@CamargoDireita | 244,292 followers
Significado das fotos enigmáticas, com a foto postada hoje pelo PR.

Tweet Engagement Stats

Stats are based upon replies and quotes of this tweet

Engagement Map

Quotes
Replies
Retweets
Trendsmap

Replies and Quotes

Total of 118 replies and 30 quotes found
In reply to @CamargoDireita
Que assim seja Senhor 🙏🙌
 
In reply to @CamargoDireita
A nossa Bandeira Jamais será Vermelha!!!
 
 
In reply to @CamargoDireita
por favor, pelos filhos dos brasileiros, nos ajude a escapar do comunismo
 
In reply to @CamargoDireita
O quão sério é o presidente eu acho impossível ele ficar postando algo que não tivesse algum significado, tendo em vista que toda população salvo engano 20% estão o apoiando
 
In reply to @CamargoDireita
estamos em constante oração.
 
In reply to @CamargoDireita
Estamos prontos pra guerra se precisar!!
 
 
In reply to @CamargoDireita
twitter.com/MagiCurty/stat… Operação Lava-Alma ou "Perdeu Mané, não amola!"
 
 
Estamos prontos capitão avante ..... confio em ti..
 
🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
 
In reply to @CamargoDireita
eu estou me divertindo, porque o brasileiro é bem criativo, qualquer sinal, o pessoal faz uma estória. Estamos no aguardo, acho que se ele ficasse falando que ia fazer ia mais atrapalhar
 
In reply to @CamargoDireita
Caramba. Da para fazer um estudo semiótico disso aí. Mas fica pra depois. Agora foco no PR 🫡🇧🇷
 
🇧🇷🇧🇷🙏🏻🙏🏻🙌🏻🙌🏻
 
In reply to @CamargoDireita
Está na hora do Jair ir embora
 
In reply to @CamargoDireita
Haaaaaaaaaaaaaa estamos prontos capitão.
 
In reply to @CamargoDireita
Assim será se Deus quiser
 
In reply to @CamargoDireita
Torço pra ser verdade mas só acredito vindo do precidente,pois são muitas notícias falsas muitas convocação pra nada. Só vimos o turminha do ladrão se dando bem estamos apavorados com a segurança das nossas crianças.pelo amor de Deus precidente nos ajude confiamos em vc
 
 
 
 
In reply to @CamargoDireita
É muito enigma, entrelinhas, tic tac, a hora da chegando, 4 linhas e até agora nenhuma atitude CONCRETA. Abcs.
 
In reply to @CamargoDireita
 
In reply to @CamargoDireita
Cuidado com as palavras. Tem certeza do que diz???
 
In reply to @CamargoDireita
Eu sou bolsonarista mas isso é uma ginástica mental.
 
In reply to @CamargoDireita
Tem aquela dele entregando a espada tbm... sinais...🤣🤣🤣😶🙏
 
In reply to @CamargoDireita
Tomara que o “Sherlock” esteja certo. 😬🇧🇷
 
In reply to @CamargoDireita
Eu também! Símbora!😉
 
In reply to @CamargoDireita
Acho q tá é todo mundo doido já 😂😂
 
🙏🙏🙏🇧🇷🇧🇷🇧🇷🙏🙏🙏
 
 
In reply to @CamargoDireita
 
In reply to @CamargoDireita
BORA!!! COM ENIGMA OU SEM ENIGMA, ESTOU PRONTA. pic.twitter.com/QhURQFK0oF
 
In reply to @CamargoDireita
Tomara que seja isso, nós também estamos mais que prontos!
 
 
 
In reply to @CamargoDireita
🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻
 
In reply to @CamargoDireita
A guerra vai comecar Que Deus nos defenda 🙌🏼🙏🏼
 
In reply to @CamargoDireita
Diga ao Povo que Fico!
 
In reply to @CamargoDireita
Faltou a foto dele chorando 😭
 
In reply to @CamargoDireita
Chega ... A hora é essa!🙏🏻
 
In reply to @CamargoDireita
 
In reply to @CamargoDireita
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ZZZZZzZzzzZzzzz
 
 
In reply to @CamargoDireita
E nós estamos do lado do presidente.
 
