@igorlima708 | 6 followers
Esse meme do Agostinho sempre se encaixa bem no contexto do Enem kk

Tweet Engagement Stats

Stats are based upon replies and quotes of this tweet

Engagement Map

Quotes
Replies
Retweets
Trendsmap

Replies and Quotes

Total of 17 replies and 102 quotes found
 
"Coe ori fez o enem?"
EU -
 
EU SEMPRE nas provas da faculdade
 
Eu achando que não ia precisar fazer essa merda Dnv kkk
 
Tô só o Agostinho hoje
 
 
 
Não aguento mais brincar
 
Nunca entendi tanto Agostinho como hj kkkk
 
 
eu amo esse video com minha alma KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKMKKKKKMKKMKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
 
que vídeo bom vei kkkkkkkkkkkkkkchorando
 
Meu pai no segundo dia de enem quando perguntei se ele não ia fazer a prova
 
 
 
 
Quando me perguntarem se vou fazer o Enem novamente:
 
Esse foi meu último Enem e CHEGA de humilhação kkkkkkkkkkkk
 
n vou mais me submeter a essa palhaçada
seja o q deus quiser agr
dale luta no sisu
 
Eu e a Juliana Kkkkkkkkkkkk
 
 
eu quando fizer o enem
 
Eu depois da minha nota
 
Nem vi minha nota ainda e já tô só o Agostinho
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
In reply to @igorlima708
 
 
Eu nas provas de química
 
Eu todos os dias antes do Enem
Eu no dia do Enem
Eu todos os dias depois do enem
 
 
 
O estudante de colégio público fazendo o enem
 
Nunca mais faço essa merda
 
Sempre que eu ver esse vídeo vou dar rt
 
 
Kkkkkk eu amo tanto esse vídeo
 
 
Sempre q vejo dou rt
 
Eu aqui já a 4 anos me ferrando em naturezas. Seria cômico se não fosse trágico
 
"eae giovanna acabou a graduação vai estudar o que"
 
muito bom Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
 
eu ano passado kkkk
 
Chega a data de inscrições tá lá todo mundo fazendo de novo
 
A Agostinho carrara, que saudades!
 
Eu tô só o Agostinho hahaha
 
 
 
 
 
 
 
In reply to @igorlima708
olha nóis falando da unicamp hahah
 
 
Uso esse meme todos os anos, e continuo passando vergonha
 
Minha mãe as bebel
Eu as Agostinho Carrara
 
 
 
Eu depois de ver minha nota do enem:
 
Essa foi a definição literalmente sobre essa prova kkkkk pq olha, pra mim o melhor foi a redação
 
Eu apos ver minha nota do enem
 
Os estudantes olhando o resultado hoje
 
nunca me identifiquei tanto
 
Nunca mais, graças a Deus
 
eu esse ano. cansei. meu psicológico n aguenta não
 
Kkkkkkkkkkkkkjkj eu amo
 
In reply to @gistival
@gistival falando cmg /// eu respondendo
 
Ai cr.. que odio e tristeza ao msmo tempo
 
 
😂😂😂😂😂
 
a viado eu amo demais esse episódio vai se fuder
 
 
Eu todinho kskskskskskskksksk
 
 
Foi por isso que cheguei atrasada AKAKKAKAKAK aí aí triste.
 
eu falo isso final do ano tá eu lá comprando bolachinha pra levar no enem
 
 
É engraçado ver o Agostinho "culpar" o estado sabendo da posição política dele
 
eu após ver minha nota
 
eu to exatamente assim kkkkkk não quero fazer essa prova de novo aaaaaaaaaa
 
Aí vai e se matricula numa faculdade privada. Às vezes é numa bem privada mesmo.
 
Eu todo ano.... Mamãe não aguenta mais o meu discurso!
 
hoje eu entendo completamente o Agostinho inclusive nem sei como consegui finalizar o Enem e CONSEGUIR uma bolsa 4 anos atrás
 
Me sentindo como o Agostinho, bebendo Belorizontina, pensando na nota do enem.
 
 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
tô só o agostinho
 
Isso é eu cv com minha mãe
 
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano vai tomar no cu kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Over 19 replies and quotes not shown

Retweeters

1,685 retweeters not shown
Register for Trendsmap Access
Login via Twitter to start your free trial now

Don't have a Twitter account? You can also register via Facebook or Instagram

* Analytics, alert and visualisation tools require additional authorisation
Existing users can login

Our trial allows access to only the 8 hour timeframe for this page.

A Trendsmap Plus subscription provides full access to all available timeframes

Signup Now