@CBF_Futebol | 5,734,568 followers
Chegamos! Bora, Brasil!

Tweet Engagement Stats

Stats are based upon replies and quotes of this tweet

Engagement Map

Quotes
Replies
Retweets
Trendsmap

Replies and Quotes

Total of 85 replies and 218 quotes found
Esse vídeo está fedendo a Hexa.
 
Que hacen los Brasileños bailando?? Deberian estar cantando canciones de cancha, por esto hoy Suiza les mete 5 😡.
 
 
In reply to @CBF_Futebol
VAMO CARALHO, HOJE QUERO TODAS AS BOLA DENTRO VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
 
Ya saben que van a ser campeones. La puta madre.
 
 
o gabriel jurando que eh jesus pulando na beirada da escada... eu vou infartar
 
 
Saben que serán campeones del mundo y disfrutan cada partido. Son seres superiores
 
In reply to @CBF_Futebol
😍🇧🇷😍🇧🇷😍🇧🇷😍🇧🇷😍🇧🇷😍🇧🇷😍🇧🇷😍🇧🇷😍🇧🇷😍🇧🇷😍 #CopaDoMundoFIFA #BRA pic.twitter.com/lLnsCYzPhj
 
 
Feeling the nerves then - not!
 
Alex Telles nama fue a tocar el pandero a Qatar 🤣
 
QUEM NÃO ACREDITA NA SEXTA ESTRELA TA MALUQUINHOOONHONHOOO
 
dani alves foi convocado pra isso aqui. vamo q vamo
 
In reply to @CBF_Futebol
Vamooo 👊🏻🇧🇷
 
COMO AMO ESSA ENERGIA
 
HOJE VAI SER LINDO AAAAAAAÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
 
SER BRASIL É BOM DEMAIS
 
Até a seleção copiando músicas do inter! Pica
 
 
Que cheirin de hexa
 
a seleção do hexa já tá como? sedenta pra ganhar
 
In reply to @CBF_Futebol
Cuidado com a escada!
 
 
VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOS!!!!
 
 
olha como o clima da seleção fica bem melhor sem o cai cai, chô
 
 
 
 
OS SUICOS VAO PASSAR MAL
 
Vamos precisar de mais 5 músicas novas rumo a final, bora @mvabrasil !! hahaha
 
 
😍😍😍😍😍
 
 
esse tênis aí era sonho do Marcelo boleiro atleta sub-13 do Grêmio Atlético Farroupilha
 
Acho legal mas me lembra muito copas de 2006 e 2010
 
Pa fem di nou betiz selman ☹️🙌🏾.
 
E DÁ-LHE DÁ-LHE DÁ-LHE OOO
E DÁ-LHE DÁ-LHE DÁ-LHE OOO
E DÁ-LHE DÁ-LHE DÁ-LHE OOO
BRASIL VAI SER CAMPEÃO 💚💛💙
@CBF_Futebol
 
Festive Brazil as usual. With Militão starting as a right-back, Fred in the middle of the park and Paquetá replacing Neymar. This formation might put a lot of pressure on Vinícius and Raphinha, hard to see them getting through passes as quickly as they need to thrive 1 v 1.
 
🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
 
Bora meu Brasil, pq já tô surtando nesse jogo da Coreia imagine mais tarde deus, não tenho coração pra isso
 
🤞🏼🙏🏼💚💛
 
 
esse clima,to muito iludida porra
 
 
 
In reply to @CBF_Futebol
Vamoooossshhhh 💪🏼💪🏼💪🏼
 
 
In reply to @CBF_Futebol
Vai Brasil!!!! 🇧🇷🇧🇷🇧🇷
 
In reply to @CBF_Futebol
🇧🇷🇧🇷 🇧🇷🇧🇷🇧🇷 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 🇧🇷🇧🇷🇧🇷 🇧🇷🇧🇷🇧🇷
 
In reply to @CBF_Futebol
VAMOOOÔ 🚙🙅‍♂️🇧🇷💙
 
E esse tênis da seleção????
Queria ver mais de perto mané
 
deu até sdd de escutar essa no maraca lottado
 
You people are out here dancing but it's me getting heart palpitations, hmmm
 
 
 
 
In reply to @CBF_Futebol
mDs eles parecem muito nervosos😥😥😥
 
Lógico que sean cinco veces campeones del mundo
 
In reply to @CBF_Futebol
 
clima tá ruim né? Kkkkkkk vamosssss
 
🕺🕺🕺🕺🕺🕺🕺🕺
 
In reply to @CBF_Futebol
que clima maravilhoso VAMOOOOOOOOO
 
 
 
In reply to @CBF_Futebol
Animação total, mas pés no chão sempre, Vai Brasil. pic.twitter.com/hrpRKtQZsB
 
PRA CIMAAAAAA 💚
 
 
In reply to @CBF_Futebol
Bora jogar, depois comemorar!
 
 
É ISSO, ESSA É A ENERGIA 💚💚💚
 
 
In reply to @CBF_Futebol
hj é de vcs de novo 🙏🏻
 
وصلوا ملعب المباراة بهذي الطريقة 😂🇧🇷
 
 
AHI VA LA VERDE AMARELA!
 
Vovo olimpico foi só pela batucada dentro do ônibus mesmo
 
In reply to @CBF_Futebol
BORAAAA 🇧🇷🇧🇷🇧🇷
 
 
 
 
Clima bom todo!

🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 #BRA
 
Preocupadisimos no kkkkkkkk
 
نادي الزمالك يا عمرررررري
 
In reply to @CBF_Futebol
🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🙏🏻
 
te amo brasil te amo
 
 
Over 214 replies and quotes not shown

Retweeters

3,874 retweeters not shown
For access to this functionality a Trendsmap Explore subscription is required.

A Trendsmap Explore subscription provides full access to all available timeframes

Find out more

Thanks for trying our Trendsmap Pro demo.

For continued access, and to utliise the full functionality available, you'll need to subscribe to a Trendsmap Pro subscription.

Find out more

This account is already logged in to Trendsmap.
Your subscription allows access for one user. If you require access for more users, you can create additional subscriptions.
Please Contact us if you are interested in discussing discounts for 3+ users for your organisation, or have any other queries.