User Overview

Followers and Following

Followers
Following
Trendsmap

History

Total Followers - Last Year
Daily Follower Change - Last Year
Daily Tweets - Last Year

Tweet Stats

Analysed 8,588 tweets, tweets from the last 198 weeks.
Tweets Day of Week (UTC)
Tweets Hour of Day (UTC)
Key:
Tweets
Retweets
Quotes
Replies
Tweets Day and Hour Heatmap (UTC)

Tweets

Last 50 tweets from @mart_fern
Aqui já se convencionou que sugerir a única solução possível para este problema é “defender a CBF” — quando é exatamente o contrário.
Clubes brasileiros reclamam por ceder jogadores para seleção há 35 anos e Fifa criou solução para problema há 30 | blog do pvc | ge ge.globo.com/blogs/blog-do-…
 
visto no meu instagrão com uma hora de intervalo: pic.twitter.com/R373i1PaYa
Replying to @fsouzajrJuca
só deu tempo de tirar a camiseta branca
 
In reply to @pequenoagosto
e essa fita aí vai dar lá no fim na fifa, não é? a fifa reconheceria uma liga que não submetida à cbf? questões. só no socialismo mesmo hehe
mas qualquer ligar sera ligada a cbf - como acontece na europa. esse rompimento nao existe. arbitragem, relacao com conmebol/fifa, tudo isso eh da cbf.
 
In reply to @mart_fern
Estamos falando a msm coisa. Concordo que apenas os clubes, sobretudo os mais fortes, teriam condições de fazer essas exigências. O problema é que isso nunca vai existir, pq os prejudicados são sempre 1 ou 2. Enquanto forem Flamengo e Palmeiras querendo A, ou outros vao querer B.
eu acho que tem mais clubes prejudicados, sobretudo se contar quem perde jogador pra outras selecoes. um calendario racional faria bem a todos: menos jogos, elencos menores, tecnicos com mais tempo pra trabalhar. os grandes tem que puxar a discussao
 
In reply to @pequenoagosto
além disso, se os clubes tivessem essa "coesão", não existiria CBF. A CBF é que deve ajustar o campeonato pra respeitar o calendario que todas as ligas grandes do mundo respeitam, jogar a culpa nos clubes é exigir a criação de uma liga, coisa que sabemos ser irreal
a cbf ja deixou claro pra todo mundo ha bastante tempo quais sao as prioridades dela. evidente que a cbf deve ajustar o calendario, mas quem vai pressiona-la a fazer (contra os proprios interesses dela)?
 
In reply to @mart_fern
Clubes sentarem juntos morreu quando os participantes do Clube dos 13 deixaram de reconhecer o campeão de 1987
pois é. cada um tem razão em algum momento da história.
 
In reply to @mart_fern
não vai ter jeito, aqui é luta pelas sobras, gestão da miséria, infelizmente mesmo. mas acho eu que deveria ter mais apoio mesmo circunstancial sempre que aparece alguma ocasião. não tá rolando!
Replying to @camarada_d
apoio circunstancial nunca vai rolar. cada um acha que tem direito/razão em algum momento da história (e tem/teve mesmo). não vai acontecer.
 
In reply to @mart_fern
Martiiiiin, não vai aprender, mesmo que aprenda não vai ter efeito porque elas são usadas no contexto da disputa entre clubes. E são poucas vozes que dão suporte, nesse momento, pra reclamação do Mengo, quer dizer, já vem desqualificação e vai ficando como está.
Replying to @camarada_d
só vai mudar quando os clubes (donos da torcida, da paixão e da pressão) sentarem juntos. o cada um por si resulta nisso aí que estamos vendo.
 
Boa notícia: 2021 e o futebol brasileiro está descobrindo a existência delas, as datas Fifa. Pra Copa de 2050 a gente aprende.
 
 
Vocês ouvem cada coisa
 
Férias no Detran-RJ parte I
Replying to @mart_fern
O sistema é foda, mas as pessoas são muito atenciosas e prestativas.
 
