@henriolliveira | 63,374 followers
Sobre ROBERTO ALVIM:

1) Demitido, sem histeria.

2) Não aceito "indignação seletiva" de HIPÓCRITA que defende COMUNISMO e NUNCA abriu o bico sobre a ADMIRAÇÃO de LULA por HITLER.

www1.folha.uol.com.br/fsp/1994/4/21/…

3) Que o COMUNISMO também seja CRIMINALIZADO no Brasil.

Segue o jogo.

Tweet Engagement Stats

Stats are based upon replies and quotes of this tweet

Engagement Map

Quotes
Replies
Retweets
Trendsmap

Replies and Quotes

Total of 234 replies and 58 quotes found
In reply to @henriolliveira
No restante do texto, LULA disse: "EU ADMIRO a disposição, a força, a dedicação (de HITLER)". Ou seja, achando ou não errado, LULA ADMIRA HITLER. Ele disse com TODAS AS LETRAS. Ou qual parte do "EU ADMIRO" vocês não entenderam? pic.twitter.com/4W0aca84UP
 
In reply to @henriolliveira
Exatamente. Mas seguindo a entrevista, temos.. "O que eu admiro é a disposição, a força, a dedicação. É diferente de admirar as idéias dele, a ideologia dele.” Fim.
 
In reply to @henriolliveira
qualquer erro do governo bolsonaro: a os minions: pic.twitter.com/6bEOelD7ef
 
In reply to @henriolliveira
mAs Eo Pt eM ??????????
 
 
 
 
 
In reply to @henriolliveira
Esse é gado pqp kkkkk mais e o pT ?????? Gado de foda ...
 
 
In reply to @henriolliveira
Segue o jogo de mamar politico. O queixada adora leitinho quente.
 
 
In reply to @henriolliveira
Deve ser triste para a mulher do bozo saber que tu não tira o pau dele da boca, na real ela deve tá feliz !! @LeoJaime @brasil247 @zehdeabreu pic.twitter.com/1LMiUwvmPj
 
assim é a hipocrisia dos socialistas...
 
In reply to @henriolliveira
Eqto permitirmos a existência do PC do B, acho essa histeria patética
 
In reply to @henriolliveira
Pela lógica o Olavo admirava Stalin, já que ele já disse em um debate que Stalin, apesar de completamente errado, tinha "colhão" pra fazer o que acreditava.
 
 
In reply to @henriolliveira
Nunca vi imprensa se escadalizar com o ritual esquerdista do "Mariele Presente" que é UMA CÓPIA do ritual nazista CRIADO POR ESSE MESMO GOEBBELS dos 16 imortais, onde após ser citado por uma autoridade o nome de cada um dos mortos no Putsch deMunique, o povo gritava: Presente!
 
In reply to @DaniloGentili
Não vamos esquecer a famosa entrevista do @LulaOficial onde ele SÓ ELOGIA tiramos e ditadores... Sem contar Khadafi e tantos outros contemporâneos.
 
PT,Lula,Dilma,Gleisi,partidos aliados,e os vermes corruptos(as) são a"DOENÇA",todos(as) nós Patriotas que amamos o Brasil, somos a "CURA", por tal razão vamos vencer pregando a verdade e combatendo com vigor os(as) corruptos(as) e a corrupção em todas suas formas! @Profdrclaudio
 
Um erro nn justifica o outro, mas se odeia um, tem q odiar o outro.
 
 
In reply to @henriolliveira
Isso aqui não pode passar. Votem NÃO no site do Senado. pic.twitter.com/pkeTK5mEwj
 
 
In reply to @henriolliveira
Vivemos numa hipocrisia sem tamanho. Mas o secretario de cultura fazer discurso utilizando o google é pior que a frase. Deve ser demitido por incapacidade. Os nossos democratas do congresso sao iguais aos nazistas de hitler.
 
In reply to @henriolliveira
Ser comunista não é crime,mas,ser NAZISTA SIM, É CRIME NO "MUNDO TODO" qualquer um pode se declarar comunista,mas QUEM tem coragem de assumir ser nazista? Desafio a qualquer um fazer isso aqui!
 
In reply to @henriolliveira
 
PERFEITO!!!👏👏👏👍🙏🏻
 
In reply to @henriolliveira
Vivemos em um pais q pega ate ferpa de roupa q cai da blusa do Bolsonaro para critica lo.E oque me deixa mais abismada é q a direita ainda toma a histeria da esquerda pra si e taca lhe pau no Governo é cansativo demais os brasileiros não merecem ter um PRESIDENTE COMO BOLSONARO
 
"Que o comunismo também seja criminalizado no Brasil".
 
 
In reply to @henriolliveira
#FicaAlvim Esquerdas Hipócritas. Comemoram no Congresso a Revolução Russa. O tal STF autoriza Porta dos Fundos, que denigre religiões dos quem tem fé, e agora querem impor a CENSURA. Cadê a liberdade de expressão?
 