 
 
 
In reply to @CamargoDireita
Pare de tentar iludir as pessoas
 
 
In reply to @CamargoDireita
Ah meu kkkkkkk para com isso, tá dando vergonha kkkkk e olha q eu votei no bolsonaro viu?
 
In reply to @CamargoDireita
Cansado desses enigmas... 😪
 
 
In reply to @CamargoDireita
Pronto para a Papuda. Pode levar
 
In reply to @CamargoDireita
Essa fanfic tá boa demais, continua.
 
In reply to @CamargoDireita
" madrugada com o negão, o retorno ".....😁😁☹🤡
 
In reply to @CamargoDireita
Agora imagina qto tempo o sujeito levou para desvendar as fotos? Coleguinha todos as fotos se reúne em: acabou a mamata vou ser preso.
 
In reply to @CamargoDireita
Sérgio, dentro de uma visão abrangente, a nomenclatura mais adequada seria “parábolas” no lugar de “enigmas”.
 
In reply to @CamargoDireita
 
In reply to @CamargoDireita
Deixa eu printar aqui… pras pessoas não esquecerem como foram ridículas.
 
 
Que Deus nos ajude!
E que seja verdade dessa vez...
Taca pau presidente, estamos contigo!
 
In reply to @CamargoDireita
🤣 adoro kkk🇧🇷✅
 
 
 
 
Gosto desta versão de interpretação das fotos! Mas so deus sabe o que vai na cabeça do Bolsonaro! O que interessa não é so ter ideias e sim ter ações!
twitter.com/CamargoDireita…
 
In reply to @CamargoDireita
Sério?!! Se for...Deus abençoe o Brasil e o Presidente Bolsonaro e os Generais!! Estou muito feliz!! Mas você sabe que tem infiltrados aqui lendo seus posts, né, e até possivelmente, Alexandre de Moraes em pessoa. Tomem cuidado ào compartilhar informações aqui! Deus nos ajude!🙏
 
 
In reply to @CamargoDireita
PR @jairbolsonaro não vai fazer NADA, como o filho dele afirmou, largou todos. Ele e capaz ainda de passar a faixa para o nine...Xandão cortou a lingua dele fora.
 
 
In reply to @CamargoDireita
Tá deixando a gente sonhar
 
In reply to @CamargoDireita
Pintou um clima? 🤣🤣🤣🤣🤣🤣
 
Querido meu Presidente 🇧🇷🇧🇷🇧🇷
 
In reply to @CamargoDireita
Amém 🙌🙌🙌🙌🙌🙌. Que assim seja!!!!
 
 
In reply to @CamargoDireita
 
In reply to @CamargoDireita
Então vai porra... Ou ficar a pátria livre ou morrer pelo Brasil
 
 
In reply to @CamargoDireita
Show de bola! 🇧🇷👍🏾💪🏾💪🏾⚔️
 
Deus te ouça!!!🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
 
 
 
 
 
In reply to @CamargoDireita
Essas leituras são engraçadas... Com o mesmo fundamento, poderia ser assim: O povo clama Mas estou isolado Então renuncio Para proteger o povo E ficar com a minha família Mas vejo um futuro na oposição Eu sou pró-Bolsonaro hein! Só acho estranho essas interpretações...kkkk
 
 
Over 60 replies and quotes not shown

Retweeters

2,217 retweeters not shown
For access to this functionality a Trendsmap Explore subscription is required.

A Trendsmap Explore subscription provides full access to all available timeframes

Find out more

Thanks for trying our Trendsmap Pro demo.

For continued access, and to utliise the full functionality available, you'll need to subscribe to a Trendsmap Pro subscription.

Find out more

This account is already logged in to Trendsmap.
Your subscription allows access for one user. If you require access for more users, you can create additional subscriptions.
Please Contact us if you are interested in discussing discounts for 3+ users for your organisation, or have any other queries.