Férias no Detran-RJ parte I
 
Conmebol confirma o resultado de Galo 1-1 Palmeiras e rejeita o pedido do Atlético sobre a invasão de campo do Deyverson

Decisión de la Comisión Disciplinaria | CONMEBOL conmebol.com/es/decision-de…
 
Martín Fernandez Retweeted ·  
Em 4.nov.1969, beleguins da ditadura assassinaram Carlos Marighella. 52 anos depois, em 4.nov.2021, o filme "Marighella" estreará nos cinemas brasileiros. Será uma derrota dos saudosistas da ditadura e partidários da censura. E uma vitória da liberdade artística e de expressão.
 
In reply to @mart_fern
Pior que nem a gente arquivou
Replying to @irmaosmiranda_
bah, dos meu… tomara que o mark não perca isso
 
In reply to @JoaoRandazzo
se a gente perder o vídeo do Denzel Washington falando "Vai ter umas gatinha" eu jamais conseguirei me recuperar
Replying to @kalaniasp @JoaoRandazzo and 5 others
eu não vivo sem a lena de floripa e o chiellini
 
In reply to @mart_fern
cara, a conta mais foda do mundo atualmente. e eu sou manezinho, tenho lugar de fala pra afirmar isso.
sim, total, os caras são geniais
 
 
só espero que alguém tenha arquivado num lugar seguro as obras de arte dos @irmaosmiranda_
 
crime de lesa-futebol
Seleções tiram dezessete jogadores da Série A. Flamengo, Atlético, Inter e Palmeiras são os mais prejudicados | blog do pvc | ge ge.globo.com/blogs/blog-do-…
 
In reply to @mart_fern
"mas, como eu disse, vai ter. não tem mais como não ter."
Replying to @aydanoandre
divertido imaginar as perguntas que mereceram essas respostas
 
"não"
A última mensagem que você enviou antes do WhatsApp cair é o que vai estar escrito no seu túmulo

“Perdão pela demora!” 🤡
 
Boas notícias também existem
Algumas novidades muito legais que quero compartilhar com vocês. 1º: agora o @geglobo tem uma editoria de negócios no esporte, na qual vamos produzir conteúdo sobre o que ocorre fora das quatro linhas. 2º: a partir da próxima segunda-feira, me tornarei colunista do @JornalOGlobo.
 
Martín Fernandez Retweeted ·  
Recado de Jair a Marcos
 
In reply to @mart_fern
Conversa comigo? 😁❌
 
Rede social grande não cai
 
In reply to @mart_fern
WhatsApp is no more.
 
 
 
In reply to @mart_fern
Eu entro no churrasco, as pessoas me agradecem.
 
Andreas tem aquele visu fim de anos 90, aquele pop ska punk safado americano, só falta uma camisa de boliche e óculos quadriculado
Replying to @camarada_d
haha. reel big fish total
 
In reply to @mart_fern
Isso e mais a Bifanca. Difícil 😞
 
In reply to @mart_fern
O fogo atinge um TRILHÃO de graus
 
In reply to @mart_fern
slogan "Queimando a imagem do Brasil"
 
 
Eu adoro a capacidade que o Rio de Janeiro tem de desmoralizar previsão do tempo. Que cidade ❤️
 
Martín Fernandez Retweeted ·  
Ao revelar que 99% do elenco do Liverpool está vacinado, Klopp afirma:

"Se [exigir vacinação] é limitação de liberdade, então proibir alguém bêbado de dirigir também é. A lei existe não para proteger apenas o motorista, mas todos ao redor."
 
