User Overview

Followers and Following

Followers
Following
Trendsmap

History

Total Followers - Last Year
Daily Follower Change - Last Year
Daily Tweets - Last Year

Tweet Stats

Analysed 9,485 tweets, tweets from the last 155 weeks.
Tweets Day of Week (+0:00h)
Tweets Hour of Day (+0:00h)
Key:
Tweets
Retweets
Quotes
Replies
Tweets Day and Hour Heatmap (+0:00h)

Tweets

Last 50 tweets from @sergeta
Sergio Arenillas🎗️ Retweeted ·  
se eu fosse você eu leria esse textaço da @sylviacolombo na @folhailustrada de hoje, que comenta um novo lançamento de Gabriel García Márquez, mas também faz uma bela reflexão sobre as mudanças de vento do jornalismo

www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2020…
Gabriel Garca Mrquez transformava qualquer chatice em escrita fascinante - 31/07/2020 - Ilustrada - Folha
.folha.uol.com.br
 
In reply to @sergeta
Está guardando para os Playoffs, espero.
Replying to @Knaya
Não existe paciência que aguente se não virar até lá.
 
Apostei comigo mesmo que só como um chocolate quando o Danny Green matar de 3... e assim eu emagreço na quarentena pic.twitter.com/mFdnHgI11p
 
Crime e Castigo (1866)
A Connecticut man decapitated his landlord with a sword after being told he had to move out because of overdue rent, Hartford police say cnn.it/2PjkYtI
 
In reply to @xaunydeportes
Trinidad e Tobago ou Jamaica.
 
Sim! Sim! 😀😀😀
Replying to @ubiraleal
Amo o formato, mas será que daria certo? Preencher as Américas ou dividir WI olímpicamente ia ser complicado.
 
A fuga do rei Juan Carlos foi negociada pela vice-presidente Carmen Calmo. Como bem disse @rogertorrent: Negociam a fuga de um Borbón, mas são incapazes de negociar uma solução democrática a um conflito político, como é a independência ou a anistia aos presos políticos.
🔴 La vicepresidenta primera Carmen Calvo ha sido quien ha llevado a cabo la negociación con la Casa Real, según ha podido saber TVE rtve.es/n/2036900 pic.twitter.com/fS5O7k2lTc
 
 
Itaú lucra R$ 3,42 bilhões no segundo trimestre, queda de quase 50% glo.bo/3k2igXT #G1 pic.twitter.com/FPxDD10228
 
Sergio Arenillas🎗️ Retweeted ·  
So King emeritus Juan Carlos I is aided to escape from Spain over his alleged crimes of corruption and money laundering and the Catalan political prisoners are in prison for holding a referendum and in the case of @jcuixart & @jordialapreso for holding a peaceful demonstration.
 
In reply to @sergeta
Ow, pior que não ouvi nada por aqui. Pode ser porque a cidade já tá bem vazia com as pessoas de férias, mas nadica
Sim.. Também não vi nenhuma campanha chamando.. Ficou só na raiva
 
In reply to @sergeta
Deve estar rolando festa em Barna hoje, hein
Replying to @idasandes
Nossa.. Teria medo de ser uma panela hoje
 
 
Amigos, confirmando a boa nova:

com muita satisfação e orgulho, recebi o convite para ser o novo editor de Esportes do @JornalOGlobo, @jornalextra e @RevistaEpoca, o que já vinha fazendo interinamente desde março. Um desafio enorme, do tamanho da empolgação. Vamos juntos nessa. pic.twitter.com/6BoCHvhL13
Replying to @thalescmachado @JornalOGlobo and 2 others
Baita e merecida notícia. Voa, amigo! Parabéns!
 
Sergio Arenillas🎗️ Retweeted ·  
''Não cabem brechas num protocolo quando se trata de vidas''. O @pedroivoalmeida foi cirúrgico. É muito mais do que vender um discurso pra torcedor com uma narrativa para atingir rival.
 
