@ZAMENZA | 243,336 followers
Esse vídeo melhora o dia de qualquer um.

Tweet Engagement Stats

Stats are based upon replies and quotes of this tweet

Engagement Map

Quotes
Replies
Retweets
Trendsmap

Replies and Quotes

Total of 34 replies and 110 quotes found
In reply to @ZAMENZA
O talento pra make meu pai!!!!
 
In reply to @ZAMENZA
Cara que maquiagem linda talentosa a garotinha mto fofa kkkk
 
In reply to @thyfanymirella
@thyfanymirella quando a jade nasce a Mirella
 
In reply to @ZAMENZA
Caraca, alguém leva essa menina para competir em algum concurso de maquiagem! Quéisso
 
Isso aqui me pegou desprevenido.
 
 
In reply to @ZAMENZA
 
 
 
Ain meu útero
 
vazou a filha do kaivin se arrumando pra comprar 1pão
 
Tá bem, meu útero coçou mais uma vez
 
😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭
 
POV: Antes do rolê você entra no quarto e estão jea, gostosa e lilli
 
 
 
a gata é talentosa
 
Minhas sobrinhas, vulgo filhas do Jonas serão assim! Panterinhas 🥰🐈‍⬛
 
Ah não a risadinha kkkkkkk fofas demais
 
In reply to @ZAMENZA
eu acho que quero ter mais um filho só pra testar um negócio aqui
 
Ah… Como eu amo a representatividade!! 🥰🥰
 
 
bem wakandanas
 
 
Meu coração fica quentinho ❤️
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
A pequenininha avaliando se tá tudo certo ou deu ruim kk
 
 
 
 
In reply to @ZAMENZA
Essa menina tem o Dom! Linda maquiagem
 
Meu Deus do céu que linda ❤️🥰
 
Essa garota é a próxima Pat McGrath
 
Essa é pra quem diz que preto não pode ser emo
 
In reply to @ZAMENZA
 
 
 
ela definitivamente chegará a lugares
 
 
 
Oh meu deuju 😍😍😍
 
a risada gostosa
 
 
 
 
 
ISSO DAQUI É FODA PRA CARALHO !!
 
Preciosaaaaas 🥺🥺 que fofas meu deus, desmonteii
 
Ownt! Precisamos de um alívio.
Esse vídeo é puro amor. 🥰
 
 
😭😭 se não for assim quero filha não
 
In reply to @ZAMENZA
 
In reply to @ZAMENZA
 
 
eu não sei o que é melhor nesse vídeo, o nome das crianças, a precisão que a Dakota usa o pincel ou a risada do baby
 
 
🥺❤️❤️❤️
 
Gente, passada com a make perfeita. Melhor 10000000 que eu, óbvio
 
gente eu real achei q a menina menos era uma boneca tomei um susto quando vi ela mexendo
 
Muito fofo mas muito armado da pra ver exatamente os pontos que a pirraia fez na testa da irmã
 
Ai meu coração 😍🥰🥰🥰🥰
 
 
 
In reply to @ZAMENZA
 
 
In reply to @ZAMENZA
tipo de vídeo que faz o útero coçar
 
 
 
 
 
Ai gente, que coisa mais linda. 🥺🥺🥺
 
 
Dae me filhos se não morro😍😍😍😍😍
 
 
 
 
Minhas filha vão ser assim, artistas desde pequeninas 🤗❤️
 
Over 56 replies and quotes not shown

Retweeters

4,365 retweeters not shown
For access to this functionality a Trendsmap Explore subscription is required.

A Trendsmap Explore subscription provides full access to all available timeframes

Find out more

Thanks for trying our Trendsmap Pro demo.

For continued access, and to utliise the full functionality available, you'll need to subscribe to a Trendsmap Pro subscription.

Find out more

This account is already logged in to Trendsmap.
Your subscription allows access for one user. If you require access for more users, you can create additional subscriptions.
Please Contact us if you are interested in discussing discounts for 3+ users for your organisation, or have any other queries.