Luis Suárez: vi jogar
 
 
O Brasil do Ja*r em dois títulos do Globo de hoje
 
Martín Fernandez Retweeted ·  
O presidente de extrema direita Jair Bolsonaro/Yahya Sinwar, o líder do grupo fundamentalista Hamas na Faixa de Gaza
 
Martín Fernandez Retweeted ·  
Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil precisam ser interrompidos em data Fifa. É uma insanidade que clubes sejam punidos por contratar/revelar bem e sejam obrigados a jogar desfalcados de seus melhores jogadores. A solução para este problema existe:
 
Estou num hotel no centro de Porto Alegre e parece que o pessoal aqui encontrou finalidade pra Taça de Bolinhas. Só não sei distinguir qual é a original e qual é a réplica. pic.twitter.com/PHV0nAGvak
 
In reply to @IuryPaz
Cara, o que tem de gente falando mercado sobre esse assunto, não ta escrito. A cota para participar da fase de grupos é 15mi por clube, quanto mais brasileiros jogarem, melhor, quem tá pagando não está reclamando.
Replying to @RODRIGOMDM @IuryPaz
bom ponto o de vocês. a raiz da minha crítica é outra — é praticamente eliminar a disputa interna por vagas (todo mundo entra, não precisa fazer muita força) e depois concentrar muitos times do mesmo país. mas o que vocês apontaram aqui faz sentido. obrigado pelas mensagens.
 
Martín Fernandez Retweeted ·  
CBF comunica ao Flamengo que não irá mais adiar jogos do Brasileirão dentro da data Fifa de outubro | com @cahemota e @mart_fern | flamengo | ge ge.globo.com/futebol/times/…
CBF comunica ao Flamengo que no ir mais adiar jogos do Brasileiro dentro da data Fifa de outubro
ge.globo.com
 
In reply to @mart_fern
Mas não tenho dúvida que preferem, eles reclamam pra agradar as torcidas, mas nos bastidores é claro que eles preferem a zona atual. Não fazem nada para mudar, se tomassem alguma atitude, mas não, reclamam ao léu.
Replying to @R7_Gremio
isso. como sempre muda o prejudicado da vez, todo mundo “tem razão” em algum momento da história. a gente pode ir até charles miller assim. e ninguém supera o passado para resolver os problemas reais do presente/futuro.
 
In reply to @mart_fern
Campeonatos estaduais destroem o calendário, são estorvo para clubes que disputam grandes competições e fazem grande investimento, limitam a pré-temporada, não sei qual razão para os clubes não se unirem pela remodelação drástica da forma dos estaduais ou pelo fim p/ clubes da A.
Replying to @R7_Gremio
os clubes preferem isso aí. todos eles. mas se você falar isso vai ser chamado de “assessor da cbf”.
 
In reply to @mart_fern
Por fim, caso não tenha ficado claro: os estaduais não precisam acabar. Eu acho que não devem acabar. Mas do tamanho que são e no período do ano em que ocorrem, geram problemas enormes para quem disputa Brasileirão/Copa do Brasil e perde os melhores jogadores em fases decisivas.
Replying to @mart_fern
Adendo a este mini-fio: é igualmente insano punir os jogadores e fechar as portas da seleção para quem joga no Brasil. Também são ridículas as soluções do tipo “convoca só um por clube” — obriga o atleta a competir com colega de time (de outra posição!) por vaga na Copa. Não dá.
 
Adendo a este mini-fio: é igualmente insano punir os jogadores e fechar as portas da seleção para quem joga no Brasil. Também são ridículas as soluções do tipo “convoca só um por clube” — obriga o atleta a competir com colega de time (de outra posição!) por vaga na Copa. Não dá.
Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil precisam ser interrompidos em data Fifa. É uma insanidade que clubes sejam punidos por contratar/revelar bem e sejam obrigados a jogar desfalcados de seus melhores jogadores. A solução para este problema existe:
 
 
Free access is provided to the 8 hour timeframe for this page.

A Trendsmap Explore subscription provides full access to all available timeframes

Find out more

This account is already logged in to Trendsmap.
Your subscription allows access for one user. If you require access for more users, you can create additional subscriptions.
Please Contact us if you are interested in discussing discounts for 3+ users for your organisation, or have any other queries.