In reply to @sergeta
@sergeta Eu já ia te marcar, homem. Me livrou do trabalho haha
Replying to @Tsavkko
Muito bom. Lembrei de um artigo da Vice que, citando um empregado orgulhoso da NSO, disse que a reação interna foi de "finalmente um estado europeu". vice.com/en_us/article/…
Source: Spain is Customer of NSO Group
vice.com
 
A dica tá dada. Reconhecer a "catalanidade" de Torrent é um grande ponto na troca, sobretudo midiática, que vamos experimentar a partir de agora.
Torrent no Flamengo: por que você deve considerar a causa da Catalunha ao falar do técnico, por @jpfonsecad. oglobo.globo.com/esportes/torre…
 
Vc não colocou indicador de ironia, cuidado aí...
Replying to @sxavierfilho
Putz, tem razão. Daqui a pouco chega um Alexandre837484 me elogiando. Que merda.
 
Governo de SP torturando os números, obrigando a estatística a dizer o que todos adorariam ouvir. Chamar a “estabilidade no altíssimo platô” de queda é zombar da inteligência alheia. E nem entramos no tema subnotificação e atraso em exames...
Replying to @sxavierfilho
Amigo, o importante é cair. Que seja de 1800 pra 1790. Se caiu é sinal que dá pra encher de novo.
 
Sergio Arenillas🎗️ Retweeted ·  
Filhao, to indo antes de a polícia chegar. Se perguntarem, diga que nem tua mãe sabe para onde eu fui. Boa sorte aí.
 
Há pouco os Cardinals tiveram outra série adiada. Em 1,5 semana de temporada virou o 3º time a não atuar por 1 semana pela COVID.

Agora a informação é que o Jogo dos Sonhos em Iowa, grande projeto da liga pra temporada e que já tinha sido remanejado, foi cancelado.

Que fase..
Cardinals-White Sox game at Field of Dreams next Thursday in Dyersville, Iowa cancelled, sources tell The Athletic. Reasoning not believed to be tied to additional positive tests on Cardinals. More a logistical problem.
 
Pai do rei da Espanha deixa o país para local ( ainda) incerto e não sabido. Juan Carlos, que reinou por 40 anos, foge em meio às repercussões de denúncias sobre contas em paraísos fiscais, presente milionário de monarca saudita e mais.
elpais.com/espana/2020-08… via @el_pais
Apostaria minhas fichas no Bahrein. Parceirão do Khalifa. Curioso que, assim como a 1ª investigação das vítimas do franquismo partiu da Argentina, as investigações sobre o patrimônio oculto do rei emérito começaram na Suíça. Em casa, tudo se tolera.
 
Sergio Arenillas🎗️ Retweeted ·  
Quando federações e dirigentes decidiram apressar a volta dos campeonatos, argumentaram que o futebol seria referência de boas práticas para a sociedade. Resultado: jogadores atuando infectados, testes não confiáveis e clubes rasgando protocolos. Página vergonhosa do esporte.
 
Como dizíamos desde o início dos retornos de todos os estaduais.
Replying to @anathaismatos
Mas o protocolo é inspirado no da bundesliga.. o da CBF tem 60 páginas.. risos.
 
In reply to @sergeta
Já vi argumentos mais frágeis convenceram uma virada de mesa no carnaval do Rio.
Replying to @Olhar_Olimpico
Vai fazer 1 mês que o campeonato acabou, é muito delay. Nem no carnaval do Rio demorariam tanto pra invocarem o tapetão.
 
Após o fim do campeonato, no qual somou 25 pts em 38 rodadas, o Espanyol critica o formato de retomada. Diz que sofreu mais que os demais sem torcida, que houve desigualdade na disputa, que manter o rebaixamento é uma medida injusta e devastadora aos envolvidos. Que cara de pau!
 
"Protocolo" é o "novo normal" do esporte.
E pra quem cobre futebol: podíamos abolir a palavra protocolo. A narrativa de que as coisas tão sendo feitas sob um método responsável é mentirosa. É cada um por si. Finalistas do campeonato no epicentro da pandemia escancaram, hoje, que não há acordo comum nenhum. Papo furado.
 