👏👏👏👏👏👏👏👏👏
COMUNISTAS E SOCIALISTAS FORAM E SÃO GENOCIDAS e tanto são que além da tentativa de assassinar Bolsonaro tem o caso Celso Daniel e tantos outros, Venezuela, Cuba, e demais. Comunismos em todas as suas vertentes precisa ser criminalizado.
 
E ai, grita agora esquerda que é inadmissível isto, manda Lula pedir perdão e cair fora.
 
 
In reply to @henriolliveira
O PT, nas escolas, ensina que BOLSONARO é nazista. Me vem o MINISTRO DA CULTURA é dá essa BRECHA DESMORALIZANTE! Bolsonaro luta para destruir essa imagem que o PT colou em seu governo, e o ministro dá essa "CANELADA" varzeana.
 
 
Uma observação para os hipocritas de plantão
 
Canalhas tem memória curta......!!!
 
In reply to @henriolliveira
E pensar que a vida toda escutamos isso sem qualquer objeção 👇 pic.twitter.com/cIaAHk6bYC
 
In reply to @henriolliveira
1 - Demitido é pouco, tem é que ser preso. Apologia ao nazismo é crime 2 - A resposta do Lula foi "Não" Ele não admira o Hitler nem as ideias dele, disse que a determinação é de se admirar. 3 - Comunismo não é crime e ponto.
 
In reply to @henriolliveira
E homenagens à Revolução Russa em nosso parlamento!??
 
 
In reply to @henriolliveira
pessoal pago é foda. pior que nosso dinheiro ao inves de ir para saúde vai para o bolso dos defensores.
 
In reply to @henriolliveira
Tem que ver na tl de uma tal Rosana Hermann que hoje se arvorou contra as palavras do ex-ministro, mas a bem poucos dias, postava fotos lá de Cuba, como se fosse o lugar mais lindo do planeta e o governo um poço de virtudes. Hipócritas!
 
In reply to @henriolliveira
Passa pano do carai...
 
In reply to @henriolliveira
#NazismoNuncaMais Lula é carta fora do baralho...é pra frente que se anda!!! #Ciro2022
 
In reply to @Estadao
Entendam, imprensinha de me..da, se tiverem algum neurônio. E não foi pq o povo pediu, seus tacanhas esquerdopatas. twitter.com/henriolliveira…
 
 
In reply to @henriolliveira
O tradutor deu erro, parece que não reconheceu o mugido... Alguém traduz ?
 
In reply to @henriolliveira
Mas no governo de 8 anos do Lula você viu algo abertamente relacionado a nazismo? Tipo... "discurso de Goebbles?" Viu algum prêmio para uma arte "pura"? Não cabe o paralelo...
 
In reply to @henriolliveira
Segue o jogo, bola pra frente meu querido Presidente @jairbolsonaro
 
In reply to @henriolliveira
Gado, apoiador de governo nazista. Passador de pano pra corrupto miliciano!
 
In reply to @henriolliveira
O sujeito foi demitido por justa causa, afinal de contas o nazismo é de esquerda (sic) e esse governo não tolera esquerdistas em seus quadros.
 
In reply to @henriolliveira
Rapaz, esqueça o Lula! Quando ele deu essa entrevista aí, era apenas um líder sindical. O PT nem tinha sido fundado ainda. Eu e muitos aqui nem tinham nascido! Estamos falando de hoje, de uma pessoa que representa o governo atual.
 
In reply to @henriolliveira
Cara, dá um tempo nas colheradas de coco, não tem um dia q vc não fala merd@
 
In reply to @henriolliveira
Comunismo criminalizado? Que babaca do caralho! Vai estudar história, seu ignorante!
 
In reply to @henriolliveira
Desse jeito, o cara tinha tudo para fazer uma boa gestão, mas pisou na bola! Uma pena, sofreu com a esquerda, teve o apoio dos eleitores de Bolsonaro, mas foi infeliz na aparição!
 
In reply to @henriolliveira
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
In reply to @henriolliveira
Esquece o PT gado Bolsominion ,Cobre do Bozoasno vagabundo fascista nazista ,E sua quadrilha de milicianos 😎😠
 
In reply to @henriolliveira
Aceita a "indignação seletiva" de quem jamais foi de esquerda na vida (bem longa, aliás), mesmo qdo estava na moda ser "gauche"? O seu tweet envelheceria bem melhor se apenas admitisse que foi um enorme vacilo a indicação (mas, não há checagem?) desse cidadão, pura e simplesmente
 
In reply to @henriolliveira
“Quer dizer que vc admira o Adolf?” Cadê a resposta, sua anta?
 
In reply to @henriolliveira
Lula podia voltar pra cadeia por apologia ao nazismo...
 
