User Overview

Followers and Following

Followers
Following
Trendsmap

History

Total Followers - Last Year
Daily Follower Change - Last Year
Daily Tweets - Last Year

Tweet Stats

Analysed 8,668 tweets, tweets from the last 164 weeks.
Tweets Day of Week (+0:00h)
Tweets Hour of Day (+0:00h)
Key:
Tweets
Retweets
Quotes
Replies
Tweets Day and Hour Heatmap (+0:00h)

Tweets

Last 50 tweets from @priscilaevellyn
aja dedo pra pular tudo isso de story
 
In reply to @priscilaevellyn
ta feliz? triste? brava? mds esses aaaaaaaaa serve pra muita coisa pic.twitter.com/dcpPED1SwW
 
 
 
tem pessoa q é muito negativa ne, ce fala um negócio bom e ela já vem falando coisas ruins credo
 
Essa sou eu gravando aula para meus alunos de 5 anos e essa voz no fundo é do meu namorado que claramente gostaria de ser meu aluno HAHAHAHAHAH
Melhor vídeo possível 🦖🦕 pic.twitter.com/5bPtuS9BG1
 
priscila evellyn Retweeted ·  
"eu não sei se tô rindo pq realmente foi engraçado ou se eu tô rindo pq eu tô paralela"
@priscilaevellyn
 
 
priscila evellyn Retweeted ·  
In reply to @priscilaevellyn
@priscilaevellyn esclareceu muita coisa kkkkkkkkkkk
 
priscila evellyn Retweeted ·  
URGENTE: compartilhe este vídeo nojento com os seus seguidores e marque pessoas, celebridades, influenciadores que precisam ver isto. Estão despejando esgoto na Baía de Acapulco(México) contaminando a água e matando a vida marinha NÃO ESTÁ CERTO E TEM QUE SER PARADO IMEDIATAMENTE
 
In reply to @priscilaevellyn
Aí em sp tá muito frio igual em minas?
 
 
e eu que to dormindo pra porra
 
priscila evellyn Retweeted ·  
mia khalifa postou em sua conta oficial uma petição para as pessoas assinarem.

ela está solicitando seus direitos para que seus vídeos sejam excluídos.

mulheres ajudam outras mulheres :) aqui está a petição, por favor, assinem. ❤

change.org/p/pornhub-just…
Petition unterschreiben
change.org
 
In reply to @priscilaevellyn
to com essa música na cabeça dps do teu storie
 
In reply to @priscilaevellyn
pri quinta foi meu aniversario me da um parabens atrasado? 🥺
Replying to @mendes_duda1
Parabensss!!! Muitos anos de alegria, amor, saúdeee. Que Deus ilumine sua caminhada hoje e sempre ✨❤️
 
ééhh vai na fé irmão fica com Deus....
 
 
In reply to @priscilaevellyn
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJKKKKKKLL A CARLA É MEIO... pic.twitter.com/K3FET1v4fa
Replying to @_pisciranha
Kkkkkkkmkkkk simmm ela é assim mesmo
 
In reply to @priscilaevellyn
Coloca o nome do sofá de FODO FO=fofinho DO=dor Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Replying to @alysson10x
Socorro!!???? Kkkkkkkkkkkkkkkk
 
eu me divirto sozinha kkkkkkkkkkk
 
e ontem eu chapada comecei a dar nome pros eletrodomésticos
 
 
 
aquele querer fazer tudo e no final não fazer nada
 
 
 
tem dias q eu só queria estar assim
 
priscila evellyn Retweeted ·  
ivete não é pra iniciantes
 
gente e minha mãe que viu The Sinner de trás pra frente e simplesmente n percebeu.
 
eu: “sou tímida”

*10 min depois da pessoa me dar qualquer abertura*

eu:
 
e eu falando que não aguentava mais mal sabendo o tanto que eu ainda teria q aguentar
 
priscila evellyn Retweeted ·  
É um marco trágico na pandemia. Mais de 50 mil mortes. Diante de uma tragédia como essa, uma nação para, ao menos um instante, em respeito a tantas vidas perdidas. É o que o #JornalNacional está fazendo agora. glo.bo/34Z0Ylq
 
Muito doido ver alguém dando RT na @priscilaevellyn kkkk conheci a guria na época das PoolParty e hoje a guria tá mais mais conhecida que o batman
 
Amo a @priscilaevellyn bem patroa sentadinha com seu copão
 
priscila evellyn Retweeted ·  
acho muito louco não ter o costume de ouvir música pq faço absolutamente tudo ouvindo música, levo a jbl até pro banheiro
 
In reply to @priscilaevellyn
Vai onde tá e fala que vc tá grávida de 2 meses e sentiu desejo pela comida
Replying to @AlexiiaFs
Eu já pensei nisso jkjjjkkjjjjjjjjh
 
In reply to @priscilaevellyn
Aquele cheirinho de alho fritando
Replying to @Ruth_Helen007
Tá com cheiro de carne cozida bem temperada
 
In reply to @priscilaevellyn
Eu não sinto cheiro, então nunca tive essa sensação.😩
 
foda quando o cheiro do almoço tá uma delícia.... mas não é na minha casa...........
 
pq tão longe de mim..........
 
 
coisa q nao tenho........
In reply to @priscilaevellyn
tem q ter equilíbrio nega kkkkk
 
 
as vezes eu sou muito direta kkkkkk nem sempre isso é bom
 
Os vídeos da @priscilaevellyn estão melhorando a minha noite
 
 
In reply to @priscilaevellyn
E se ele não mandar? Kk
 
sinceramente não sei de nada, vou esperar os sinais divinos
 
 
 
Register for Trendsmap Access
Login via Twitter to start your free trial now

Don't have a Twitter account? You can also register via Facebook

* Analytics, alert and visualisation tools require additional authorisation
Existing users can login

Our trial allows access to only the 8 hour timeframe for this page.

A Trendsmap Plus subscription provides full access to all available timeframes

Signup Now