Achava que Mirassol x Ponte era a final que o Paulistão merecia. Corinthians e Palmeiras foram exemplares ao mostrarem que me enganei.
O dérbi do COVID já tem seus principais elementos. O Corinthians não quer fazer mais testes e o Palmeiras não está cumprindo o protocolo de isolamento. Uma final que faz jus ao momento.
 
In reply to @sergeta
Moral da história. Corinthians não tem dinheiro pra pagar os testes e tá querendo passar por cima do protocolo e do regulamento.
A federação que paga os testes. Parceria com o Hospital Albert Einstein.
 
Alguém acredita que, uma vez começado, existe qualquer chance do Brasileirão ser suspenso por surtos, internos ou externos, grandes ou mínimos, de covid? Que a postura não será apenas de isolar e continuar, de driblar restrições locais nos mandos.. A CBF puxaria a tomada? Pois é.
 
Corinthians, como o resto do Brasil, não entende que se cuidar ao máximo é cuidar principalmente do outro. Protocolo nenhum dá conta desse egoísmo e imbecilidade. Futebol brasileiro, como lembrou o @paulo__junior__, consegue deixar o que é ruim ainda pior.
O Corinthians alega que, diferentemente da maioria, cumpriu o protocolo. Fez testes e manteve atletas confinados o tempo todo, longe de casa e dos familiares. Por isso não acha justo ter de refazer os exames, por entender, que seria “penalizado” por ter feito o que acha correto.
 
Rei escolhido a dedo por um ditador. Monarquia intocada e sustendadora do fascismo. Juan Carlos foge. Com uma denúncia de corrupção e lavagem de dinheiro no Tribunal Supremo. O mesmo tribunal que deixou os presos políticos catalães 2 anos em prisão preventiva por risco de fuga.
Un cap d'Estat aplaudint la fugida d'un corrupte; de la impunitat n'han fet carta de presentació al món. Per justícia, memòria i dignitat, guanyem un futur sense súbdits ni borbons
#CoronaCiao
#RepublicaCatalana pic.twitter.com/2NrYfCkXeD
 
O futebol brasileiro só pára de novo com morte. De algum jogador, técnico.. E olha lá. Com tamanho desprezo por si e pelo outro é capaz de fazerem 1 minuto de silêncio e seguirem com a rodada. Ruim mesmo é bater data com a Libertadores ou a Copa do Brasil de 2022.
Jogar futebol no Brasil, e em SP, é uma insanidade absoluta. Absoluta. Cogitar abrir diálogo para a hipótese de não haver teste antes de um jogo transfere o destino: do hospício para a cadeia. Chega de repercutir isso sem usar as palavras certas. A loucura assassina tem limite.
 
Fundações de fachada financiando amantes, doações de reis do Bahrein e da Arábia Saudita.. Investigado pela Suíça e protegido pela Espanha que, pressionada por várias revelações, lentamente começa a se mexer.Qualquer manchete que não use o termo FUGA se equivoca intencionalmente.
Rei emérito da Espanha comunica que já não viverá mais em seu país. Decisão ocorre no momento em que investigações suspeitam de sua fortuna no exterior. pic.twitter.com/EQbGpjBCgb
 
Imbecis. Quem faz tal pedido, quem apoia e quem aceita. Bando de imbecis.
Corinthians se recusa a fazer exames da Covid-19 antes das finais contra o Palmeiras glo.bo/3griHsj
 
Toda a empolgação com as potenciais vacinas, sem contemplar "fracassos" possíveis e seus efeitos sociais, vendo nelas um fim e não um longo começo, não deixa de ser uma ilusão com doses irreais de imediatismo. Pólio e HIV são boas lições históricas. washingtonpost.com/health/2020/08…
 
Sergio Arenillas🎗️ Retweeted ·  
Dois meses sem coordenador(a) para as seleções femininas de futebol. A @CBF_Futebol sequer fez o convite à pessoa mais preparada e óbvia para assumir esse cargo. Será que o mesmo aconteceria com a seleção masculina?
 