In reply to @henriolliveira
Não foi só Lula, E essa declaração na tribuna do senado? Esse é o mais petista do MDB. youtu.be/6_zhvP7Npuw
 
 
In reply to @henriolliveira
Engraçado, Henrique, o seu recorte termina com uma pergunta, mas não tem a resposta do Lula. Por que será? 🤔 Ah, sim, porque você está criticando a desonestidade e a seletividade, mas está sendo desonesto e seletivo, e além disso, hipócrita. e-farsas.com/lula-disse-em-… pic.twitter.com/h0XT6reVeR
 
 
Não importa ter pedido desculpas, ou seja, @jairbolsonaro tem razão ao dizer q ROBERTO ALVIM falou algo q se tornou INSUSTENTÁVEL sua permanência, já q "falar sobre judeus", tanto faz o assunto, NÃO SE PODE ACEITAR. E FIM.
FIM!
SEGUE O BARCO!
 
MAS O PT EM????
E O LULA???
 
Lula né esquerdistas?
A diferença está explícita.
 
Exatemente isso devemos - nós,a direita- fazer, ao invés de se prender no jogo retórico da esquerda, alegando não sermos nazistas - o que é o óbvio- devemos, sim, desmascará-la e imputá-la dos crimes e conexões que ela é autora.
 
In reply to @henriolliveira
Viva Karl Marx.... gente inteligente o lê.
 
 
In reply to @henriolliveira
Não deu tempo para os insentões criticarem o presida, grande dia👍
 
In reply to @henriolliveira
Tudo que o Lula fala é merda, por isso votei no Bolsonaro, pra não escutar merda, tenho escutado. No governo Bolsonaro tem comunistas, socialistas e os cambau, comparações para relativizar é subestimar o povo. Aquilo que é errado é errado e pronto. Menos.
 
In reply to @henriolliveira
Melhor é a pergunta do reporter, "Quer dizer que você admira o ADOLFO ?" Parece uma pedra caindo na água ADOLFO.
 
 
 
In reply to @henriolliveira
Vc é um homem culto, vc le livros mas sempre q vc compara nazismo a ideologia comunista eu penso que vc só tem um objetivo: manipular seus seguidores pra eles brigarem com a "esquerda". Vc sabe mt bem q sao duas coisas diferentes +
 
In reply to @henriolliveira
É um jogo sujo de hipocritas. Tenho nojo dessa escória que defende comunismo!
 
In reply to @henriolliveira
Lamentável Foi demitido sem direito à defesa.O pronunciamento foi organizado pela Ascom que está tomada pela esquerda.
 
In reply to @henriolliveira
Vamos ver se a ESQUERDA, vai demitir os comunistas também!
 
In reply to @henriolliveira
Eita que esse ficou se coçando pra passar um pano legal. Essa não deu, né campeão?
 
 
In reply to @henriolliveira
Vc tá doente mano. Vá se cuidar, vá! Melhor que vc faz 🙄
 
In reply to @henriolliveira
Distorce mais ai desgraça, LULA ADMIRA A DETERMINAÇÃO, NÃO OS IDEAIS. Mania do povo ter de ficar pegando coisa trocentos anos atras, FOCA NA MERDA DO GOVERNO ATUAL, vão ficar metendo o Lula em tudo agora pra tentar aliviar a merda? ACORDA PORRA
 
In reply to @henriolliveira
Zé ruela lula lula lula vai tomar mamadeira de piroca
 
 
In reply to @henriolliveira
De tanto mencionar Lula em cada episódio desse governo, é provável que ele nunca mais vai ser esquecido como um grande Presidente que foi. Não sou PT. Isso é só uma constatação. Esqueça Lula, babaca.
 
In reply to @henriolliveira
4) E que você vá tomar no cu!
 
 
In reply to @henriolliveira
Deixa de ser imbecil passador de pano pra nazista, não tem um argumento que não seja "Ah, mas o PT..."
 
In reply to @henriolliveira
Vc tem merda na cabeça,cara!!!
 
In reply to @henriolliveira
Pra passar pano pra nazista cita até Lula, como se a discussão envolvesse isso. De quebra da entender que quem luta contra nazismo é esquerdista. Kkkkkkkk
 
In reply to @henriolliveira
Demitido COM HISTERIA sim!!!! É inaceitável que o governo selecione pessoas com esse perfil. E se existirem mais pessoas assim no governo?
 
In reply to @henriolliveira
É aceitavel a críticas apenas se vim da direita, agr, se vc for um otario, nazista, machista mas for de esquerda ai pode, ta liberado. Nao é nada de mais! HAUEHEUAHEUAUAUAUAUA Esses esquerdopatas sao doentes e hipócritas. Aja saco
 
 
 
 
 
Over 192 replies and quotes not shown

Retweeters

1,176 retweeters not shown
Register for Trendsmap Access
Login via Twitter to start your free trial now

Don't have a Twitter account? You can also register via Facebook or Instagram

* Analytics, alert and visualisation tools require additional authorisation
Existing users can login

Our trial allows access to only the 8 hour timeframe for this page.

A Trendsmap Plus subscription provides full access to all available timeframes

Signup Now