Agora sim, então de boas…. Obrigado pela correção, william!

Tweet Engagement Stats

Stats are based upon replies and quotes of this tweet

Engagement Map

Quotes
Replies
Retweets
Trendsmap

Replies and Quotes

Total of 402 replies and 90 quotes found
In reply to @CarlosBolsonaro
Desespero ...vai ter que trabalhar em janeiro pic.twitter.com/YJgw9NYD60
 
 
 
 
 
In reply to @CarlosBolsonaro
As manchetes que viamos na era lula... E tem "artista" vagabundo querendo empurrar goela abaixo do povo esse passado para o presente, negando que o Brasil mudou. pic.twitter.com/RhDzFNCGmI
 
 
In reply to @CarlosBolsonaro
🆘🆘🆘🆘🆘🆘🆘🆘🆘🆘🆘🆘🆘🆘🆘🆘🆘🆘🆘🆘🆘🆘 pic.twitter.com/VxRQQcsRz9
 
 
In reply to @CarlosBolsonaro
Sem vergonha. Amanhã vamos mostrar em real dólar e euro. Da- lhe meu Capitão 🇧🇷 22
 
In reply to @CarlosBolsonaro
Ele se enganou.. é que a emissora está precisando de bilhões de dólares, não de reais.. #GloboLixo
 
In reply to @CarlosBolsonaro
Engraçadão, sempre achei os Bolsonaro uma familia de palhaços msm
 
 
 
 
In reply to @CarlosBolsonaro
TÁ CHEGANDO A HORA DA CADEIA! DIA 2 DE JANEIRO O INQUÉRITO DAS FAKE NEWS JÁ VAI ANDAR. SÓ NÃO VALE CHORA NA HORA QUE A PF BATER 6H DA MANHÃ NA TUA PORTA. pic.twitter.com/EtIHdD1Oa0
 
 
 
In reply to @CarlosBolsonaro
A Papuda espera tua família o próximo ano.
 
 
Kkkk... não temo como; QUANTO MAIS MEXE, MAIS FEDE... Kkkk... Pra cima!!!
 
 
 
 
In reply to @CarlosBolsonaro
Então tá #GloboLixo, toma vergonha na cara Bonner. 🤮🤮🤮
 
In reply to @CarlosBolsonaro
Eu estou rt pra vocês guardarem como prova twitter.com/PatriotAkira/s…
 
In reply to @CarlosBolsonaro
Boner e Renata Vasconcelos toda vez q ficaram diante ao Presidente Jair Bolsonaro, faziam caras e bocas , um pior q o outro, ridículos, a globo e um verdadeiro saco e os seus integrantes são carrapatos
 
 
In reply to @CarlosBolsonaro
 
In reply to @CarlosBolsonaro
Nooffa... virei o voto agora...
 
22 🇧🇷 22 🇧🇷 22 🇧🇷 22 🇧🇷 22 🇧🇷 22
 
In reply to @CarlosBolsonaro
Jair é insensível aos problemas sérios do Brasil, e será sua derrota, seja no 1º ou 2º turnos. Com a gestão de Jair, desigualdades continuam a existir, 90% dos brasileiros ganham até 3,5 mil, na média. Nunca houve o interesse em diminuir a pobreza. Corrupto Jair.
 
 
In reply to @CarlosBolsonaro
BOLSONARO NÃO ME DEU UM MINUTO DE PAZ, FAÇOCAMPANHAPARA ELE DESDE A FACADA. ESPERO QUE AGORA O SISTEMA DEIXE O GOVERNAR EM PAZ.
 
 
 
In reply to @CarlosBolsonaro
Olhem quem defende mais a democracia no Brasil, youtu.be/LzYMbPtS7uA
 
 
 
In reply to @CarlosBolsonaro
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
 
In reply to @CarlosBolsonaro
Vai perde no primeiro e 13.......
 
