@Flamengo | 7,668,791 followers
HOJE TEM MENGÃO NA FINAL DA SUPERCOPA DO BRASIL!

ÀS 11H, O MAIS QUERIDO ENFRENTA O PALMEIRAS, NO MANÉ GARRINCHA, EM BRASÍLIA! VAMOS COM TUDO EM BUSCA DO TÍTULO! 💪❤️🖤

#FLAxPAL #VamosFlamengo

Tweet Engagement Stats

Stats are based upon replies and quotes of this tweet

Engagement Map

Quotes
Replies
Retweets
Trendsmap

Replies and Quotes

Total of 415 replies and 206 quotes found
 
In reply to @Flamengo
VOCÊ RECEBEU O ALFACE DA SORTE 🥬🥬🥬🥬🥬🥬🥬🥬🥬🥬🥬🥬🥬🥬🥬🥬🥬🥬🥬🥬🥬🥬🥬🥬🥬🥬🥬🥬🥬🥬🥬🥬🥬🥬🥬🥬🥬🥬🥬🥬🥬🥬🥬🥬🥬🥬🥬🥬🥬🥬🥬🥬🥬🥬🥬🥬🥬🥬 REPASSE PARA O WEVERTON FICAR COM MÃO DE ALFACE
 
 
Hoje tem decisão!

Hoje tem Mengão!

E no intervalo da decisão, estarei ao vivo no Instagram, analisando o jogo com o craque @Deco_SRN .

Segue lá!

instagram.com/p/CNVPN_3J_UZ/…

#Flamengo
 
In reply to @Flamengo
ganha plmds ganha plmds ganha plmds
 
In reply to @Flamengo
Maria passa a frente e piza na cabeça da serpente pic.twitter.com/g1iaz5Y6oA
 
In reply to @Flamengo
hoje o palmeiras irar humilhar o flamengo, não existe a mínima possibilidade do flamengo ganhar, nem deus tira esse título do verdão avante palestra 💚🇮🇹
 
Mestre, eu preciso de um milagre
Transforma minha vida meu estado
Faz tempo que eu não vejo a luz do dia
Estão tentando sepultar minha alegria
Tentando ver meus sonhos cancelados
 
In reply to @Flamengo
Vai quebrando senhor toda maldição e feitiçaria em nome de Jesus,que o sangue de Jesus tem poder,vai caindo por terra toda coisa ruim q fizeram pro Flamengo, Deus de ministério e poder gloria aleluia, Deus tá fazendo a obra receba aí pic.twitter.com/VsMiEFeJlC
 
HOJE É GUERRA PORRA🔴🔴🔴
 
In reply to @Flamengo
CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!!! ⚫️🔴
 
 
In reply to @Flamengo
mestre eu preciso de um milagre transforma minha vida meu estado faz tempo que eu não vejo a luz do dia estão tentando sepultar minha alegria tentando ver meus sonhos cancelados vai quebrando senhor todo mal olhado, toda zica, todo secamento em cima desse time
 
 
In reply to @Flamengo
VOCÊ RECEBEU O GABIGOL E BH COMEMORANDO UM GOL... ┈╭━━╮┈┈╭━━╮┈┈┈┈ ┈┃◥◥┃┈┈┃▍▍┃┈┈┈┈ ┗┫┊▇┣┛┗┫▃┊┣┛┈┈┈ ┈╰┳┳╯┈┈╰┳┳╯┈┈┈┈ ▔▔┗┗▔▔▔▔┛┛▔▔▔▔▔ REPASSE PARA QUE ELES FAÇAM ISSO 3 VEZES NO JOGO DE HOJE!
 
In reply to @Flamengo
Grande teste para o mais querido.
 
In reply to @Flamengo
 
In reply to @Flamengo
vai pra cima deles, mengooooooo
 
In reply to @Flamengo
PRA CIMA DELES CARALHO
 
In reply to @Flamengo
Hoje tem! Gabi Gol Tá Pedindo, Gabi Gol Tá Pedindo, Gabi Gol Tá Pedindo, Tocô prô GabiGol bateu! Olha o gol, olha o gol, olha o gol, olha o gol! Éeeeee do Flamengo. ❤️🖤🏆
 
 
In reply to @Flamengo
Ninguém tira esse título do mengaum
 
In reply to @Flamengo
ganha aí pra gente mano pf
 
In reply to @Flamengo
 
In reply to @Flamengo
Mais uma! Vamo ❤️
 
In reply to @Flamengo
 
 
 
In reply to @Flamengo
FLAMENGO VAI GANHAR HOJE DOS PORCOS VAMOS CONQUISTAR ESSE TÍTULO DA SUPER COPA DO BRASIL 🔴⚫
 
 
In reply to @Flamengo
VAMOOOOOOOOOOO, SEREMOS FELIZES!
 
