Um dos principais nomes do centrão, para tirar o COAF do Moro e os poderes da Receita, foi o líder do Democratas, deputado Elmar Nascimento - DEM (BA).

Tweet Engagement Stats

Stats are based upon replies and quotes of this tweet

Engagement Map

Quotes
Replies
Retweets
Trendsmap

Replies and Quotes

Total of 30 replies and 11 quotes found
O DEM do Roliço Maia é a maior oposição ao governo no momento. Ou os senhores @onyxlorenzoni , @lhmandetta e @TerezaCrisMS mudam de partido; ou o Presidente @jairbolsonaro tem o dever moral de exonera-los. Não dá pra ficar fortalecendo quem te enfraquece.
 
Deve tá envolvido até a tampa com governo do PT na Bahia.
 
Por medo de fanáticos de Olavo kkkkk conta a verdade, moço.
 
Fez discurso digno de psolista hoje na CÂMARA, ofendendo Bolsonaro e todo o povo que o elegeu.
 
E ainda tem gente que critica o povo ir as ruas por um Brasil melhor. Deixar políticos fazerem “política” dá nisso, uma das maiores economias do mundo com desemprego, criminalidade e analfabetismo funcional.
 
ótimo trabalho Allan. Gostaria de destacar, que o Dep. Federal (Pinheirinho) Apoiado por Bolsonaro para disputar a vaga do Senado por Minas, Votou NÃO para o COAF com o MORO.
 
É um integrante da gangue dos 20 gordinhos! Façam uma visitinha ao Facebook e Instagram dele.Vamos lá detonar esse safado!!!Go,milicianos!--> facebook.com/elmarnasciment… -> instagram.com/deputadoelmarn… #Dia26BrasilNasRuas #MP870VoteSimNominal
 
 
 
Xingar os membros da nossa classe política é um requisito mínimo de moralidade!
 
Esse deve ter rabo preso. Deve ser bandido!!!
 
Tira os ministérios do DEM
 
Errado são os que votaram nele...pois desonesto ele sabe que é. O Brasil sempre tem prejuízo com os cidadãos equivocados com seus votos....e os cavalhas se mantém no poder.
 
 
 
Um dia a Justiça pega ele.
 
Espero que os baianos acordem pra vida e abra os olhos, a Bahia era pra ser um dos estados mais ricos e desenvolvido do Brasil, mas ACM era o santo que todos rezavam, confiavam e hoje a Bahia não dá lanterna do desemprego.
 
 
Ele tem que aproveitar esses quatros anos, não ganha nem para vereador.
 
Impressão minha, ou o @kimpkat absteve e não votou a favor do COAF?. Olhei a listagem no print do Eduardo Bolsonaro e não vi o nome do mesmo.
 
Não podemos esquecer que as 4 alterações foram negociadas em reunião na madrugada na casa do Nhô-Nho. Isso não pode voltar a acontecer.
 
Queremos o COAF @SF_Moro Já, Vamos levantar essa Hashtag, até domingo, não podemos aceitar essa derrota! #CoafComMoro #CoafComMoro #CoafComMoro #CoafComMoro #CoafComMoro https://t.co/0TlZp10x9Y pic.twitter.com/uhvU6X5rGf
 
E esse canalha, finalizando a sessão, abriu a boca de sapo gordo dele pra meter o pau no Governo acusando os outros de traição e querendo posar-se de honesto. Canalha! E o Maia lá fingindo que ia cortar o microfone e deixando o sapo gordo falar a vontade mal do governo...
 
 
 
 
Bora lá dar uma visitinha no perfil desse verme
 
Tem que tirar a limpo o que ele disse. Acusou o governo de ter sido induzido a erro.
 
Ele falo que não tem medo das ruas 😂😂😂
 
4 ANOS PASSAM RÁPIDO... MAS ELE NÃO PASSARÁ COM CERTEZA!
 
Tem que publicar a filha corrida desse VAGABUNDO diuturnamente, e ate de noite, como diria a estocadora de brisa. #Dia26BrasilNasRuas #KimKatapiroka #PrevidenciaAntiCrimeJa #BolsonaroNossoPresidente
 
 
Foi medinho do Moro seu espertinho, mas nada ficará oculto para sempre!
 
Vamos para as ruas 26.5 👨‍✈️🇧🇷😎👍🙏👏to armada na fé !ja fui em 13, esta a 14 , vou se Deus quizer até 17😘🌸🥰😎👍 pic.twitter.com/2hPcKKjbPs
 
DEM do ONIX, DEM de demoniocratas.
 
Alô Bahia, vamos botar esse nome na caxola.
 
 
Chega a ser arrogantemente este deputado.
 
Eu gosto assim vamo chamar os bandidos pelo nome!
 
Vamos deixar Elmar Nascimento famoso pessoal ele tirou o COAF de Sérgio Moro é um dos chefes da Máfia conhecida como CENTRÃO!
 
Vai ficar famosão!
 

Retweeters

186 retweeters not shown
Get Full Access Now
Login via Twitter to start your free trial now

Don't have a Twitter account? You can also register via Facebook or Instagram

Existing users can login

Our trial allows access to only the 8 hour timeframe for this page.

A Trendsmap Plus subscription provides full access to all available timeframes

Signup Now