 
Sergio Arenillas🎗️ Retweeted ·  
Por trás desses perfis estavam assessores pagos com dinheiro público. Eles são acusados de manipular o debate público na internet, usando fake news, desinformação e ataques a adversários do presidente: glo.bo/3frxWA9 #Fantástico
Exclusivo: detalhes inditos da investigao do Facebook que derrubou perfis bolsonaristas
g1.globo.com
 
A Espanha é dependente do Turismo (15% do PIB). Agora alguém esperava números não desastrosos agora no Verão? Chega a ser surreal ver autoridades lutando diplomaticamente contra recomendações contrárias à viagens. Turismo não é atividade essencial, por mais importante que seja.
España recibió 204.926 turistas en junio, un 97,7% menos elperiodi.co/1phdn1
 
Sergio Arenillas🎗️ Retweeted ·  
várias fotografias épicas nessa reportagem
 
Sergio Arenillas🎗️ Retweeted ·  
100 anos das primeiras medalhas olímpicas do Brasil 🇧🇷
E para contarmos essa odisseia no @eespetacular juntamos muita gente talentosa: Lima Duarte, Renato Peters, Paulo Conde, André Pecora, Otto Conde, Ronaldo Gonçalo, Flávio Henrique, Carol Oliveira...

globoplay.globo.com/v/8745421/
 
Boa tarde a todos. Comunico que testei positivo para a Covid-19. Não estou com nenhum sintoma. Já iniciei o meu processo de isolamento. Vamos vencer! 🙏🙏
Replying to @gabhdantas
Epa. Saúde, meu querido! Que melhore bem e rápido. Na torcida!!
 
In reply to @sergeta
Contra o Bucks é um feito, mas os Mavs não dá jogando bem na Disney. Tá passando aperto contra o Suns nesse momento.
Replying to @89BrunoTavares
Sim. Contra os Mavs o feito foi grande pelo intervalo que aconteceu. Bucks errou demais hoje, tá doido.
 
Monotemáticos? Imagina.
Most three-point attempts in a regulation game:

61 — Rockets (tonight)
61 — Rockets
61 — Rockets
60 — Rockets
60 — Rockets
59 — Rockets
58 — Rockets
58 — Nets
57 — Rockets
57 — Rockets
57 — Rockets
56 — Rockets
56 — Rockets
56 — Rockets pic.twitter.com/VbgHJrufQc
 
Tiraram 7 pontos em 45 segundos contra os Mavericks e 8 pontos em 3 minutos contra os Bucks. Rockets voando na Disney.
 
É.. Se o corona deixar a temporada acabar o 28º vem, ein!
 
Genial.
Steve Mayer told me the NHL was going to do some cheeky things about playing in the bubble. This is great. pic.twitter.com/Klw6xGgqzD
 
All Rise!! Aaron Judge rebate um HR pelo 5º jogo consecutivo, maior sequência em 13 anos para os Yankees. Recorde histórico é de 8 jogos e aconteceu 3x (1956, 1987 e 1993).
.@TheJudge44's 5 straight games with a HR are the most for a @Yankees hitter since @AROD in 2007. pic.twitter.com/Lc2yZSMaQZ
 
“Racismo reverso”. Tem gente que acredita nessa porra.
Replying to @AndreHenning
Ela é maravilhosa, amigo. Ironia pura contra a hipocrisia. Os vídeos dela são hilários!
 
 
Register for Trendsmap Access
Login via Twitter to start your free trial now

Don't have a Twitter account? You can also register via Facebook

* Analytics, alert and visualisation tools require additional authorisation
Existing users can login

Our trial allows access to only the 8 hour timeframe for this page.

A Trendsmap Plus subscription provides full access to all available timeframes

Signup Now