Flamengo
@Flamengo | 5,572,148 followers
Imagina, Nação?
16,753 39,803

Tweet Engagement Stats

Stats are based upon replies and quotes of this tweet

Engagement Map

Quotes
Replies
Retweets
Trendsmap

Replies and Quotes

Total of 1,300 replies and 1,952 quotes found
GABIGOL É DO MENGÃO!

AGORA PODE COMEMORAR, NAÇÃO! É OFICIAL!

#BemVindoGabigol
9,319 22,716
Eu já Imagino Nação!
#IssoAquiÉFlamengo ❤🖤
#FechadoComOMengão
3,332 14,315
A arte do Abel Braga novo técnico do Flamengo foi mesmo de assustar, mas o vídeo de apresentação do Gabigol ficou legal.👍
236 4,230
Flamengo anunciou oficialmente a contratação do atacante Gabigol. #colunadofla
216 2,500
Curtiu o anúncio do 9, torcedor rubro-negro?

#RedacaoSporTV
12 502
@Flamengo SÓ CONTRATAÇÃO FODA /// AINDA SEM LATERAIS
77 356
@Flamengo NOS TA COMO
GIF
64 335
@Flamengo Legal! Nem sabia...
18 355
@Flamengo Agora sim PORRAAAAA!
8 276
@Flamengo Se o Venê já não tivesse soltado aquele vídeo antes, eu tava dando um infarto agora com esse..
20 248
Aí sim!!! Alto nível.
11 236
@Flamengo Vamos fazer da #FlaTV, o maior canal de clubes do Brasil! Inscreva-se: youtube.com/flamengo
47 188
Falei que deveria fazer um vídeo foda, dps de ter vazado tudo e fez !

Parabéns comunicação do Flamengo!
17 176
Nação Rubro-Negra (Com artes feitas em 5 minutos)
Foi um pouco tarde? Sim.
Parecia que o Social Media tava em coma? Também.
Todo mundo já sabia? Claro.
Estou chorando? Não, foi só um cisco.
27 141
"Grandes ídolos
Craques geniais
Imagina eu entrando em campo vestindo o mesmo manto q eles usaram
E sentir a mesma emoção q eles sentiram
Comemorar gol no Maraca COM A MAIOR E MELHOR TORCIDA DO MUNDO
CHEGOU A MINHA VEZ DE SENTIR ISSO!"

O sonho de todos é vestir RN um dia!
26 108
Bem-vindo, Gabigol.

Honre o Manto.

#VamosFlamengo
  · TweetDeck · pt
8 112
@Flamengo ARRASOUUUUUUU CHUPA TAVETES

BEM VINDO GABIGOL
  · Twitter Web App · pt
5 92
AGR VCS ARREGACEM A PORRA DO RT

A PAGINA OFICIAL BOTOU

QUERO VER PASSAR DE 20K

ATÉ DO CONCA CHEGOU

VAMOSS!!!
20 70
@Flamengo Brilha, artilheiro! ⚽️🔴⚫
6 82
@Flamengo "DE ONDE VEM TANTO DINHEIRO ASSIM??????"

"COMO O FLAMENGO FICOU RICO DE UMA HORA PRA OUTRA?????"
3 77
@Flamengo Alô, @Cristiano!

Vi que você disse que jogaria no Flamengo, mas que naquele momento preferiria a Europa. Não tá afim de ganhar uma libertadores não?
10 68
E aí, nação? Gostaram da contratação de Gabigol?

