eu te amo pessoa q entende que eu sumo do nada e n muda cmg eu te amo

Tweet Engagement Stats

Stats are based upon replies and quotes of this tweet

Engagement Map

Quotes
Replies
Retweets
Trendsmap

Replies and Quotes

Total of 254 replies and 432 quotes found
 
abençoado sejam todos q n me cobram atenção 😍💕💕💕❤️💕❤️
 
pra vocês aqui ♥️
 
odeio tweet assim porque a pessoa acha que é legal deixar a pessoa no vácuo por semanas, voltar como se nada tivesse acontecido e ainda achar que a outra tem que ficar feliz
 
eu te amo pessoa q nao liga q eu suma e so responda 4/5 horas dps
 
Eu te amo pessoa que deposita 500 reais na minha conta sem motivo algum
 
 
Eu te amo pessoa que entende que tenho outras responsabilidades eu te amo
 
 
In reply to @pvdagabis4
 
 
 
 
 
 
 
 
 
In reply to @pvdagabis4
gratidão eu te amo
 
In reply to @pvdagabis4
você é tudo!!!!!!!!
 
 
 
 
 
 
In reply to @pvdagabis4
Nunca sumo, só não mando mensagem pra ninguém
 
In reply to @ttdagabis41
 
 
 
 
 
 
cara eh isso aki oh. isso aki. eh eu nao falar contigo por 1 mes e TA TUDO BEM pq eu continuo te amando
 
 
In reply to @pvdagabis4
te amo minha princesa
 
In reply to @pvdagabis4
 
 
 
 
In reply to @pvdagabis4
 
 
 
cara tds minhas amizades sao baseadas nisso kkkk senao ja ia ter perdido a paz e amigos
 
 
In reply to @pvdagabis4
mds vc perdeu outra conta
 
 
 
eu te amo pessoa que n fica brava q eu n respondo eu te amo
 
 
 
Eu te amo pessoa q n fica me cobrando atenção, eu te amoo
 
 
Eu queria colar isso na minha TESTA
 
In reply to @isabeIacrf
 
 
 
 
 
 
 
 
ngm entende esse meu lado, então n amo ngm
 
 
 
 
In reply to @pvdagabis4
Eu amooo esse tipo de pessoa kkkkkk
 
 
 
 
 
💙❤️🤍🖤💛💚
 
 
In reply to @pvdagabis4
AJUDEM UMA ARTISTA LÉSBICA Pessoal a minha namorada está participando de um concurso de poemas e o mais curtido ganha, ajudem dando um like nessa foto aqui!!! instagram.com/p/CPyihrStf0h/…
 
 
Eu te amo muito 💕
 
 
 
sendo meu amigo tem que entender isso
 
 
 
 
O que some do nada sou eu. Eno que entende e não muda também sou eu kkkkkk
 
 
 
 
 
amigas que me entendem
 
 
basicamente todos os meus amigos hoje em dia, pq se ainda não me abandonou é pq já entendeu e aceitou que eu sou assim e que provavelmente serei pro resto da vida
 
 
Over 596 replies and quotes not shown

Retweeters

48,070 retweeters not shown
Free access is provided to the 8 hour timeframe for this page.

A Trendsmap Explore subscription provides full access to all available timeframes

Find out more

This account is already logged in to Trendsmap.
Your subscription allows access for one user. If you require access for more users, you can create additional subscriptions.
Please Contact us if you are interested in discussing discounts for 3+ users for your organisation, or have any other queries.