Hoje é dia. Pra cima da porcada
 
HOJE É DE COMER CU DA PORCADA
 
In reply to @Flamengo
MEU DEUS FLAMENGO DO CÉU
 
 
In reply to @Flamengo
ganha isso por favor
 
In reply to @Flamengo
 
In reply to @Flamengo
mestre eu preciso de um milagre transforma minha vida meu estado faz tempo que eu não vejo a luz do dia estão tentando sepultar minha alegria tentando ver meus sonhos cancelados vai quebrando senhor todo mal olhado, toda zica, todo secamento em cima desse time
 
In reply to @Flamengo
VAMOOOOOOOOOOO PORRAAAAA 🙅🏻‍♂️🙅🏻‍♂️
 
 
In reply to @Flamengo
Eu tô passando mal já por favor ganha hj
 
In reply to @Flamengo
vamos porra🔴⚫️ te amo
 
In reply to @Flamengo
 
In reply to @Flamengo
 
In reply to @Flamengo
 
In reply to @Flamengo
VAMOOOOOOOOOOOOOO
 
Hoje tem guerra porraa
 
In reply to @Flamengo
 
 
In reply to @Flamengo
VAMOOOOOOOOOOOOOOO
 
In reply to @Flamengo
VAMOS FLAMENGOOOOOOO VAMOS SER CAMPEÃO VAMOS FLAMENGOOOOOO
 
 
In reply to @Flamengo
 
In reply to @Flamengo
 
In reply to @Flamengo
GANHAAAAAAAAAAAAAAAAA
 
In reply to @Flamengo
 
 
 
 
 
In reply to @Flamengo
VAMOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSS FLAMENGOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
 
In reply to @Flamengo
GANHA PELO AMOR DE DEUS
 
 
 
 
In reply to @Flamengo
 
In reply to @Flamengo
 
 
In reply to @Flamengo
VAMOOOOOOOOOOO PORRAAAA
 
In reply to @Flamengo
 
 
In reply to @Flamengo
meu deus do céu todo poderoso, senhor dos senhores que toda mandinga, obra, construção, inveja, atribulação e pertubação do inimigo contra o clube de regatas do flamengo, seja caída por terra e eliminada agora ! tá repreendido
 
In reply to @Flamengo
 
 
 
In reply to @Flamengo
 
 
In reply to @Flamengo
DESDE 1895 TUA GLÓRIA É LUTAR! ATE O FIIIM!!!
 
In reply to @Flamengo
 
In reply to @Flamengo
GANHAR OU GANHAR
 
In reply to @Flamengo
VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOS
 
In reply to @Flamengo
 
In reply to @Flamengo
Vamooooo caralhoooo 💪🏼
 
In reply to @Flamengo
 
In reply to @Flamengo
VAAAMOOOOOOOOOOOSSSS
 
In reply to @Flamengo
GANHA PELO AMOR DE DEUS TEM GENTE MORRENDO TEM GENTE PASSANDO MAL
 
VAMOS EM BUSCA DO BI CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOO
 
In reply to @Flamengo
VAMOOOOOO POOOHAAAA! GANHA ESSE CARALHOOOOOO💪🏻🔥
 
In reply to @Flamengo
VAAAAAMOS FLAMENGOOOO 🔴⚫
 
In reply to @Flamengo
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
 
In reply to @Flamengo
PRA CIMA DELES CARALHO, É GANHAR OU GANHAR
 
Pra cima!!!!! ✅✅✅
 
In reply to @Flamengo
JOGUEM COMO TORCEMOS! ✊🏽
 
Over 528 replies and quotes not shown

Retweeters

4,372 retweeters not shown
Free access is provided to the 8 hour timeframe for this page.

A Trendsmap Explore subscription provides full access to all available timeframes

Find out more

This account is already logged in to Trendsmap.
Your subscription allows access for one user. If you require access for more users, you can create additional subscriptions.
Please Contact us if you are interested in discussing discounts for 3+ users for your organisation, or have any other queries.