Siga; @centraldanacao @Urubucam @BlogSerFlamengo
4 65
Ah nada me ilude tanto quanto o flamengo...
11 49
Enfim, Gabigol anunciado oficialmente como o novo camisa 9 rubro-negro - #Esporte24Horas
5 51
“COMEMORAR COM A MELHOR E A MAIOR TORCIDA DO MUNDO” eu não to bem 😩😩😩😩😩
16 31
Meteli o Goli Giorbriel Barboscaeta
@Flamengo Meteli o goli gabigol
2 42
@Flamengo EU AMO MINHA COMUNICAÇÃO, PAU NO CU DOS CRITICOS
  · TweetDeck · pt
2 41
@Flamengo CARALHOOOOOO MEU PAU TA MT DUROOOOOOOOOOOO
3 36
𝙵𝚕𝚊𝚖𝚎𝚗𝚐𝚘𝙴𝙽𝙶🇺🇸🇬🇧
Official announcement on Gabriel Barbosa
4 30
Que pikaaaaaaaaaaa
10 19
O @Flamengo anunciou oficialmente em suas redes sociais, o acerto com @gabigol com direito e vídeo. #OsDonosDaBolaRio
5 24
Gabigol anunciado oficialmente!
3 21
@Flamengo Pronto, Nação. Já pode apagar o fogo no cu devido a demora para anúncio oficial de jogador contratado.
0 24
Dia 20 no Maracanã @gabigol, tamo junto
2 21
GABIGOL É NOSSO! FODA DEMAIS!
  · TweetDeck · pt
2 18
Seja bem vindo OFICIALMENTE @gabigol 🔴⚫
3 16
Me beijemmmmmmmm.
2 17
maior e melhor torcida do mundo orra santistas
4 14
Tweet com maior engajamento em 11/01/2019:
  · Futebol Retweet · pt
7 10
É NOSSOOOO PORRAAAA
2 15
QUE FODA!!!
MENGOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
1 14
n consegui, to mega iludida já
2 12
@Flamengo Tentando fingir a surpresa sem perder a felicidade.
GIF
1 13
@Flamengo Aê porra! Bem vindo Gabriel B!
0 14
Quem criticar esse vídeo merece tomar um tiro no cu. Anúncio foda pra caralho!
4 8
flamengo participou do la casa de papel, pq de onde essa porra ta tirando tanto dinheiro
3 9
Porra fiquei arrepiado pqp
3 9
Mano, o cara passou a vida praticamente no Santos, viveu pro clube, agora vem falar de "melhor torcida"? Jogador não gosta de bola, gosta de dinheiro!!!!
7 4
@Flamengo Dedé , Rafinha e Gustavo Blanco !!

Só mais esses @marcosbrazrio e não te incomodo mais.

Srn
  · Twitter Web App · pt
2 9
Agr fudeu em padrin
2 9
𝙈𝙖𝙪𝙧í𝙘𝙞𝙤 𝘼𝙡𝙗𝙚𝙧𝙩𝙤 𝙙𝙚 𝘼𝙨𝙨𝙞𝙨
Será que fizeram o vídeo no Paint?

I
R
O
N
I
A
1 10
@Flamengo AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATE QUE ENFIM
1 9
Ora è anche ufficiale #Gabigol al @Flamengo 👌🏼
1 9
Documento de Gabigol chegou. Jogador já pode ser apresentado oficialmente @RdMaisEsportes
3 6
Ja posso chorar de emoção ? Que coisa lindaaaa
2 7
@Flamengo Pensei que ia anunciar só quando ele fizesse o gol do título do mundial
1 8
@Flamengo Bem vindo monstro 🔴⚫
0 9
Gabigol já é lindo, de Rubro Negro ficou maravilhoso! KKKKKK
2 6
@Flamengo VOCÊ TA MTO ENGRAÇADINHO PRO MEU GOSTO
1 7
Pega a 9, a 12 é nossa.
1 7
@Flamengo Gente, parando aqui p pensar.... Gabigol é gostosinho né? Meu Deus 🤤
1 6
ATÉ NO QUESITO APRESENTAÇÃO O FLAMENGO É O MELHOR PQP
1 6
EU TO ARREPIADOOOO!
1 5
@Flamengo Para quem está se perguntando o porquê do número 12 e se será esse o número dele: será o 9 mesmo. O número 12 é só uma valorização da torcida, todos são anunciados com esse número que é aposentado e dedicado a nação rubro negra. Nós somos o 12° jogador.
1 4
O Reserva do Uribe chegou
1 4
Namoral mesmo, ficou brabo!
1 4
E essa música de fundo com a torcida cantando o maraca é nosso? Puta que pariu sdds maracaaaaaa
2 2
quando se trata de flamengo, no quesito ilusao eu sou fraquinho
2 2
@Flamengo O reserva do Uribe, chegou!!!!!
1 3
DIMICOSTA Q EU TO UM NOJOOOO
1 3
oh que beleza, mais um golaço do gabigol de cabeça
1 3
a vai toma no cu meu lindo te amo e nem é pouco
1 3
⚫🏆⭐O GIGANTE VOLTOU ⭐🏆🔴
Rapaz!
Coisa de primeiro mundo!!!
1 3
Seja Bem Vindo @gabigol
Tenho uns amigos que te conhece de Braz de pina 2 iurd.
Vamos pra Cima
Isso aqui é Flamengo!!
1 3
vem bb sentir o gostinho que é ser flamenguista
1 3
MENGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
  · TweetDeck · pt
0 4
Over 542 replies and quotes not shown

Retweeters

16,651 retweeters not shown
Get Full Access Now
Login via Twitter to start your free trial now

Don't have a Twitter account? You can also register via Facebook or Instagram

Existing users can login

Our trial allows access to only the 8 hour timeframe for this page.

A Trendsmap Plus subscription provides full access to all available timeframes

Signup Now