 
In reply to @CarlosBolsonaro
Está chegando a hora desse milici4n# n4rc#tr4fic4nte gen#cíd4 entreguista de$gr4ç4d# pagar pela destruição e centenas de brasileiros mortos por covid-19 sem vacinas enquanto ele ria, debochava, receitava medicamentos ineficazes e imitava pessoas morrendo sem ar. pic.twitter.com/JM7kuXf9ny
 
 
 
 
In reply to @CarlosBolsonaro
Único com um projeto consistente de desenvolvimento 40 anos de vida pública sem corrupção Competência comprovada como prefeito, governador e ministro A melhor opção é Ciro 12
 
In reply to @CarlosBolsonaro
Nossa Bonner , mudou nada essa correção !! Vamos de Presidente Bolsonaro!! 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🌻🌻🌻🌻#BolsonaroNoPrimeiroTurno
 
 
In reply to @CarlosBolsonaro
Continua ladrão não importa a correção. #CapitaoPeloBemDaNacao 2️⃣2️⃣🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
 
 
In reply to @CarlosBolsonaro
Ah tá, foi pouco então, tá dispensado!
 
 
 
In reply to @CarlosBolsonaro
De boa entao, vamos votar no ladrão !
 
 
 
 
 
Atenção brasileiros pra às narrativas dos artistas globais, empresas é outros que fazem de tudo pra quadrilha do ladrão de 9 dedos voltar ao poder pra nos roubar novamente com datalfolha é outras, Mito neles pro Brasil continuar sem corrupção e socorrer os pobres é obrigação!!!
 
A TV disse que era louco e nós acreditamos aí viveram as mídias sociais e nós acreditamos! pic.twitter.com/yWC8GukS6W
 
In reply to @CarlosBolsonaro
LULA PRESIDENTE AMANHÃ
 
In reply to @CarlosBolsonaro
w em minúsculo, você é shooow!
 
Hahahahahaha ah, bom, aí sim…
 
In reply to @CarlosBolsonaro
Uma bagatela, dinheiro $$$$$$$ de um cafezinho e assim segue a rede grobo🙄😕
 
Ufa, que alívio saber que não foram bilhões de dólares e sim de reais...
 
 
 
🤣🤣🤣👉2️⃣2️⃣✔️🇧🇷🌻
 
In reply to @CarlosBolsonaro
 
 
In reply to @CarlosBolsonaro
Agora a pouco o Twitter bloqueou minha conta por publicar uma fotografia da bandeira do Brasil. Alegaram que a postagem viola as regras de "integridade cívica". Fui obrigado a remover. É ou não é uma aberração? pic.twitter.com/b6B3MtJPgG
 
In reply to @CarlosBolsonaro
Fala o quanto vc desviou nas rachadinhas nos seus gabinetes desde seu primeiro mandato. Rachador hipócrita
 
In reply to @CarlosBolsonaro
De novo essa, Carlos?
 
In reply to @CarlosBolsonaro
Tá perdoado então 🤡🤡🤡🤣🤣
 
 
In reply to @CarlosBolsonaro
😂😂😂😂😂😂😂😂
 
 
 
 
 
In reply to @CarlosBolsonaro
Significa que foi muito menos então 🤔
 
In reply to @CarlosBolsonaro
Mesmo após da nota do @exercitooficial a @CNNBrasil réplica fake News, e aí @TSEjusbr vai incluir no inquérito? pic.twitter.com/iyqv3L21sT
 
Ainda bem que foi só isso!!! Que susto!!!

Pensei que o desvio era significativo.
 
In reply to @CarlosBolsonaro
Se devolveram, porque alguem pegou Mas Não se pega dinheiro da Petrobrás Então foi roubo Quem roubou??? Aí eles não falam
 
Over 407 replies and quotes not shown

Retweeters

3,232 retweeters not shown
For access to this functionality a Trendsmap Explore subscription is required.

A Trendsmap Explore subscription provides full access to all available timeframes

Find out more

Thanks for trying our Trendsmap Pro demo.

For continued access, and to utliise the full functionality available, you'll need to subscribe to a Trendsmap Pro subscription.

Find out more

This account is already logged in to Trendsmap.
Your subscription allows access for one user. If you require access for more users, you can create additional subscriptions.
Please Contact us if you are interested in discussing discounts for 3+ users for your organisation, or have any other queries.