe for this page.

A Trendsmap Explore subscription provides full access to all available timeframes

Find out more

This account is already logged in to Trendsmap.
Your subscription allows access for one user. If you require access for more users, you can create additional subscriptions.
Please Contact us if you are interested in discussing discounts for 3+ users for your organisation, or have any other queries.